2/02/2007

ENQUETE 6

Olá!!!

E já tamos aqui em Fevereiro. Mas antes de fazer a pergunta da enquete desse mês, vou falar uma coisinha bem interessante...
Como a maioria de vocês já devem ter visto, é produzido lá em Ontário, no Canadá, um site jornalístico pago chamado Naked News. Pra quem não conhece, eu vou botar um link pra esse site aí embaixo, na lista de links do blog.
Bom, nesse site, os âncoras vão dando as notícias ao mesmo tempo em que vão tirando a roupa, até ficarem 100% ao natural!
O principal âncora masculino é o modelo Lucas Tyler, que é também o diretor e produtor do programa.

Bom, acho que todo mundo achou interessante, né?rs Então olhem só: eu sei que isso não vai acontecer, mas qual desses âncoras dos telejornais brasileiros vocês gostariam de ver ficando peladão enquanto ele dá as notícias?


1-Carlos Nascimento

2-Evaristo Costa

3-William Bonner

Which one of these male journalists would you guys like to see naked (if it would be possible)?

Quale di questi giornalisti vi piacerebbe vederlo nudo (se questo fosse possibile)?

¿Cual de eses periodistas gustaría a uds ver desnudo (si eso fuera posible)?

14 Comments:

Blogger Asfaz said...

William Bonner ....

3:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Evaristo Costa

7:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho nem palavras Carioca para definir o quanto eu gosto do seu blog.
Ele deveria ser lido por muito mais gente. Como é que a gente pode dar um jeito nisso.........ehehehehe
Abração

7:16 AM  
Blogger Kaka said...

kkkkk

Essa é boa! hehe

Bom...sem sombras de dúvida EVARISTO COSTA! Acho ele muito gato!hehe

Beijo!

8:21 AM  
Blogger Minge said...

2

8:25 AM  
Blogger Renato Chiquetti said...

Olha, eu queria mesmo é ver o Cid Moreira narrando o "Mister M" e fazendo o strip, mas já que ele não apareceu na lista eu escolho 2-Evaristo Costa

Um abração Carioca

9:09 AM  
Blogger J.J. Jordan said...

Evaristo Costa is a hottie!!!

1:59 PM  
Blogger Minge said...

Shameless self promotion alert!

Please take part in Window On Your World.

2:31 PM  
Blogger Di said...

Sem dúvida, Evaristo Costa.
Abração

3:03 PM  
Blogger BinhoSampa said...

My vote goes to Evaristo Costa.

5:25 PM  
Blogger RIC said...

Eu sigo - neste caso! - a maioria: sem dúvida, Evaristo Costa! (Independentemente do mais que se revelasse...) Rsrsrs!
Abração! :-)

3:05 AM  
Blogger Asfaz said...

Que legal o William Bonner vai ficar inteirinho só mim ...

11:02 AM  
Blogger Unknown said...

sem sombra de dúvidas nenhuma, com certeza é: Evaristo Costa
meu q homi
té mais
fuiizzzzz

4:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

bonner é de-li-ci-o-so, mas o evaristo é do babado,tenho amigos jornalistas em comum......

7:03 PM  

Postar um comentário

<< Home