11/10/2007

TARADO, MAS TAMBÉM ROMÂNTICO

Oi!!!
Hoje a gente vai dar uma olhada no ator, apresentador e cantor brasileiro David Cardoso Jr.

Ele nasceu em São Paulo, em 14 de Janeiro de 1971.
Ele é filho do ator e diretor David Cardoso. E pra evitar confusão na hora dos nomes, ele sempre foi chamado de Davizinho.
Ainda com 3 anos, ele apareceu pela 1ª vez num comercial de sorvete. E aí ele começou a fazer outros comerciais. Até o início da adolescência, ele faria quase 600 comerciais.
O Davizinho estreou na televisão no seriado Joana (1984), quando tinha 13 anos.
Na mesma época, ele teve a 1ª relação sexual. E foi com uma prostituta, por intermédio do pai David. Mas o Davizinho faz questão de deixar claro que o pai não forçou nada. Pelo contrário: foi ele que quis. Ele enchia tanto o saco do pai pra levar ele no puteiro que, um dia, ele acabou levando.
Ele diz que sempre se excitou com muita facilidade. Aliás, até aprender a se controlar melhor, ele só podia ir à praia ou à piscina de bermuda, e nunca de sunga, porque o cacete endurecia quando ele via qualquer coisa que chamava a atenção. E isso apesar de se masturbar sempre! Aliás, ele também sempre teve uma coleção de filmes pornô em casa.
Mas, apesar disso, o Davizinho sempre foi muito caseiro. Balada não é e nunca foi com ele.
Em 1985, ele estreou como apresentador no Programa Momento Menudo, no SBT.
Em 1986, o Davizinho formou o 1º grupo musical dele, do qual ele era o guitarrista. Mas isso não foi pra frente, porque ele não conseguiu se dar bem com a guitarra. Então, ele passou a ser o vocalista do grupo. E a partir daí, ele nunca mais pararia de ter trabalhos relacionados com a música.
Desde aquela época, ele já se apresentou em várias cidades do Brasil todo, cantando em bares, igrejas, no meio de praças e até em prostíbulos.
O Davizinho também já trabalhou como motorista de aluguel pra empresários.
Em 1997, ele voltou à televisão na 1ª novela dele: Zazá. Mas ele admite que só conseguiu entrar na Globo graças à ajuda do Jorge Fernando, que é muito amigo dele.
Em Outubro de 1998, o Davizinho posou pela 1ª vez pra G Magazine.

Aliás, ele foi um dos primeiros artistas brasileiros mais conhecidos a fazer isso.
Na mesma época, o Davizinho tava na novela Estrela de Fogo. Mas, na verdade, trabalhar como ator de novelas nunca teve em 1º plano pra ele. Ele admite que, entre a interpretação e a música, prefere a música. Desde criança, em casa, ele gostava de se apresentar cantando nas festas que o pai dele dava.
Um dos ídolos dele é o George Michael.
Mas seja como ator ou como cantor, no trabalho em geral, o Davizinho se considera super perfeccionista e muito exigente. Por isso, muitas vezes ele é considerado muito chato por algumas pessoas. Mas nunca sem motivo.
Ele teve até hoje 13 trabalhos como ator no cinema e televisão (ao todo, desde criança ele apareceu em 8 filmes do pai dele).
Em Dezembro de 2003, nasceu a única filha do Davizinho, a Júlia.
Agora em Abril, ele posou pela 2ª vez pra G Magazine, 9 anos depois de ter posado pela 1ª vez.

