1/20/2007

O QUE VOCÊS ACHAM?

Olá!!!

Hoje também terminei o post antes do que tava previsto. Então, vamos lá...
No post precedente, sobre o Oscar Wilde, eu recebi um comentário anônimo dizendo que eu já tinha esquecido o Frank ou que não fiz nada pra localizar o Frank depois que ele sumiu. Bom, quem disse isso, com certeza, não acompanha o blog, né? Teria visto os posts que eu fiz falando sobre esse assunto. Mas, já que parece (pelo menos pros desinformados) que eu não fiz nada pra encontrar o Frank, eu postei uma foto dele lá no Gringo-lindo, na 6ª feira. Aí, se alguém tiver visto ele em alguma parte do Brasil, pode entrar em contato comigo ou com os vários amigos virtuais dele, que procuraram por ele tanto quanto eu. A maioria tem blogs, portanto são bem fáceis de se entrar em contato.
Agora, vamos ao tema de hoje: vamos dar uma olhada no ator, produtor e diretor estadunidense Tom Cruise.

Thomas Cruise Mapother IV nasceu em 03 de Julho de 1962, em New York.
Ele era o único menino de 4 irmãos, numa família de antepassados alemães, galeses e irlandeses.
O Thomas morou em várias cidades do Canadá e Estados Unidos, já que a profissão do pai obrigava ele a se mudar constantemente.
O pai era muito violento, e espancava os filhos com muita freqüência. Principalmente o Thomas, que, dizem alguns, chegou até a ser estuprado por ele!
Não se sabe até que ponto isso é verdade ou não. Mas a violência em si era bem real na família. E a mãe, em 1974, decidiu se divorciar e levou os 4 filhos com ela.
O Thomas passou por várias escolas, mas sempre tinha problemas de adaptação, porque ele era cheio de traumas psicológicos (mais tarde, descobririam que ele tinha dislexia).
Nessa época, ele começou a pensar em ser padre. E até entrou prum seminário num monastério franciscano.
Em 1980, o Thomas terminou o ensino básico em New Jersey, pela Glen Ridge High School. E abandonou os estudos pra sempre.
Nas atividades mais intelectuais, a incapacidade de concentração dele era terrível. Mas nas atividades físicas (com a altura de 1, 70 m), ele até que se dava bem. Assim, o Thomas tentou se profissionalizar em luta livre. Mas como uma vez ele feriu gravemente o joelho, não pôde mais lutar. Ao mesmo tempo, ele começou a se interessar por interpretação. E em 1981, ele tava no 1º filme, Amor Sem Fim, quando adotou o nome artístico de Tom Cruise. E de lá pra cá ele já teve 31 trabalhos como ator no cinema e televisão, 15 como produtor, 1 como diretor e 1 como roteirista.
Em 1983, no filme A Chance, ele teve essa rápida cena de nu frontal:


Não aparece nada com muitos detalhes, mas dá pra ver que é do bom, né?rsrsrs
Em Maio de 1987, ele se casou com a atriz Mimi Rogers, que era membro da Cientologia, aquela seita que tem lá nos Estados Unidos que mistura dogmas cristãos com aparições de discos voadores e tal. E o Tom deixou o Catolicismo e entrou pra essa seita também, a partir daí.
Eles se divorciaram em Fevereiro de 1990. E aí começaram algumas fofocas sobre relacionamentos gays do Tom.
No mesmo ano, em Dezembro, ele se casou com a atriz Nicole Kidman. Mas, dizem algumas fofocas hollywoodianas que eles nunca tocaram um no outro.
Em 1998, um tablóide inglês alegou que o casamento era uma farsa pra encobrir as ‘escapadinhas’ gays dele. E ele, puto da vida, caiu em cima processando.
Pra dizer a verdade, as fofocas nos Estados Unidos falavam que o Tom era visto saindo com homens e com mulheres.
De qualquer forma, ele e a Nicole adotaram 2 filhos.
Eles se divorciaram em Agosto de 2001, quando ela tava grávida de 3 meses (mais tarde, ela perdeu o filho). E claro que muita gente dizia que o filho não era do Tom.
Nesse mesmo ano, o ator pornô Chad Slater, também conhecido como Kyle Bradford, contou numa entrevista que tinha tido um romance com o Tom. Mas como ele multou o Chad em U$ 10.000.000.00 por difamação, ele não falou mais nada.
A forma agressiva como ele reage a esse tipo de comentário parece mostrar que eles não são tão infundados assim. Se perturbam ele tanto, né? E por que mais ele entraria em pânico sempre que é chamado de “homossexual”?
O fato dele já ter pensado em ser padre também dá o que pensar. Afinal, sejamos francos, eu nunca vi nem 1 único padre ou aspirante a padre que não tivesse algum problema mal resolvido em relação a sexo. Não tô dizendo que todos os padres (ou aspirantes) são gays. Mas que todos eles são problemáticos em relação a sexo, acho que disso ninguém duvida, né?
Bom, depois das declarações do Chad, o Tom começou a aparecer em público com a atriz Penélope Cruz. Mas os fofoqueiros de plantão garantem que esse “namoro” foi só pra dar fim aos boatos sobre ele ser gay. Aliás, dizem que ela fez o mesmo ‘favor’ ao Matthew McConaughey, né?
Gente, olha só: pra quem não se lembra, no dia 06 de Setembro do ano passado, num aeroporto de Ontário, no Canadá, o John Travolta foi flagrado dando um beijo na boca de um desconhecido (que aliás, até hoje, não ficou claro quem era). Eu fiz um post sobre isso em Setembro, no Gringo-lindo. Tá lá pra quem quiser ver.
Depois disso, o ator pornô Paul Barresi, que antes já tinha dito em público que tinha tido uma relação com o John, resolveu aproveitar o gancho pra reafirmar o que tinha acontecido. E aí decidiu lançar a autobiografia dele (Pellicano’s Enforcer), contando sobre todos os homens famosos com quem ele já transou. E o Tom tá entre eles. Também fiz um post sobre isso no Gringo-lindo em Outubro.
Em Novembro do ano passado, o Tom se casou com a atriz Katie Holmes... E agora? Será que esse casamento é pra valer? Será que é só pra encobrir mais alguma coisa? Apesar da gente não poder afirmar nada com certeza, o que é que vocês acham?

