1/01/2007

ENQUETE 5

2007 CHEGOU!!!

Mais um ano que começa...
Bom, vamos em frente: esse mês também começa com uma enquete nova e com as datas comemorativas, que tão logo aí embaixo. Mas eu decidi fazer uma outra coisa também. Como vocês viram, no post do dia 18 de Dezembro, eu deixei aqui o link do site da Fundação Síndrome de Down. E acho que foi uma boa idéia. Então, todo mês vou deixar aqui o link de alguma instituição de utilidade pública. De preferência, cada uma voltada pruma área diferente.
Bom, como vocês sabem, os posts nesse blog aumentam de baixo pra cima. Então os últimos posts do mês são os que aparecem em cima, quando a gente abre a página do mês, certo? Assim, eu resolvi deixar esses links que eu disse sempre em um dos últimos posts do mês, porque aí fica mais visível pra quem for visitar a página de cada mês, né?
E agora, vamos à enquete do mês: tem gente que diz que a idade faz diferença e tem gente que diz que ela não faz nenhuma... Bom, é claro que cada caso é um caso. Mas o que se costuma dizer é que quem tá procurando só por sexo e diversão, procura por um garotão mais novo.

Quem tá procurando por uma relação mais fixa, procura por uma pessoa com mais idade.

Ou com mais idade ainda.

Olhem, eu, particularmente, acho isso muito relativo. O fato do cara ser mais velho ou mais novo não quer dizer que ele queira só sacanagem ou que ele queira um namoro sério. Tem gente de todas as idades querendo só sacanagem e também tem gente de todas as idades querendo um namoro sério.
Mas a minha pergunta desse mês é mesmo sobre a idade.

Em relação à idade, qual é o seu tipo preferido de homem?

1-Os que têm de 18 a 40 anos?
2-Os que têm de 40 a 60 anos?
3-Os que têm de 60 em diante?
4-Todos, independente da idade?


Talking about age, what’s your favorite kind of men?
1-The ones who are in their 20s or 30s?
2-The ones who are in their 40s or 50s?
3-The ones who are 60 or older?
4-All of them?


Hablando de edad, ¿cual es tu tipo preferido de hombres?
1-¿Los que tienen desde 18 hasta 40 años?
2-¿Los que tienen desde 40 hasta 60 años?
3-¿Los que tienen más de 60?
4-¿Todos ellos?


Parlando dell’età, qual’è il tuo tipo preferito di uomini?
1-Quei che hanno fra 18 e 40 anni?
2-Quei che hanno fra 40 e 60 anni?
3-Quei che hanno più di 60?
4-Tutti quanti?


Bom, uma coisa eu posso garantir: os homens de todas as idades têm os seus admiradores, podem ter certeza!

A Mercoledì!

10 Comments:

Blogger Minge said...

1 - but as I age myself, it's increasingly 2.

Happy new year!

9:37 AM  
Blogger Boysoccer said...

fla meu brow carioca
mto sucesso pra gente néh
olha só eu fico com a resposta nº1 ok....
mais te falo q seria ótimo arrumar um de 30 ou 35 ou 38 hehehehehe

quem sabe neste novo ano néh

gde bj

boy soccer

10:05 AM  
Anonymous Sérgio said...

Se for só para sexo e diversão eu fico com a resposta n°1.
Agora para um relacionamento mais sério, entre 30 e 40 é a opção ideal.
Abraço

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

ENTRE 40 E 60 PORQUE SÃO MAIS AMOROSOS!

12:24 PM  
Anonymous UrsoPanda said...

Entre 40 e 60 (mas nada tão rígido). Concordo com você quanto ao fato de a idade não significar se a pessoa é "galinha" ou não!

2:07 PM  
Blogger KAIKE said...

o 1....
pois prefiro ficar com caras da minha idade.
ah carioca...
feliz ano novo veio

2:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

A falar verdade, sempre gostei mais (sem ser uma preferência absoluta) de pessoas próximas da minha idade, ligeiramente mais novas ou mais velhas, pelo que... terei de me integrar na categoria do intervalo 40-50. Mas há gente com muita maturidade e com 30 anos. Portanto...
Um abraço amigo!

4:08 PM  
Blogger HAIRYBEARS said...

PREFIRO OS BEARS - URSOS

ENTRE 25 A 40

11:05 PM  
Blogger Divorciado said...

numero 1 (entre 18 e 40)
Abraço Carioca

12:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Número 1... o que indica que a longo prazo estaremos quase todos "fodidos" - boa sorte e menos pretensão.

1:15 PM  

Postar um comentário

<< Home