Pelo menos metade dos fãs do Davizinho sempre foram gays. E ele diz que sempre gostou disso.
Vários homens já tentaram levar ele pra cama (alguns, inclusive, oferecendo dinheiro), mas ele diz que sempre dispensou sem grandes problemas. A única vez em que ele agrediu um gay foi quando o cara foi andando depressa até ele, enfiou a mão dentro da calça e agarrou o saco dele! Ele deu um soco no cara. Mas diz que faria o mesmo se tivesse sido uma mulher, porque fazer isso já é passar de todos os limites.
Na vida sexual, o Davizinho diz que, em todas as épocas da vida em que teve sozinho, ele queria saber era de cachorrar, cachorrar e cachorrar.
Os pontos fracos dele são as coxas e a cintura: se alguém passar a mão ali, já endurece na hora!rs
As práticas sexuais de que o Davizinho mais gosta são sexo oral em 1º lugar (ele diz que o que mais gosta mesmo é sentir uma boca chupando o cacete dele!rs) e sexo anal em 2º. E ele também diz que gosta de fazer um escândalo na hora de transar: gemer, gritar, falar sacanagem da grossa...
Mas ele também consegue ser 100% fiel quando tá com alguém. Aí ele gosta de ser romântico.
É bom lembrar que, apesar de gostar muuuuuito de sexo, como a gente já viu, o Davizinho nunca foi de dar escândalos em público nem nada disso. O nome dele nunca teve envolvido em nenhuma super fofoca desse tipo.
De qualquer forma, ele gosta de transar todo dia. É raro ele passar mais de 24 horas sem fazer nada de nada. Ele diz que só não tem muita paciência pra preliminares: gosta de partir logo pra transa.
Pra manter a forma, o Davizinho faz musculação.
Atualmente, ele faz parte do grupo musical DC10, ao qual tem se dedicado diretamente.
Pra quem quiser saber mais sobre ele, vou deixar aqui o link do site oficial dele:

http://www.davidcardoso.com.br/

Oggi parleremo un po’ dell’attor, showman e cantante brasiliano David Cardoso Jr.
Lui è nato in São Paulo, nel 14 Gennaio del 1971.
Per essere figlio dell’attor e direttor David Cardoso, da bambino lui è chiamato Davizinho (Piccolo David), per non avere confusione fra lui e suo padre.
Ai suoi 3 anni, lui ha avuto il suo primo comerciale di pubblicità. E fino alla sua adolescenza, avrebbe quasi altri 600.
La prima volta di Davizinho in TV è stata nella serie
Joana
(1984), quando lui aveva 13 anni.
Lui ha avuto la sua prima relazione sessuale nella stessa epoca, quando suo padre l’ha fatto trovare una prostituta. Ma Davizinho dice sempre che il padre non l’ha obbligato a fare niente: lui stesso lo voleva. Lui sempre chiedeva, chiedeva, chiedeva a suo padre per portarlo in un prostibolo. Così, un giorno il padre ce l’ha portato.
Lui dice anche che diventa eccitato con molta facilità. A proposito, per molti anni, lui non poteva mai andare al mare con uno speedo. Doveva andarci con una bermuda più grande, dovuto al cazzo quasi sempre duro, nonostante si masturbasse sempre (lui ha sempre avuto molti film porno da “vedere” a casa sua).
Comunque sia, gli piace di più restare a casa.
La prima volta di Davizinho come showman è stata nel 1985, nello show
Programa Momento Menudo.
Lui ha avuto il suo primo gruppo musicale nel 1986. Lui pensava di suonare la chitarra. Ma veramente diventerebbe il cantante del gruppo. E da quell’epoca, lui ha sempre lavorato colla music.
Davizinho si ha presentato cantando il molte e molte città brasiliane.


David hasn’t worked only as an actor, showman and singer, but also as a private driver for some businessmen.
After 13 years out of TV, he would be in the telenovela
Zazá (1997). And director Jorge Fernando, one of his best friends, was the person who really helped him to be there.
In 1998, David posed naked for
G Magazine for the 1st time. By the way, he was one of the 1st male Brazilian actors/singers to do that.
Working as a TV actor has never been very, very important to him. He says between being an actor and a singer he prefers much stronger being a singer. When he was a child, he loved presenting at home, during his father’s parties.
One of his favorite singers is George Michael.
As a singer and also as an actor, David’s always very perfectionist.
He’s been a TV and cinema actor for 13 times to now.
His only daughter, Júlia, was born in 2003.
Last April, David posed for
G Magazine for the 2nd time (you guys can see pics of him in both times above).
At least a half of his fans are gay and bisexual men. And he likes that so much.
Many men have already tried to have sex with David for money. But he’s never accepted. There’s been only 1 time he punched a gay. But the guy had put a hand inside his pants and got his balls! And he says he would do the same if it were a woman, because a person who does that doesn’t know what respect means.