Thomas Cruise Mapother IV was born on July 3rd, in 1962, in New York.
He was the only male among 4 siblings, in a German, Irish, and Welsh family. And they lived in different towns of the States and Canada, because their father had to travel so much on business.
By the way, this one was very violent to his children. And some people say even Thomas was raped by his father!
Nobody knows if it’s the true story or only a gossip. But the father’s violence all and all was too real. So, the mother divorced from him in 1974, and went away with her 4 children.
Thomas was a very traumatized boy. And he couldn’t stay at any school for a long time (later, he’d know he had dyslexia).
At this time, he started thinking about living as a catholic priest.
When Thomas finished Glen Ridge High School, he’s stopped studying.
He thought about becoming a wrestling professional. But he couldn’t go ahead because of a knee injury. And at the same time, he started thinking about an acting career.
In 1981, he was in his 1st movie,
Endless Love, as Tom Cruise. And from this time he’s been on Cinema and TV as an actor for 31 times. He’s also been a productor for 15 times, a director for once, and a script writer for once.

En 1983, Tom estuvo en la película
All The Right Moves, donde se puede ver esa rápida escena de su polla. Y es una bella polla, ¿verdad?
En Mayo de 1987, él se casó con la actriz Mimi Rogers, que lo llebó para la Cienciología. Pero ellos se divorciaron en 1990, el mismo año en que comenzaron algunos chismes hablando de relaciones homosexuales de Tom.
En Diciembre, él se casó con la actriz Nicole Kidman. Pero hay quién dice que fue un casamiento solo de apariencia.
En 1998, Tom se quedó furioso cuando un tabloid inglés dijo que el casamiento era solo una pantalla para sus relaciones con hombres.
En los Estados Unidos, los chismes decían que él era visto con hombres y con mujeres.
Enfín, Tom y Nicole adoptaron 2 hijos. Y se divorciaron en Agosto de 2001 (ella estaba embarazada, y los chismes decían que el hijo no era de Tom).
En es mismo año, el actor pornográfico Chad Slater, también conocido como Kyle Bradford, dijo que él y Tom tuvieron una relación gay. Pero Tom lo multó en U$ 10.000.000.00. Y él no dijo nada más.
Un otro actor pornográfico, Paul Barresi, dice que también tuvo relaciones con Tom... Sí. Paul es aquello que dijo que tuvo relaciones con John Travolta también. Para quién no lo sabe, puede ver mejor la historia
aquí y
aquí

Sempre che qualcuno lo chiama omosessuale, Tom diventa una belva furiosa. E questo ci fa pensare che c’è qualcosa vera (o quasi vera) in questo tema. Se questo l’arrabia così... Perché lui avrebbe questa paura gigante di essere chiamato gay?
C’è bisogno di ricordare che Tom ha già pensato di essere un sacerdote catolico. Ed io non ho mai visto 1 solo sacerdote catolico che non abbia qualche tipo di problema col sesso.
Chiaramente, io non sto dicendo qui che i sacerdoti tutti quanti sono gay. Non è questo. Ma tutti quanti hanno visibilemente dei problemi quando si parla di sessualità. Qualcuno non è d’accordo?
C’è stato un tempo quando Tom era visto sempre e sempre insieme all’attrice Penélope Cruz. Ma c’è chi dice che questo era solo per dare la fine ai pettegolezzi che parlavano della sua omosessualità. E si dice che lei ha fatto lo stesso favore a Matthew McConaughey, vero?
Nell’ultimo Novembre, Tom ha sposato l’attrice Katie Holmes. Così... Che voi ne pensate? Sarebbe questo matrimonio solo per dare la fine a degli altri pettegolezzi? O sarebbe questo matrimonio un vero matrimonio? Che ne dite?


