4/11/2007

I’M BACK!!!

Olá!!!

Ufa!!! As coisas andaram meio complicadas por aqui!
Na Quinta-Feira da semana passada, o meu computador teve um problema e parou completamente de funcionar. E como no dia seguinte era feriado, e a assistência técnica do meu provedor só vem depois de 48 horas (de dias úteis) depois de ser solicitada, tive que esperar a Segunda-Feira pra solicitar um técnico pra ele vir hoje (Quarta) de manhã.
Como alguns de vocês devem ter visto no box de comentários aí embaixo, no Sábado eu fui a um cyber bar pra fazer um post pra explicar a situação a vocês. Mas a página do Blogspot não abriu nem à muque no computador de lá. Conclusão: só deu pra fazer um comentário no box do post precedente e olhe lá.
Ah! Detalhe: eu tô na minha semana de provas na faculdade e acabei ficando sem nota num trabalho que tinha que apresentar hoje de manhã! É mole?rs
De qualquer forma, eu tô aqui de novo.

Bom, eu sei que costumo responder aos comentários de vocês no próprio box de comentários. Mas já que foram muitos comentários de vocês no post precedente, e já que eu tô a um tempo sem postar, dessa vez vou responder aqui mesmo nesse post:

Anônimo→ É mesmo, é? Bom, ver isso aí duro ao vivo deve ser o máximo!rs

Hairybears→ Mais grossa do que isso?!?!?! Você deve gostar de umas coisas incríveis, hein!rsrs

Mariposo-L→ Também acho. Mas nunca vi ele pessoalmente.

Luciano→ Já vi a sua resposta na enquete. Aliás, quem quiser responder, é claro que ainda tá valendo.
Feliz Páscoa pra você também (apesar de já ter passado, né?rs).

Apenas Alguém→ Pois é. Mas os católicos romanos concordam de cabeça baixa com as opiniões da Dona Benta, né? Fazer o quê? Não é à toa que as outras igrejas tão cada vez mais cheias.

Binhosampa→ Bom, o cara deve ser extremamente sensível, né?rs
Abraços.

Bofiscândalo→ Bom, de acordo com o anônimo, o Nico é, pelo menos, bi, né?
Eu não sei de nada. Pergunte ao anônimo.rsrsrs
Beijão!

Minge→ Did you like it?

Jeremy→ Também tenho!

Eliseu→ Vou lá. Pode deixar.
Abraço!

Kaíke→ Como eu já disse ao Bofiscandalo, o anônimo é que sabe!rsrs

Moura ao Luar→ Beijo também.

Bom, não tendo nenhum imprevisto, a gente se fala em breve. E pros amigos blogueiros, daqui a pouco eu passo nos blogs de vocês. Até!


14 Comments:

Blogger Asfaz said...

Puts... quanta uruca ao mesmo tempo ... mas o que importa é que vc voltou, pois senti sua falta.
PS se precisar de um help ai no pc me chama no msn .
Estou lá no wordress, queimando meus neurônios
T+

11:33 PM  
Blogger Asfaz said...

Esqueci de uma coisa sou muito xereta e já xeretando um pouco é você na foto ?

1:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, muito obrigado! Mas acho que tá tudo em ordem com o computador. Pelo menos, o cara me deu 3 meses de garantia.rsrs
Grande abraço.
E sou eu na foto, sim.

1:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oie!... Confesso que estranhei sua ausência no meu blog, já me habituei aos seus comentários... gosto sempre! Espero que agora seu pc não dê mais problemas, pois sei bem o quanto custa ficar sem estas máquinas... acabamos por nos habituar demais a isto aqui! Abração desde Portugal, tudo de bom!

9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

É verdade, né? É meio viciante.rs
Abração do Brasil pra você também.

3:48 AM  
Blogger Buda Verde said...

vixi!!!

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa .que coisa hein...
tempos tumultuado que teve hein..
eh... ele tem cara de bi mesmo...
bom espero que exsteja melhor agora...
abraçaõ

6:31 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Rafael Velasquez→ Gostou?

Kaíke→ Agora eu acho que já tá tudo bem.
Abração!

12:34 AM  
Blogger Unknown said...

Amigooooooooooooooo! me conta, é vc na foto, é? Hummmmm... Gatinho, hein?
BEijos!

9:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

rsrs
Sou!

2:05 AM  
Blogger Homo-Sapiensis said...

un blog hot... gracias por la visita en el mio. Un saludote

5:39 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

Puxa tanto tempo para solucionarem o problema???

12:36 PM  
Blogger Minge said...

Did I like it? J'adore oruy return!

4:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Homo-Sapiensis→ Gracias a tí también.

Moura ao Luar→ Agora eu acho que já tá solucionado.

Minge→ I was talking about Nico. But it's ok.rs

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home