10/01/2007

ENQUETE 14

Oi!!!

Bom início de semana e de mês!
E como sempre, vamos começar o mês com uma nova enquete aqui no blog.
A pergunta de hoje é relativamente simples, mas que eu percebo que faz uma certa diferença nas preferências de todo mundo. Vamos falar sobre o tamanho dos cabelos.
Olhem ao redor de vocês na rua e vocês vão ver homens de cabelos longos...

...de cabelos curtos...


...e sem cabelos (nesse último caso, tanto raspados quanto naturais rs).

E eu percebo que, na hora de prestar atenção (sexualmente) num homem, o pessoal tem quase sempre algum tipo de preferência por uma coisa, por outra ou por outra. Mas todos têm os seus fãs, é claro. Então, a minha pergunta desse mês é: em relação ao tamanho dos cabelos, qual é o seu tipo preferido de homem?

1-Os de cabelos longos?
2-Os de cabelos curtos?
3-Os carecas?
4-Tanto faz?

Talking about hairstyle, what’s your favorite kind of men?
1-Men with long hair?
2-Men with short hair?
3-Bald men?
4-Anyone?


Hablando del tamaño de los pelos, ¿cual es tu tipo favorito de hombres?
1-¿Los que tienen pelos largos?
2-¿Los que tienen pelos cortos?
3-¿Los pelados?
4-¿Cualquiera?


Parlando della pettinatura, quale è il tuo tipo preferito di uomini?
1-Quei che hanno i capelli lunghi?
2-Quei che hanno i capelli corti?
3-I calvi?
4-Chiunque?

Só adiantando uma coisa pra vocês: a enquete do mês que vem vai ser um pouquinho diferente. Não vai ser nada do outro mundo, é claro. Mas vamos dizer que eu vou trocar de lugar com vocês... Esperem que vocês vão ver.

18 Comments:

Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? Bom, curto homem de qualquer jeito rsrsrsrs mas sou fissura em cabelo curto ou raspadinho, um carequinha vai bem tbem rsrsrsr abção ate mais

1:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

La número dos. Pelos cortos, sin duda.
Aunque los rapadillos, tampoco están nada mal.

Besos Leo!!!

jahh

2:39 PM  
Blogger Di said...

Olá Carioca,
Prefiro os cabelos curtos, as vezes um cabelo longo é sensual.
Saudade.
Di

4:18 PM  
Blogger Anderson Cyrino® said...

eu prefiro os de cabelos curtos quando to paquerando!
mas sempre, se for homem, independente de cabelos!
abração a vc Leo!

10:17 PM  
Blogger RIC said...

Decidida e definitivamente, meu caro Leo, de cabelos curtos! Haverá excepções, mas não passam disso mesmo: excepções à regra geral!
Abração! :-)

10:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro os de cabelo curto!
Abração.

11:13 PM  
Blogger nenhum said...

Tudo mesmo

5:48 AM  
Blogger Thiago Lasco said...

Cabelos curtos, sem dúvida. Cabelo longo é uma das poucas características que eliminam sumariamente qualquer pretendente da minha lista. E não adianta fazer rabo de cavalo, prender dentro de boné... não rola. Não gosto nem daquele cabelo que não é comprido, mas é cheio demais e tem uma franja que cai na testa... homem pra mim tem que ter cabelo de macho. Sou radical, mas meu tesão é assim.

2:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

tanto faz cara...
sinceramente tanto faz

5:16 PM  
Blogger Minge said...

Men with short hair!

6:43 PM  
Blogger Javier said...

Carezco de manías, los cabellos no es algo fundamental en mi imaginario erótico.

7:43 PM  
Blogger Asfaz said...

Esse enquete está difícil heim , pois nunca para mim o cabelo ou a falta foi um detalhe eliminatório, mas entre as 3 opções fico com cabelo curto

6:48 AM  
Blogger David said...

Short hair. Like military cut. *drools*

8:12 AM  
Blogger Unknown said...

Amigooooooooo! Não ligo muito prá isso, não... Mas, de todos os tipos, os que menos me chama a atenção, são os cabelos longos...

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

curtos, bem curtos.... como os do meu namorado :))

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tanto faz, contanto que combine com o rosto

3:19 AM  
Blogger Alexandre Lucas said...

Cabelos curtos.

8:15 PM  
Blogger Unknown said...

A princípio, prefiro os de cabelos curtos, mas dependendo do homem, tanto faz!!

7:42 PM  

Postar um comentário

<< Home