É isso aí. Até a próxima!

See you guys again next Tuesday!

12 Comments:

Blogger Bofiscândalo said...

Olá como vai? Mas que sacanagem essa de falar que vc esqueceu o Frank hein, isso e obra de quem não le seus post, mas naõ encana não ok...agora o Tom é tudo de bom...rsrrsrs...não esqueço o filme "Entrevista com o Vampiro" dele e do Brad Pitt, inesquecível..abção

11:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

O TOm é lindo de morrer. Dizer se ele é ou não, é difícil. Mas tantos atores pornôs já falaram que pegaram, então é algo a se pensar realmente.

Ele é um astro, tem motivos pra esconder sua homossexualidade. Não pega bem pra essa sociedade ridícula um galã gay. Como ele vai dizer EU TE AMO no filme, se ele não gosta de mulher????

Bom... vamos aguardar, de repende dá uma reviravolta na mente, e ele decide assumir.

Bjs

3:45 PM  
Blogger KAIKE said...

Ah.. sobre TOM CRUISE... não gosto muito dele...
Mas vim falar sobre a ultima postagem...
Nossa, essa foi otima...
Melhor biografia sobre ele que li.. apesar de ter lido varias...
Cara... não lembro desse frank...
espero que não tenha ocorrido nada de grave com ele.
beijão do principe

4:52 PM  
Blogger alximist said...

Pois, realmente ele é problematico ao relação do assunto. O problema para mim não é o que ele faz na cama dele, e o comportamente dele se ele é gay. O fato que ele esconde isso, invés de aceitar em publico não ajuda a comunidade gay. Algumas vezes acho que movimentos como o outing de famosos umos anos atrás era bom(mesmo que era insultante para os individuos).

2:44 AM  
Anonymous Carioca said...

Bofiscândalo→ Engraçado é que aquele filme ficou só naquilo, né? Não teve continuação.
Abração.

Carioca→ Isso é um problema em Hollywood desde o início do século XX. Já falei de vários casos aqui, né?
Beijo.

Kaike→ Realmente, o Oscar teve um vida que chama bastante antenção.
Beijão.

Alximist→ É muito difícil uma pessoa pública se assumir. Principalmente quando é um cara com fama de galã.
Mas um dia a gente vai saber, como sempre acaba sabendo, né?

11:57 AM  
Blogger Divorciado said...

Ola carioca, desde qdo eu comecei entrar nesse mundo dos blogueiros q ouço falar do Frank, e como vcs eu tenho muita curiosidade em saber do paradeiro dele.
Qto ao TOM é ótimo ator e como vc falou vamos aguardar q em algum dia ficamos sabendo se é o não é.
Abraço.

3:38 PM  
Blogger Mariposo-L said...

Cuidado heim ele pode te mandar uma multa de U$ 10.000.000.00 kkkkkkk

REcebi o e-mail

5:35 PM  
Anonymous Carioca said...

Divorciado→ No devido tempo, já soubemos sobre o Marlon Brando, o James Dean e vários outros, né? Mas isso geralmente é revelado quanto o cara já tá velho ou até mesmo já morreu...
De qualquer forma, um dia a gente vai mesmo saber.
Abraço.

Mariposo→ Ele já multou tanta gente por causa disso que os advogados dele nem ligam mais quando ele quer abrir outro processo.rsrsrs

2:15 AM  
Anonymous quero-te said...

Adoro Tom Cruise! Sou fanático por ele desde os tempos em que eu era uma criançinha. Acho que ele agora esta a ficar um pouco maluco com o casamento e a história da Cientologia mas mesmo assim ele continua a ser um gato de arrasar.

2:59 PM  
Anonymous Carioca said...

Bom, eu tenho que reconhecer que ele não parece ter a idade que tem!

4:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu passaria por ele sem o ver. Há alguns anos, talvez ainda me voltasse para trás. Hoje, não me diz rigorosamente nada. E beleza física (que ele nem tem assim tanta...) é «pluma ao vento»...
«Definitely, not my cup of tea!»
Abraço!

2:26 AM  
Anonymous Carioca said...

Olha, pra ser sincero, acho ele bonitinho. Mas tem vários outros atores mais bonitos.
Ele é um cara bem cuidado pra idade dele, mas acho que é só.

1:55 AM  

Postar um comentário

<< Home