4/05/2007

UM SÍMBOLO SEXUAL CARENTE

Olá!!!

Bom, 1º me deixem dizer que gostei muito dos comentários de vocês na enquete. Como eu disse no próprio texto da enquete, definir se um filme é pornô ou não depende muito do ponto de vista de cada pessoa. Mas dá pra observar que existe uma tendência da maioria das pessoas de considerar um filme pornô se tiver uma cena de sexo de verdade. Mas, como uma grande parte de vocês disseram, mesmo nesse caso, nem sempre é pornô.
Gostei de todos os comentários, mas não posso deixar de destacar o do Ludovico 96, o do Urso Panda e o do René Daniel. Quem não viu, dá uma olhada lá.
Muito bem. Hoje, vamos dar uma olhada no ator e garoto propaganda brasileiro Nico Puig.


Luís Nicolau Schumann Puig nasceu em São Paulo, em 15 de Novembro de 1972, numa família de antepassados alemães e italianos.
Na adolescência, ele gostava de se fantasiar de palhaço e se apresentar na rua, fazendo as pessoas rirem.
Vendo que tinha condições de trabalhar com o público, o Luís foi fazer campanhas publicitárias e de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis. Além de comerciais pra televisão.
A estréia dele como ator na televisão foi em 1991, com 19 anos, no seriado O Grande Pai, no SBT, quando ele adotou o nome artístico de Nico Puig.
Logo depois disso, ele estreou no teatro, com a peça Se Você Me Ama, que também falava sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Como não conhecia quase ninguém no meio artístico, naquela época, o Nico teve que ir a vários lugares e tentar falar com várias pessoas no mesmo dia, se oferecer pra vários trabalhos e tal. E o 1º trabalho de destaque dele foi em 1993, na novela Olho No Olho, na Globo, quando ele interpretou um dos vilões principais da história. O personagem era tão assustador que, na época, tinha gente que fugia quando encontrava o Nico na rua.rs
Em 1997, ele interpretou um espanhol gay, num Você Decide.
A estréia no cinema foi em 1998, num curta-metragem de 25 minutos chamado Pobres Por Um Dia.
Nessa época, o Nico alterou o nome artístico pra Nicolau Puig, em homenagem ao avô (que também se chamava Nicolau). Mas depois voltaria a usar Nico Puig.
Em Agosto de 1999, ele posou nu pra G Magazine. Por sinal, foi um dos cacetes mais impressionantes que a revista já mostrou até hoje. Olhem só:

O Nico confessa que o ponto fraco dele é o próprio cacete. Qualquer estímulo ali já deixa ele louco. Às vezes, até a roupa encostando ali já excita ele! Nossa!!!rsrsrs
Ele também foi um dos primeiros homens com corpo mais próximo do comum a posar pra revista. Antes dele, quase todos que tinham posado eram aquelas montaaaaanhas de músculos (que a gente também curte ver, é claro, mas vamos admitir que os corpos mais comuns também têm o seu charme, né?).
Atualmente, o Nico tá no ar como o herói da novela Maria Esperança, no SBT.
Na vida pessoal, ele confessa que é meio ruim de receber cantadas, porque ele não entende na hora que a pessoa tá cantando ele. Só depois, quando ele lembra da situação, é que cai a ficha.rs Mas ele diz que é mais fácil perceber quando um homem tá cantando do que quando uma mulher tá cantando, porque o homem canta de uma forma mais direta.
Mas o Nico diz que, no íntimo, ele é carente. E ele gosta muito de ser abraçado pelos amigos e de se sentir protegido. Aliás, ele diz que é por isso que ele prefere namorar mulheres mais velhas, que dão uma sensação maior de proteção.
Apesar de ter sido criado no Catolicismo, o Nico é um católico moderado: ele acha que uma coisa só pode ser considerada pecado se a pessoa tiver fazendo aquilo com a intenção de fazer mal; de outro modo, não existe pecado.
A gente sabe que o que a Igreja Católica chama de “pecado” é simplesmente qualquer coisa que vá contra as idéias do Vaticano, né? Se você não concorda cegamente com o que o Vaticano diz, você já tá com um pé no Inferno.rsrs Então, podemos até ver o Nico como um exemplo pra vários católicos, né?
Ele teve até agora 13 trabalhos como ator no cinema e televisão.

Luís Nicolau Schumann Puig nació en São Paulo, en 15 de Novembre de 1972, en una familia alemana e italiana.
Cuando era adolescente, él trabajó como payaso en las calles y, después, en campañas de prevención contra enfermidades sexuales y comerciales para TV.
El primer trabajo de Luís como actor en la TV fue en el serial
O Grande Pai, de 1991, cuando él tuvo el apodo artístico de Nico Puig.
Poco después, él estaba en su primer espetáculo teatral:
Se Você Me Ama.
Su primer gran trabajo en la TV fue la telenovela
Olho No Olho, en 1993. El personaje era un villano tan asustador que cuando Nico se iba a cualquier lugar publico, las personas se alejaban de él.

In 1997, Nico was in a episode of
Você Decide as a Spanish gay.
His 1st movie was
Pobres Por Um Dia, a 25-minute-long short subject, in 1998.
At this time, he changed his stage name to Nicolau Puig, to pay tribute to his late grandpa, who was called Nicolau. But after some time, he changed it back to Nico Puig.
In 1999, he was naked in
G Magazine. By the way, as you guys can see above, his cock was one of the best ones which this magazine has ever shown.
Anyway, Nico says the cock is the most sensitive part of his body. Sometimes, even his underwear makes him excited when it touches his dick!
Nico was also one of the 1st not so strong men to pose naked to
G Magazine. Almost all the guys who had done that before him were those very muscular hunks.
At moment, Nico’s on TV, as the main hero of Brazilian soap
Maria Esperança.

