9/01/2007

ENQUETE 13

Oi!!!

Bem-vindos a Setembro!
Bom, a enquete hoje vai ser sobre masturbação.
É uma prática sexual que quase não tem contra-indicações. Ou melhor, as únicas contra-indicações que ela tem são ligadas ao excesso: se a pessoa se masturbar várias vezes seguidas, se a pessoa usar muita força na hora em que se masturba... Tirando isso, tomando-se os devidos cuidados, tá liberado!
Mas, como tudo na vida, tem gente que não gosta. E é preciso lembrar que ninguém também é obrigado a gostar.
Se a gente para pra pensar, a masturbação pode até não ser a prática sexual mais satisfatória, mas é com certeza a mais segura: é um contato sexual de você com você mesmo, né?rs E geralmente é o 1º tipo de prática sexual que a pessoa conhece.
Aliás, é engraçado como algumas pessoas associam masturbação a adolescência, né? Na verdade, é uma prática que muita gente faz durante a vida inteira. Até a velhice.
E por isso mesmo, a pergunta esse mês é a seguinte: com que freqüência você se masturba?

1-Todos os dias?

2-Quase todos os dias?

3-Ocasionalmente?

4-Quase nunca?
5-Nunca?

How often do you masturbate?
1-Every day?
2-Almost every day?
3-Sometimes?
4-Almost never?
5-Never?


¿Con que frecuencia tú te masturbas?
1-¿Todos los días?
2-¿Cási todos los días?
3-¿Ocasionalmente?
4-¿Cási nunca?
5-¿Nunca?


Con che frequenza tu ti masturbi?
1-Tutti i giorni?
2-Quasi tutti i giorni?
3-Alcune volte?
4-Quasi mai?
5-Mai?


11 Comments:

Blogger Anderson Cyrino® said...

ola Léo!
eu particulamente adoro, principalmente acompanhado de meu namorado...
é quase todo dia...
mas enfim, como disse ser a pratica mais segura, ando querendo me prevenir até na masturbação hehe
hj em dia nao se sabe... aloka hehe
abração e otimo fim de semana!

3:02 AM  
Blogger anonimo said...

e v e r y d a y

10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Todos os dias!

7:39 PM  
Blogger Luiz Pep said...

Quase todos os dias.

6:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

todo dia

6:49 AM  
Blogger RIC said...

Entre o «ocasionalmente» e o «quase todos os dias» há ainda espaço para o «frequentemente». É aí que me situo...
Abração, caro Leo! :-)

9:26 AM  
Blogger Alberto Pereira Jr. said...

me masturbo ocasionalmente.. depende da minha libido e da possibilidade ou nao de companhia..
se bem q tem horas que é legal dar prazer a si mesmo..

11:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI LEO

EU BATO BROA QUANDO ME DÁ VONTADE E ISSO É TODO DIA , A HORA QUE ME DÁ VONTADE HUI TEM Q BATER O TAMBOR Ñ TEM GEITO.

BEIJOS
KINHO

1:45 AM  
Blogger Huguinho said...

kause todos os dias... sempre k tnhu vontad la vou eu... rsrs

bjs

2:53 PM  
Blogger Asfaz said...

Olha quando o Mariposo-R, não está disponivel ... tem que fazer justiça com as proprias mãos
Então fica ocasionalmente

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na média quase todo dia, deu vontade a gente comparece, como agora rs

3:27 AM  

Postar um comentário

<< Home