5/02/2007

ENQUETE 9

Olá!!!

Bom, dessa vez, acho que voltei de vez.rsrsrs
No próximo post eu vou explicar o que houve com o PC.
Bom, tô aqui hoje não só pra mandar a enquete nova, mas também pra comentar uma coisa estranha que aconteceu... Na verdade, 2 coisas estranhas. A 1ª é que o blog do Frank, o aventuras de Frank, foi deletado! E a 2ª é que, no dia 30 de Abril, alguém entrou no Gringo-lindo, apagou os comentários de todos os posts e deletou a foto do Frank que eu tinha postado lá! E substituiu por um post antigo do Gringo-lindo que eu já tinha feito há um tempo.
Mas só quem tinha o código e a senha pra entrar nesses blogs éramos eu e o próprio Frank! E eu posso dizer que EU não fui (até porque, além de tá sem computador nesse dia, eu nem tenho a senha do Aventuras de Frank).
Então, Frank, se foi você quem fez isso, se manifeste, porque nós queremos saber o que aconteceu!
Bom, vamos à enquete desse mês:
A gente sabe que o pênis, a parte preferida do corpo (pelo menos, a preferida de todos que tão lendo esse post, né? rs), tem os mais variados nomes populares. E isso em todos os países.

Vão aí os mais usados aqui no Brasil:


alavanca-de-arquimedes, amigo, anaconda, antônio, aparelho, arame, arma, badalhoco, badalo, bagre, bambu, banana, barbarroxa, barra, bicho, bilau, bill clinton, bimbo, birro, biscoito, boneco, bordão, brachola, bráulio, cabeção, cabeçudo, caceta, cacete, cachorrão, cajado, camandro, cambanje, cambão, campeão, cana, canguru, canivete, cano, caralho, careca, carimbo, carne, catano, catatau, catso, charuto, chave, chouriço, chupeta, cobra, cornicha, cuco, espada, espeto, espiga, estaca, estrovenga, ferramenta, ferro, flauta, foda-móvel, fumo, fuso, galho, ganso, guerreiro, instrumento, jeba, joão, joy stick, judas, júnior, lascão, lenha, lingüiça, lulu, maçaneta, madeira, mala, malho, malule, mandioca, mango, mangueira, manjuba, manzape, manzapo, maravilha, marsapa, marsapo, martelão, marzapo, mastro, mastruço, membro, meninão, minhoca, minhocuçu, moço, músculo do amor, nabo, neca, negócio, pampampâm, parte central, passarinho, pau, pé na mesa, peia, pepino, periquito, peroca, peru, pião, pica, piça, picanha, picolé, pimba, pimpolho, pincel, pingola, pinto, pipa, piroca, piru, pirulito, pistola, pituba, piu-piu, ricardão, rola, roto-rooter, sabugo, saca-rolha, salame, salsicha, sócio, soldado, taco, talo, tchutchuco, terceira perna, tião, tora, torpedo, trabuco, troço, troféu, trolha, tromba, tronco, vampeta, vara, vareta, vergalhão, zezinho.


Eu sei que vocês devem até tá estranhando alguns desses nomes, mas é exatamente porque alguns deles são usados só em algumas regiões. E a pergunta desse mês é especificamente sobre isso: quais são os nomes populares do pênis mais usados na região onde você mora?

You guys can see above a list of popular names of penis in Portuguese. And what are the most popular names of penis in your country?

Uds pueden ver arriba una lista de nombres populares del pene en Portugués. ¿Y cuales son los nombres populares más utilizados del pene en su pais?

Voi potete vedere sopra una lista dei nomi popolari del pene in Portoghese. E quali sono i nomi popolari più comuni del pene nel tuo paese?


Ah, e se eu tiver esquecido algum, não deixem de falar tá?rsrsrs
Até!

9 Comments:

Blogger Minge said...

Cock, dick, knob, willy, bobby and tool are the most popular.

6:08 PM  
Blogger Mariposo-L said...

CARALHO ..... kkkk é o unico comentário que tenho para o post "Todo" kkkk até para a mal contada historia do Frank ...kkkk

8:13 PM  
Blogger BinhoSampa said...

caralho!!!! rsrsr

10:12 PM  
Blogger René Daniel said...

Hola: en México, para referirse a esa parte de los hombres que tanto adoramos:
Lo más formal: pene
LO más popular: verga, verga verga.
Otros uasado popularmente: palo, riata,chile.
Gracias, y qué mal lo que ha sucedido.

Hi: in Mexico, to referthe most adorable part of the men:
Polite: pene
Most popular: verga.
Other populars: palo, riata, chile.
Thanks and what a bad thing about that happened,
Kisses,

2:44 AM  
Blogger Jeremy said...

Eu acho que o Frank deve ter se convertido a alguma dessas religiões que o pessoal critica os gays fervorosamente e simplesmente não quer mais contato com o mundo.

3:24 PM  
Anonymous URSOPANDA said...

Bem, eu sou do Rio de Janeiro, e por aqui usa-se muito: PIROCA (termo ridicularizado em um blog paulistano, no qual dizia ser coisa de carioca falar "piroca" - como se a denominação fizesse alguma diferença); PAU; CARALHO; PIRU e muitos outros menos usados. Eu, particularmente, gosto de usar "piroca", isto é, falar...Ah, deixa prá lá!!!rsrs

6:00 PM  
Anonymous eliseu said...

Olá! Tudo bem?! Espero que sim!
Hoje resolvi arranjar tempo e passei por aqui para ver esse teu novo enquete. Gostei do que tu disses-te no post, pois é bem verdade, o pénis é de facto a parte do corpo do homem que eu muito aprecio.
Aqui em Portugal o nome mais popular que agora recordo-me é mesmo o "caralho". Confesso que não gosto muito desse termo mas o que é que se pode fazer?!

Achei estranha essa tua lista de nomes. Há por ai cada nome muito esquesito e não consigo imaginar-me a chamar o pénis com esses nomes estranhos.

Um grande abraço e quando tivar mais tempo volto para ver o resto do blog...

7:40 PM  
Blogger Trintinha said...

Amigoooooooooooo! Por aqui, rolam mesmo os tradicionais PINTO, PAU, CACETE, CARALHO, PINGOLIM....
Rsssss...
Beijos!
PS - Que estória maluka é essa sobre o Frank? Jisuis!
Beijos!

12:27 AM  
Blogger Luiz Pep said...

Caralho, cacete, pau, trolha, piroca, pica, piru, tora, vara, ocane...

6:05 AM  

Postar um comentário

<< Home