4/20/2007

OLÁ!!!

Oi, gente!

Não sumi, não. É que o meu PC voltou a dar o mesmo problema que tava dando antes. Então, eu mandei pra manutenção. Só que, por causa do feriado, na Segunda, ele só vai ficar pronto na Terça! Infelizmente, vou até ter que pular 1 ou 2 posts que já tavam programados pra esse mês, porque não vai caber tudo até o final do mês. Mas, tudo bem.
Respondi alguns comentários de vocês aí nos boxes dos comments(não deu ainda pra responder todos porque o meu tempo aqui no cyber vai acabar daqui a pouco).
Bom, de qualquer forma eu volto na Terça (espero, né?rs).
Até lá!

See you guys again next Tuesday!

Volveremos a nos encontrar Martes!

Ci vediamo di nuovo Martedì!

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Amigoooooooooooo! Volta logo, viu? BEijos!

4:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que saco isso! Espero que vc volte logo!
Um abraço!

1:50 PM  
Blogger Buda Verde said...

estava com o mesmo problema.

valeu, abraço.

4:41 PM  
Blogger Asfaz said...

Bom então o jeito é esperar .. bom fim de semana...

Um abraço

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

ok cara...
desta eu perdo vc.
quase que fique sem net tbm...
abração

3:12 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

O meu pc tb é um stress, tava bom era pa reforma ahahah

5:20 PM  
Blogger Asfaz said...

Eitaaaaaaaaaaaa ... agora vc sumiu sim ...
kkk

2:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Trintinha→ Já voltei.rsrs
Beijos.

Luciano→ Acho que agora vai ficar tudo bem.
Abraço.

Rafael→ Computador é um bicho ruim, né?rs
Abraço.

Mariposo→ Outro.

Kaíke→ Fazer o que, né?rs
Abração.

Moura ao Luar→ Eu fiz mesmo uma ´reforma`no meu.

Mariposo→ Já apareci.

1:45 AM  

Postar um comentário

<< Home