11/13/2007

AUTOFELAÇÃO

Oi!!!

Hoje a gente vai dar uma olhada numa prática sexual bastante polêmica e que é, talvez, a mais difícil de fazer: a autofelação, ou seja, chupar o próprio cacete.

Na verdade, isso é um tipo de masturbação, já que é uma prática que a pessoa faz nela mesma. E pra caracterizar uma relação sexual, precisaria ter, no mínimo, 2 indivíduos, né?
Mas a questão é a grande dificuldade de botar isso em prática, porque é preciso que o cara tenha o corpo muuuuuito flexível pra conseguir se dobrar a ponto de chegar com a boca lá e ao mesmo tempo virar o quadril pra frente até o cacete se aproximar da boca, né?
Além da flexibilidade, ele também não pode ter muita barriga (só quem é muito magro é que talvez consiga fazer isso) e tem que ter um cacetão comprido. Essa última condição pode parecer, à 1ª vista, uma coisa preconceituosa. Mas é simplesmente a lógica: se o cara tem um piruzinho pequenininho, como é que vai esticar ele até a boca? Um piruzinho faz coisas incríveis, mas essa prática não é pra ele.
Bom, pra quem já tentou e não conseguiu, como a gente já viu, a regra geral é não conseguir mesmo. Mas ficam aí as imagens pra gente ver que, por incrível que pareça, tem gente que consegue!!!rsrsrsMas pra quem tá tentando e não tá conseguindo, vá com calma e não force nada! Se não você vai acabar se machucando sério!


Well, today we’ll talk about a very controversial sexual act. And perhaps the most difficult sexual act: autofellatio.
Actually, it’s only a masturbation, because the guy does that alone. And a sexual act needs at least 2 beings to happen, really?
Anyway, it’s very difficult to do, because a man has to have a very, very flexible body to do that.
In the same way, he can’t be even a little fat (only very thin men are able to do that) and his cock must be long.
So, if you have already tried and haven’t been able to suck your cock, you’re not an exception. But these pics can show everybody there are guys who actually can do that.And watch out! You can hurt yourself if you try to do that carelessly!


Bueno, hoy hablaremos de una práctica sexual muy polémica y, tal vez, la más difícil: la autofelación.
En verdad, eso es masturbación, porque es algo que el tipo hace en él mismo. Y para ser una práctica sexual, hay la necesidad de haber, por lo menos, 2 seres, ¿verdad?
Pero es muy difícil hacerlo, porque, para eso, el hombre tiene que tener el cuerpo muy flexible.
El también no puede ser gordo (solo hombres muy delgados pueden hacerlo) y su verga tiene que ser muy larga.
Si ya intentaste hacerlo y no fuiste capaz, no eres una excepción. Pero como todos podemos ver en esas fotos, hay aquellos que son capaces de hacerlo!Pero ojo! Si lo haces con descuido, puedes herirte!


Bene, oggi parleremo di una pratica sessuale molto polemica e, forse, la più difficile: l’autofelazione.
Veramente, questo è masturbazione, perché è una cosa che il tipo fa in lui stesso. E per esser una pratica sessuale, c’è la necessità di esserci, almeno, 2 esseri, vero?
Ma è molto difficile farlo, perché, per questo, l’uomo ha bisogno d’avere il corpo molto flessibile.
Lui neanche può essere grasso (solo uomini molto magri possono farlo) ed il suo cazzo ha bisogno di essere molto lungo.
Se hai già cercato di farlo e non sei riuscito, non sei un’eccezione. Ma come si può vedere in queste foto, ci sono quei che riescono a farlo!
Ma attenzione! Se lo fai con disattenzione, puoi ferirti!


Bom, como teve gente reclamando que eu quase só falo cacete aqui quando quero me referir à nossa parte preferida do corpo masculino, agora vou passar a usar uns nomes mais variados pra falar dele!rs
Até a próxima!

21 Comments:

Blogger Huguinho said...

Oi!

Tudo bom?

Por acaso é mt dificil praticar autofelação...

E necessario ter grande flexibilidade... Tem k ser um autentico ginasta... XD

Fike bem,
Hugo Rodrigues (Sexy Men)

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carioca, já tentei e não consegui ....
Tem uma lenda ou fofoca que circula por ai a respeito do Marilyn Manson que ele quebrou duas costelas para poder fazer autofelação... curioso isso !

7:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Je t'ai dit que je voulais sucer mon penis, et lui a une bonne taille, pas trop grand, mais pas petit aussi. Je suis un peu gros, mais quand j'etais très mince, j'ai essayé quelques fois et je n'ai pas réussi.

Eu te disse que eu gostaria de chupar o meu, e tem um bom tamanho, não muito grande mas também não pequeno. Eu sou um pouco gordo, mas quando eu era muito magro, tentei algumas vezes e não consegui.

10:30 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Huguinho→ E que flexibilidade!!!rsrsrs
Fique bem também.

Mariposo-L→ Também já ouvi falar dessa história. Mas acho que é só fofoca mesmo.rs

Fantôme→ Quando eu era adolescente também tentei chupar o meu. Mas só consegui, só uma vez e muito rápido, encostar a pontinha no meu lábio inferior. E quase me quebrei todo!rsrs

2:04 AM  
Blogger alximist said...

mais, fala serio, voce trocaria uma autofelação com uma chupadinha de um homem de verdade? Acho que isso é só uma fantasia de adolecente.

2:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carioca, sempre leio seu blog e vejo que vc fala de religião, as vezes, por isso queria te indicar esse vídeo no Youtube, em que no ano de 1971, Chico Xavier fala um pouco sobre a homossexualidade em relação ao plano espiritual, acho que vc vai gostar! Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=tb8LmH5ep7Y

1:28 PM  
Blogger Unknown said...

.

Muito interessante e curioso, hehe.

Abraço! :D

.

3:37 PM  
Blogger Javier said...

Que ductilidad!!!!

10:17 PM  
Blogger dshdbsudh said...

eu já tentei, nunca consegui... não q eu gostaria de chupar minha pica, mas seria mto loco se eu conseguisse(ahuahuahu...)

achei interessante vc ter falado q autofelação é um tipo de masturbação, nunca pensei desse modo, mas agora q vc falo: faz mto sentido!

10:37 AM  
Blogger Leo said...

Hehehehe
divertido o post!
Eu também já tentei... sem condições! E olha que eu sou alto e bem flexível, mas o máximo que consegui foi a pontinha da língua!
Mas como já disseram por aí, quando é um outro cara gostoso fazendo em você, é muito mais gostoso!
abção

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi leo

hummm , que coisa pra que xupar a si mesmo, se o mundo tá xeio de pirocas?
ahahaha, mais tem gosto pra tudo eu não faria essa pratica com certeza.tambem meu namo não aceitaria que eu o traise comigo mesmo !
ahahahhahahha.

beijocas
kinho

1:50 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Alximist→ Bom, é claro que eu prefiro chupar o pau de outro cara ou ter outro cara chupando o meu!rs

Matheus→ Valeu! Vou dar uma olhada.
Até mais! Abraço!

Diannus do Nemi→ E mais do que tudo, difícil, né?rs
Abraço!

Pe-Jota→ Es verdad!

X2-Gay→ Bom, se você tá sozinho, seja lá a prática sexual que você teja fazendo, é só masturbação, né?

Leo→ Com certeza: chupar a rola de outro cara ou sentir ele chupando a sua é mais gostoso!rsrsrs
Abração!

Kinho→ rsrsrs
Bom, no seu caso você pode fazer mesmo com o seu namorado, né?rsrs
Beijocas!

1:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei desse artigo!!!

show de bola!

7:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe maneiro
tbm vou tentar

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostaria de saber: Se todo homem é capaz de fazer essa parática e se isto requer muito exercício/ ? Se e somente que tem o pènis grande consegue ou não . gostaria de saber uma resposta concreta de vcs que conseguem esse tipo de autofelação.

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

tenho 13 anos e consigo fazer isso na boa xD
quem não consegue deve ter um caralho bem pequenino

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber dos rapazes mencionados das fotos, se eles podem responder-me através de algum comentário se vcs tentaram essa prática várias vezes e que idades o homem pode começar a fazer e se todo cara será capaz de realizar com sucesso.

9:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

OII,
Adoreio seu blog, visito sempre agora !
Gostaria de falar que eu tenho 15 anos, meu pau mede 17cm, nao sou muito gorso nem muito magro, mas mesmo assim, nao consigo chupar o meu próprio cacete...
Será que você indicaria alguma prática de flexibilidade, ou algo do tipo ?
Desde jaá,
Agradeço

obs.: Quem quiser me adc no msn :
calderone_monster@hotmail.com

Beijinhos

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

gostei de algums comentario mas nao concordo quando quem tem o penis pequeno nao possa concegui o meu tem 6cm mole e 14cm duro e eu concigo chupar inteiro ja concigo lamber o pubis so que sempre fui devagar uma ou duas vez por semana alongando antes de cada secao ja fazem 40anos a poucos meses que descobri o nome desta pratica comesei menino e faco ate hoje casei cedo tive fihos e nunca parei nunca deihei ninguem saber com medo de represalhas so etero esempre serei hoje e isso.obs,todos consegue so treinar a melhor posicao,dica faca no escuro se cosegue melhor resutado,enuca conte a niguem as pessos que nao consegem nunca vao entender pricipalmente as esposas abras e ate.

10:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu já fiz muitas vezes quando era muleke. No início doía as costas, mas depois acostumei. Gozei muito assim. Depois descobri que era mais legal chupar o pau de outro cara...

2:22 PM  
Blogger Unknown said...

Comecei com esta prática em 2016, no início doía muito as costas e eu ficava sem ar, mas observando vídeos de auto felação, eu aprendi a copiar os movimentos dos praticantes, assim com determinação e perseverança é muita força de vontade, hoje tenho um corpo que atende a minha vontade, chegar com os meus lábios até o púbis e o meu nariz encostado no saco escrotal me permite cheirar ao mesmo tempo que engulo todo o meu pau. É uma sensação de poder envolvido em magia assim vou me saboreando com meu próprio prazer. Agora prático autofelatio todos os dias é o que me faz sentir em conexão com o poder de que sou capaz.
Eu sou meu próprio Deus

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Home