5/03/2007

SÓ EXPLICANDO

Olá!!!

Obrigado aos que já responderam a enquete e aos que ainda vão responder.
Bom, agora, como todo mundo deve tá querendo saber, vou explicar aqui o que aconteceu desde o início.
Como eu já tinha explicado no post do dia 11, tinham acontecido todos aqueles problemas, né?
Pois é. Poucos dias depois daquilo, no dia 17, o computador voltou a apresentar os mesmos problemas. Então, como ainda tava na garantia, voltei na loja do técnico que tinha “consertado” da 1ª vez e deixei o computador lá. E me disseram que iam devolver entre 2 ou 4 dias úteis. Só que se passaram 6 dias úteis e nada.
Aí eu liguei pra loja e lembrei a eles:
-Se vocês oferecem um serviço e anunciam uma característica desse serviço que não corresponde à verdade, isso caracteriza propaganda enganosa.
Liguei pro Procon e me aconselharam a exigir o computador e o dinheiro de volta. Fiz isso e, verdade seja dita, devolveram tudo sem reclamar.
Nisso, o meu técnico particular já tinha voltado das férias. E ele descobriu que era a placa-mãe que tava com problemas. Mas, pelo menos, não atingiu os arquivos em nada: o HD ficou intocado.
Mas só ficou tudo pronto nessa Quarta.
Bom, daqui pra frente, espero não ter mais nenhum problema.
Eu volto amanhã, Sexta, com outro post. Até lá.

See you guys next Friday.

Hasta Viernes.

A Venerdì.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, é a minha primeira vez por aqui!!
Não deu pra ler o post da enquete todo pq eu to na facul e tem muita gente por perto, então!!!
Prometo voltar ler a enquete e votar devidamente.
Abraços!!

1:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falou! Volte sempre que quiser.
Abraços.

1:40 AM  

Postar um comentário

<< Home