En su vida sexual, David dice que, en todas las épocas de la vida en que estuvo solo, le gustaba solamente hacer más, más y más sexo.
Las partes más sensibles de su cuerpo son sus muslos y su cintura. Si alguien pone la mano allá, su pija se queda ya muy dura.
Lo que gusta más a David hacer en su intimidad es primer sexo oral (él dice que sentir una boca tragando su carajo es siempre maravilloso!) y después sexo anal. Y dice que le gusta mucho gemir, gritar y hablar las pornogrfías más extrovertidas mientras hace sexo.
Pero cuando está junto a alguien, él dice que es 100% fiel y romántico.
Es bueno recordar que, aunque el sexo le guste mucho, mucho, mucho, David no tuvo nunca escándalos en público. No hay grandes chismes sexuales en su historia.
Bueno, le gusta hacer sexo todos los días. Es raro que él no haga nada sexual por 24 horas. Pero le gusta empezar sin muchas preliminares.
David hace musculación para mantener bien de su cuerpo.
Hoy él está se dedicando al grupo musical CD10.
Si quieres conocer David mejor, puedes clicar sobre el link arriba para ir a su sitio. Está en Portugués.


Bom fim de semana e até a próxima!

11 Comments:

Blogger Anderson Kbção said...

poxa, sempr o achei muito bonito mas nem sabia metade da historia do cara.
valeu por esclarecer... e só por comentar, que delicia hein????
bjao Léo e otimo fim de semana a vc tb!

1:58 AM  
Blogger kinho said...

OI LEO

HUMMM NÃO SOU FÃ DESSE ATOR NÃO ... ATE PRA SER ATOR TEM QUE SE ESTUDAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E ACHO QUE ELE DEVERIA SE ATER MAIS A ISSO ... NA BELEZA TAMBEM NÃO ME DIZ NADA.. "BOM GOSTO ÉS GOSTO NO"??


BEIJOCAS
KINHO

2:17 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Anderson Kbção→ Que cacete gostoso, né?rs
Beijão! Bom fim de semana também.

Kinho→ Bom, ele não pensa muito em ser bom ator, até porque prefere ser cantor, né?
Mas que tem uma bela rola, tem, né?rsrsrs
Beijocas!

3:38 AM  
Blogger Leo said...

Eu acho que ele não é bom nem como ator e nem como cantor... mas é muuuuuito gostozinho! Sério... nem bonito ele é, mas tem um corpaço! Além de ter herdado todo o TALENTO do pai. Sem falar que a segunda vez em que ele posou pra G foi muito melhor que a primeira! O cara melhorou muito com o tempo! Ficou mais homem!
Excelente post
Excelente cara!
hehe
abração

10:19 AM  
Blogger pe-jota said...

Lo suyo es pura adicción!!!!!!

11:57 AM  
Blogger Mariposo-L said...

Concordo com o kinho, ele é um grande furo artístico, e ainda acho que ele está na mídia por ser filho do David(zão) .... pelo não ter o talento do pai

5:39 PM  
Blogger aventurasgays said...

Tem gente que nasce gostoso e ponto. São sempre os que mais atraem olhares, até mais que alguns caras sarados que ficam muito artificiais.
Qto ao cara, sinceramente, um corpinho bonito e só. Tem um pau bom também.
Acho que falta é talento e cérebro nele.

Bom final de semana!
Abraço,

Aleph

9:09 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Leo→ Obrigado!
Sabe que eu não tenho a 2ª revista dele?! Mas quando saiu a 1ª, me acabei com ela na época!rsrsrs
Abração!

Pe-Jota→ ´´Lo suyo``?! ¿Estás hablando de qué? ¿De la polla de David?
ja! ja!

Mariposo-L→ Bom, pode até ser.

Aleph→ ´´Pau bom``?! Eu diria um pau ótimo!rsrs
Abraço!

3:44 AM  
Blogger Moura ao Luar said...

Não o conhecia, mas axei a figura dele interessante ;-)

4:00 PM  
Anonymous jahh said...

Ufff...cantar no sé como cantará pero de cuerpo, anda sobrado ¡¡¡Que bien viste el chaval!!! Le sienta todo de...maravilla.

Besos Leo.

jahh

4:09 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Moura ao Luar→ Interessantíssima!!!rsrsrs

Jahh→ ¿De cual chaval estás hablando?
Besos!

12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home