4/14/2007

ANJO? NEM TANTO!

Olá!!!

Bom, agora que acabou a semana de provas (e agora que parece que o computador não vai ter mais nenhum piripaque rs), eu tô de volta.
Ah! Pra quem não viu, eu fiz umas atualizações na minha lista de links de blogs. Pra quem ainda não conhece todos os blogs que tão linkados aqui, visitem porque todos valem a pena, com certeza.
Bom, pra quem tá acostumado a ver aquelas esculturas de anjos barrocos sempre com aquele piruzinho pequenininho, deve ficar a dúvida se os anjos de carne e osso também são assim. E hoje a gente vai falar sobre alguém que mostra exatamente o contrário disso... Se é que ele é um anjo, né? Vamos ver isso mais de perto: com vocês, o ator, garoto propaganda e diretor teatral brasileiro Caio Blat.

Caio Blat de Oliveira nasceu em São Paulo, em 02 de Junho de 1980.
Os pais e as 2 irmãs dele, além de alguns tios, são profissionais de saúde (dentistas e médicos). O Ricardo Blat, que é primo do Caio, é o único parente dele que já trabalhava como ator.
Com 8 anos, o Caio começou a fazer comerciais pra televisão.
Em 1991, ele fez algumas figurações em programas da TV Cultura. Mas a 1ª novela dele foi em 1994, quando ele tinha 14 anos: Éramos Seis, no SBT. E foi aí que ele adotou o nome artístico simplificado de Caio Blat.
Ele começou a fazer o Curso Universitário de Direito da USP, mas teve que parar em 1998, quando se mudou pro Rio. Até esse ano, ele sempre tinha morado em São Paulo. Mas, por ter sido contratado pela Globo, veio pro Rio.
Nesse mesmo ano, ele estreou no cinema, com o filme Caminho dos Sonhos.
Todos os personagens do início da carreira do Caio eram aqueles bons moços frágeis, sentimentais e tal. E com 1, 70m de altura, sempre magro e com essa carinha de anjinho delicado, ele nunca teve o tipo físico de um hooooomem incrível, né? Ele faz o tipo de quem gosta exatamente do contrário: aquele rapazinho delicadinho, fragilzinho e tal. E ele mesmo reconhece que sempre emocionou os fãs, nunca seduziu. Conclusão: o Caio era visto mesmo como o anjo entre os atores brasileiros da geração dele. Mas esse anjo logo começou a fazer suas travessuras...
Em Julho de 2001, ele se casou sem avisar aos pais com a cantora Ana Ariel, apesar de terem começado a namorar só 1 mês antes disso e, ao que parece, só 4 meses depois de terem se visto pela 1ª vez!
Nesse mesmo ano, o Caio se mudou da cobertura onde morava na Barra da Tijuca e foi morar numa casa na Favela do Vidigal! Maluquice? Com certeza. Mas, pelo menos, tinha uma explicação lógica: ele queria recrutar atores ali pruma peça de teatro na qual ele trabalhava como ator e diretor (Êxtase), e ele queria conhecer os habitantes da favela pra isso.
O Caio até conheceu alguns códigos de sobrevivência que se usam na favela: não receber visitas em casa, não entrar na favela de táxi, não correr pelas ruas da favela e mais umas coisas lá. Quem viola algum desses códigos, é identificado como alguém que não conhece as regras da favela e, provavelmente, é um espião de alguma quadrilha rival das quadrilhas que dominam a favela... Conclusão: em poucos minutos, tá morto.
Em 2002, o Caio protagonizou o filme independente Cama de Gato, uma mistura de drama com erotismo, ao qual eles tentaram dar o clima mais duro e pessimista possível.A intenção do Caio em fazer esse filme foi quebrar essa imagem de bom moço que ele tinha adquirido na época: o personagem dele no filme é um bad boy estuprador e assassino. E as cenas de sexo, apesar de não serem de verdade, são bem explícitas. Inclusive, o Caio aparece pelado e com o cacete duro!


Diga-se de passagem: quem diria que o Caio, com essa carinha de anjinho, tem isso tudo escondido por baixo dos panos, né? Eu confesso que levei um susto quando vi essa foto pela 1ª vez! Eu não sabia que era isso tudo!rsrsrs
Mas ele diz que não chegou a ser difícil fazer essas cenas, porque ele não tem nenhum problema em ficar nu: ele fica pelado com a maior facilidade na frente de qualquer pessoa.
Ele teve até agora 26 trabalhos como ator na televisão e no cinema. E como garoto propaganda foram mais de 200 comerciais. Mas é ao teatro mesmo que ele tem se dedicado mais, tanto como ator quanto como diretor, desde o início da carreira.
Em 2003, o Caio e a Ana adotaram um filho, chamado Antônio. Mas no ano seguinte, eles se divorciaram, antes mesmo de terminar o processo de adoção do filho. E apesar de nenhum dos 2 contar em público o motivo da separação, seja lá o que tenha sido, foi brabo: ela tentou impedir ele de ver o filho e dizem os fofoqueiros de plantão que eles foram até parar numa delegacia depois de uma briga!
Apesar de tudo, o Caio diz que pretende se casar de novo algum dia, mas dessa vez de uma forma mais madura.
Ele gosta de todos os tipos de música. Mas principalmente Bossa Nova e Jazz.
O Caio diz também que se excita com a maior facilidade e que já experimentou quase todas as práticas sexuais possíveis.
Bom, se é que ele é um anjo, não é dos barrocos. E isso a gente já viu pelas imagens em Cama de Gato, né?rs Mas dá pra ver que é um anjo beeeeem levado!!!

