2/05/2007

ELIMINE FELIPE COBRA

“Até falo com viado. Mas se for para conviver comigo, não gosto, não. Se for para entrar no meu mundo, invadir meu espaço, leva porrada mesmo”.

“Para homem, posar nu é pesado demais, não é como para a mulher. O homem fica estigmatizado”.

Pra quem não viu, essas declarações foram dadas pelo participante Felipe Cobra, do BBB7.
Bom, mesmo pra quem não quer ser parcial, mesmo pra quem quer ser apenas democrático e nada mais, essas declarações vão ser vistas, no mínimo, como incentivadoras de violência, incentivadoras de discriminação contra o homem, incentivadoras de discriminação contra a mulher também (é só analisar a frase de forma racional) e (evidentemente) incentivadoras de discriminação contra o homossexual.
Eu diria que, pra quem é contra o incentivo a qualquer uma dessas coisas que eu disse, agora tem a oportunidade de tirar ele do programa e, depois que ele sair, exigir que ele responda pelo que disse e pelo que incentivou: ele tá no paredão.
Vou deixar o link aqui pra quem quiser fazer a coisa certa, ou seja, votar nele:

http://bbb.globo.com/

E só lembrando: VOCÊ NÃO PAGA NADA PRA VOTAR.
Acho que fui o mais imparcial possível até agora, né?
Mas, pra quem quiser saber a minha opinião pessoal sobre o Felipe, acho que uma imagem dele sem camisa até vale uma punhetinha muito fuleira. Mas também não é mais do que isso: se ele só tem uma aparência um pouquinho bem cuidada e 0% de conteúdo, como ele mesmo demonstrou com essas declarações, pra que mais ele serviria?

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi cara... como vai...
nossa eu ja tinha ouvido falar desse cara...
tbm ñão gosto dele.
andei olhando algums pesquisar e vi numa que preguntava (detodos da casa) quem vc eliminaria.
Ele e o que tem praticamente mtede de todos os fotos.
Se ele for sair com certeza vai ser mais de 80%

12:40 AM  
Blogger Asfaz said...

Carioca, você esta muito Globalizado .....
Também não vejo BBB.

6:12 AM  
Blogger Kaka said...

Oi amigo!

Olha... eu não fui com a cara dele desde o primeiro dia que o vi!

Tenho certeza que o público vai eliminá-lo... não só por esses preconceitos dele, mas tb por aquela história de pacto de sangue, que ele quis fazer logo no início do programa!

Bejio!

11:39 AM  
Blogger Di said...

Oi Carioca, eu não consigo assistir esse BBB.
Uma boa semana pra vc.
bção cara.

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já perdi as contas de quantas vezes votei pra ele sair...na verdade vibrei quando ele foi indicado. Uhuuuuuuuuuu

E olha que eu nem sabia dessas declarações...se o meu santo não cruzava com o dele...agora não nem passa nem na esquina rssss

Xêro

1:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Kaíke→ Com certeza. Poucos participantes até hoje tiveram uma rejeição tão grande por parte do público.

Mariposo-L→ Se você não assiste, pelo menos dá uma votadinha, né?rsrs

Kaká→ Ele só fez e disse merda desde o início do programa. E ele vai sair, sim.
Beijo!

Divorciado→ Olha... rsrsrs Você não tá perdendo muita coisa, não!rs
Abração!

Ladra→ Também já perdi as contas de quantas vezes votei nele. Mas ele já era, com certeza.
Xero também!

3:12 AM  
Blogger Asfaz said...

Sabe Carioca, um coisa me deixa indignado com BBB, o cara lá no BBB faz comentários com conteúdo descriminatorio , depois acontece uma verdadeira campanha para tirar o cara do BBB, depois de alguns meses a G Magazine, faz um ensaio com o sujeito, as mesmas pessoas que fizeram um alvoroço para tirar o sujeito voam para as bancas de jornais ..... ninguém merece ..

8:50 AM  
Blogger MEL said...

Eu estou votando muuuito pra este escroto FDP sair logo, ele tá se achando muito! Cretino!Nojento!Cuzão!

Tomara que ele leve um baita susto saindo da casa com mais de 80% dos votos! Daí todos da casa verão como o Diego acertou em seguir seu coração e indicar ele.

Parabéns pelo blog, como sempre ele esta ótimo, também vim pedir para que nos inclua na sua lista de blogs favoritos....
O Blog Adoro Cueca agradece desde já, e esperamos retorno para que possamos fazer o mesmo.

Um grande abraço!

6:13 PM  
Blogger MEL said...

Eu estou votando muuuito pra este escroto FDP sair logo, ele tá se achando muito! Cretino!Nojento!Cuzão!

Tomara que ele leve um baita susto saindo da casa com mais de 80% dos votos! Daí todos da casa verão como o Diego acertou em seguir seu coração e indicar ele.

Parabéns pelo blog, como sempre ele esta ótimo, também vim pedir para que nos inclua na sua lista de blogs favoritos....
O Blog Adoro Cueca agradece desde já, e esperamos retorno para que possamos fazer o mesmo.

Um grande abraço!

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mariposo→ Um dos últimos posts que eu fiz em Agosto, lá no Gringo-lindo, foi exatamente criticando a G Magazine por ter feito um ensaio com o Dandan, que também fez declarações homofóbicas na casa.

Adoro Cueca→ Claro! O seu link já tá aí.
Abraço!

3:01 AM  

Postar um comentário

<< Home