11/03/2007

VERSÃO ATUAL DA ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

A forma como um católico praticante e fervoroso reza deve ser mais ou menos assim:

Papa, fazei-me um instrumento de vosso absolutismo
Onde houver ódio, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver ofensa, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver discórdia, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver dúvida, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver erro, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver desespero, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver tristeza, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Onde houver trevas, que eu pregue a submissão ao Vaticano
Papa, fazei com que eu procure mais
Ser submisso ao Vaticano, que ser consolado
Ser submisso ao Vaticano, que ser compreendido
Ser submisso ao Vaticano, que ser amado
Pois é sendo submisso ao Vaticano que se recebe
É sendo submisso ao Vaticano que se é perdoado
E é sendo submisso ao Vaticano que se vive para a vida eterna

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Boa Tarde

Esta foi mais uma vez que eu vim espreitar o seu blog e que mais uma vez também sou forçado a felicitá-lo pelo seu excelente conteúdo.

Esta oração actual para os lambe botas do pseudo representante de cristo na terra, está simplesmente divinal...lol...

Um big abraço gay a partir de lisboa.

5:32 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Olá!
Obrigado!
Acho que consegui captar a essÊncia da mentalidade de um católico praticante, né?rs
Um abraço!

2:19 AM  

Postar um comentário

<< Home