Caio Blat de Oliveira nació en São Paulo, en 02 de Junio de 1980.
Sus padres, hermanas y tíos son médicos y dentistas. Y su primo Ricardo Blat es el único otro actor de la familia.
Caio apareció en la TV por la primera vez en 1991, en TV Cultura. Pero su primera telenovela fue
Éramos Seis, en SBT (1994). Y allá él tuvo el apodo artístico de Caio Blat.
El pensaba en ser abogado en São Paulo. Pero se fue a vivir en Rio de Janeiro en 1998, para trabajar en TV Globo.
El primer trabajo de Caio en el Cine fue la película
Caminho dos Sonhos.
Sus personajes en esa época eran siempre frágiles y sentimentales. Y su tipo físico ayudó a tener esa imagen publica suya. Así, Caio era visto como un tipo de ángel entre los otros actores brasileños de aquel tiempo.
Pero ese ángel hizo sus travesuras...

In Giugno del 2001, Caio ha sposato la cantante Ana Ariel senza dirlo ai suoi genitori. E lui (lo dicono) la conosceva solo da 4 mesi.
Dopo questo, lui ha lasciato il suo appartamento a Barra da Tijuca (provincia ricca di Rio de Janeiro) ed è andato a vivere a Vidigal, una favela di Rio (‘favela’ significa una provincia molto, molto, molto povera).
Caio ci è andato perché voleva avere gli abitanti della favela come gli attori d’uno show teatrale suo:
Êxtase.
Lui ha anche imparato il comportamento degli abitanti della favela. Perché chi non segue questo comportamento è visto come un possibile spia di qualche banda che sia nemica delle altre bande che governano la favela. E questo significa che sarà morto tra poco.
Nel 2002, Caio è stato nel film
Cama de Gato, una mescola di erotismo e tragedia. Lui veramente voleva dare la fine al suo look di angelo: il suo personaggio in questo film è un assassino e stupratore. E le scene di sesso sono veramente forti. Caio può anche essere visto nudo e col suo cazzo duro! Voi potete vederlo sopra.
Caio ha detto che non è stato veramente difficile fare queste scene, perché lui resta nudo davanti ad altre persone senza problemi.

Caio’s been a Cinema and TV actor for 26 times to now. And he’s been in more than 200 ads. But he’s worked as a theater actor and director much more than in his other jobs since he started his career.
In 2003, Caio and Ana Ariel (then, his wife) adopted a son, Antônio. But they divorced the next year (nobody knows clearly why, but they became real enemies at that time).
Anyway, Caio says he intends to get married again in the future.
He likes Bossa Nova and Jazz so much.
About sex, Caio says he’s already done almost everything. And he gets a hard-on very easily.
Some years ago, he used to be compared to an angel (despite of not having an angellike cock, as you guys can see above). But we can see the angel is very horny, really?


É isso. Bom fim de semana e até a próxima!

9 Comments:

Blogger Jean Luiz said...

OLá Carioca, blz?

Realmente o Caio Blat tem uma carinha de anjo, mas um cacete de ficar admirado!
Sempre que posso entro no seu blog, vê se não para de postar heim! (rs)
Obrigado por visitar meu blog, e admirá-lo.
Beijos,
Jean Luiz

10:14 AM  
Blogger Unknown said...

Amigoooooooooooo! Blz? te confesso, tb que fiquei passado quando vi as fotos do filme! Rssss Affff....
Quem diria, né?
Beijos!

9:51 PM  
Blogger Miguel Cane said...

Carioca,

Gracias, obrigado.

2:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Jean→ Mas o seu blog É um dos mais informativos que eu conheço. Também vou lá sempre que posso.
Beijos, querido.

Trintinha→ É por debaixo dos panos que se escondem os melhores segredos, né?rsrsrs
Beijos.

Miguel Cane→ Gracias a tí!
Volte sempre!

2:48 AM  
Blogger BinhoSampa said...

Oi, é tão bom quando a semana de prova acaba, é um alívio, deve estar mais leve.
Cara de anjo, caral... de homem. Essa foto diz tudo...

Abs e Inté....

10:32 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Bom, nem tão leve porque eu fiquei sem nota numa matéria, né?
Mas agora tá mais calmo, sim.
Abraços!

1:40 AM  
Blogger Asfaz said...

Alem de um bom ator é muito bonito !

11:20 PM  
Blogger Minge said...

Woa! Shame he's straight.

4:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mariposo-L→ É. Também acho.

Minge→ Anyway, be's good cocked.

12:59 PM  

Postar um comentário

<< Home