10/01/2007

ENQUETE 14

Oi!!!

Bom início de semana e de mês!
E como sempre, vamos começar o mês com uma nova enquete aqui no blog.
A pergunta de hoje é relativamente simples, mas que eu percebo que faz uma certa diferença nas preferências de todo mundo. Vamos falar sobre o tamanho dos cabelos.
Olhem ao redor de vocês na rua e vocês vão ver homens de cabelos longos...

...de cabelos curtos...


...e sem cabelos (nesse último caso, tanto raspados quanto naturais rs).

E eu percebo que, na hora de prestar atenção (sexualmente) num homem, o pessoal tem quase sempre algum tipo de preferência por uma coisa, por outra ou por outra. Mas todos têm os seus fãs, é claro. Então, a minha pergunta desse mês é: em relação ao tamanho dos cabelos, qual é o seu tipo preferido de homem?

1-Os de cabelos longos?
2-Os de cabelos curtos?
3-Os carecas?
4-Tanto faz?

Talking about hairstyle, what’s your favorite kind of men?
1-Men with long hair?
2-Men with short hair?
3-Bald men?
4-Anyone?


Hablando del tamaño de los pelos, ¿cual es tu tipo favorito de hombres?
1-¿Los que tienen pelos largos?
2-¿Los que tienen pelos cortos?
3-¿Los pelados?
4-¿Cualquiera?


Parlando della pettinatura, quale è il tuo tipo preferito di uomini?
1-Quei che hanno i capelli lunghi?
2-Quei che hanno i capelli corti?
3-I calvi?
4-Chiunque?

Só adiantando uma coisa pra vocês: a enquete do mês que vem vai ser um pouquinho diferente. Não vai ser nada do outro mundo, é claro. Mas vamos dizer que eu vou trocar de lugar com vocês... Esperem que vocês vão ver.

18 Comments:

Blogger Bofiscândalo said...

ola como vai? Bom, curto homem de qualquer jeito rsrsrsrs mas sou fissura em cabelo curto ou raspadinho, um carequinha vai bem tbem rsrsrsr abção ate mais

1:47 PM  
Anonymous jahh said...

La número dos. Pelos cortos, sin duda.
Aunque los rapadillos, tampoco están nada mal.

Besos Leo!!!

jahh

2:39 PM  
Blogger Di(vorciado) said...

Olá Carioca,
Prefiro os cabelos curtos, as vezes um cabelo longo é sensual.
Saudade.
Di

4:18 PM  
Blogger Anderson Kbção said...

eu prefiro os de cabelos curtos quando to paquerando!
mas sempre, se for homem, independente de cabelos!
abração a vc Leo!

10:17 PM  
Blogger RIC said...

Decidida e definitivamente, meu caro Leo, de cabelos curtos! Haverá excepções, mas não passam disso mesmo: excepções à regra geral!
Abração! :-)

10:38 PM  
Anonymous Sergio said...

Prefiro os de cabelo curto!
Abração.

11:13 PM  
Blogger Cat People said...

Tudo mesmo

5:48 AM  
Blogger introspective said...

Cabelos curtos, sem dúvida. Cabelo longo é uma das poucas características que eliminam sumariamente qualquer pretendente da minha lista. E não adianta fazer rabo de cavalo, prender dentro de boné... não rola. Não gosto nem daquele cabelo que não é comprido, mas é cheio demais e tem uma franja que cai na testa... homem pra mim tem que ter cabelo de macho. Sou radical, mas meu tesão é assim.

2:35 PM  
Blogger KAIKE said...

tanto faz cara...
sinceramente tanto faz

5:16 PM  
Blogger Minge said...

Men with short hair!

6:43 PM  
Blogger pe-jota said...

Carezco de manías, los cabellos no es algo fundamental en mi imaginario erótico.

7:43 PM  
Blogger Mariposo-L said...

Esse enquete está difícil heim , pois nunca para mim o cabelo ou a falta foi um detalhe eliminatório, mas entre as 3 opções fico com cabelo curto

6:48 AM  
Blogger David said...

Short hair. Like military cut. *drools*

8:12 AM  
Blogger Trintinha said...

Amigooooooooo! Não ligo muito prá isso, não... Mas, de todos os tipos, os que menos me chama a atenção, são os cabelos longos...

3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

curtos, bem curtos.... como os do meu namorado :))

8:12 PM  
Anonymous tony said...

Tanto faz, contanto que combine com o rosto

3:19 AM  
Blogger Alexandre Lucas said...

Cabelos curtos.

8:15 PM  
Blogger UrsoPanda said...

A princípio, prefiro os de cabelos curtos, mas dependendo do homem, tanto faz!!

7:42 PM  

Postar um comentário

<< Home