Nella vita personale, Nico dice che è difficile capire quando qualche persona lo sta invitando al sesso. Solo dopo questo, quando ricorda la situazione, lui capisce cos’era sucesso.
Ma lui dice che é più facile capire quando un uomo lo fa che quando una donna lo fa, perché gli uomini invitano le altre persone al sesso di una forma più chiara.
Nico dice che ha bisogno di molta atenzione e gli piace moltissimo abbracciare i suoi amici e sentirsi sulla loro protezione. Ed anche per questo gli piace essere insieme alle donne più vecchie.
Lui è un cattolico moderato, che crede che qualcosa solo puo essere vista come peccato se la persona lo fa per il male di qualcuno.
Veramente, è una visione un po’ diversa di quella della Chiesa Cattolica, che dice che peccato è tutto quello che non è d’accordo con quello che il Vaticano dice.
Nico ha avuto fino adesso 13 lavori come attore al Cinema ed alla TV.
Até mais!

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente ele é um cara muito gostoso eu já vi ele fazendo a linha banheirão do Shopping Tatuapé, pena que qndo parti para o ataque outra bicha já tinha tomado a frente! Mas ver o pau dele duro ao vivo no mictório, me valeu o dia.

9:21 PM  
Blogger HAIRYBEARS said...

ELE É UM TESÃOOOOOO

MAS BEM QUE A NEKA PODERIA

SER MAIOR E MAIS GROSSA, NÉ

MAS ...

ACEITO DO JEITO QUE ESTA MESMO

HAHAHAHAHA

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

4:54 PM  
Blogger Mariposo-L said...

Eu vi a peça dela, só não me lembro o nome, também faz tempo ... um grande ator e muito gatão .

6:08 PM  
Blogger Luciano said...

Nossa, o cara deve ser uma coisa mesmo, se só da roupa encostar ele já fica com tesão! risos! Gostei do cavanhaque.
Só respondi à enquete agora, mas antes tarde do que nunca.
Feliz páscoa!

12:18 PM  
Blogger Apenas Alguém said...

legal a biografia dele
rapaz, eu não vou ne comentar o lance q vc falou do vaticano
se souber a raiva q tenho desse bento 16 e deve povo que diz o q é certo e o que errado
essa é a verdade msm, se vc vai contra o vaticano jah tah pecando.
igual a benedita 16 q diz q barrou a daniela mercury de se apresentar no vaticano pq ela era a favor da camisinha.
acho que ele quer q todo mundo peguei aids.
fazer o q né. ignorancia é ignorancia.
um grande abraço
tenha uma ótima pascoa e um bom feriado
té mais
Apenas Alguém
fuuiiiizzzzz

PS.: qndo eu for posar pro site da G Online, eu te falo, se td der certo, daki a dois anos ou um ano meio estarei posando

2:39 PM  
Blogger BinhoSampa said...

OI, vou perguntar qual é a fórmula para deixar o menino duro só com a roupa encostando.hehehe Vou ficar rico com a fórmula...

Abs e Inté.

6:24 PM  
Anonymous carioca said...

Gente, depois eu respondo melhor aos comentários de vocês.
Mas é que eu fiquei sem computador!!!e
Não arranjei um técnico pra ir lá em casa ver o PC por causa do feriado da Páscoa e tô aqui num cyber bar mandando esse recado pra vocês. Mas vou tentar resolver o problema o mais rápido possível.
Feliz Páscoa pra todos e a gente se fala em breve!

7:24 PM  
Blogger Bofiscândalo said...

ola como vai? Sabe que eu adoro o Nico deste qdo ele apresentava um programa na TV Cultura para jovens, sempre achei ele uma delícia, mas ele é gay mesmo? beijão ate mais

5:01 PM  
Blogger Minge said...

Gosh!

12:25 PM  
Blogger Jeremy said...

Eu tenho essa revista dele :P
Menino, faz tempo isso...

1:21 PM  
Anonymous eliseu said...

Olá convido-vos a todos a participarem na primeira sondagem do Vou contar-te um segredo... Passem pelo meu blog e deixem a vossa resposta na Pergunta do Mês: Serias capaz de pagar para ter sexo??

Fico a espera das vossas respostas e desde já aproveito o momento para agradecer!

Um abraço!!

1:56 PM  
Blogger KAIKE said...

ei carioca.
como vai cara.
tudo bem..
mas afinal ele e hetero, bi ou gay
mas gostei da biografia

5:59 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

Beijoooooo

2:45 PM  
Anonymous Anônimo Incrédulo said...

No banheiro??? Eu não acredito nisso!!! Tudo bem, concordo que ele é realmente um tesão... Mas custo a acreditar... O Anônimo que testemunhou o bacanal do tatuapé não me parece que iria se deter só pq uma bicha pegou a jeba do nico antes! Hauhauhau!!! E ainda ia ficar só zoiando??? Só acredito se ele confessar que antes de ir para o banheirão do tatuapé tomou uma caixa de lexotan!!! Estava sob efeito-Ronalda Ésper!!!

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

italiano com alemão... por isso o dote!!!

8:08 PM  

Postar um comentário

<< Home