10/12/2007

UM SUBGÊNERO DE BISSEXUAIS?

Oi!!!
Hoje eu vou falar sobre um assunto que acho, no mínimo, passível de várias opiniões: existem vários homens, que se dizem heterossexuais, mas que fazem questão de transar com uma mulher com outro homem junto. E esse tipo de homem, na maioria das vezes, não toca no outro cara, mas faz questão de ver o outro cara pelado, excitado e transando com a mulher na frente dele.

Bom, vou dar a minha opinião pessoal e bem objetiva sobre esse assunto: a meu ver, esse cara não é hétero. Se fosse, por que ele faria questão de ter outro homem pelado e excitado junto com ele ali na hora? Pode ser até que ele realmente nunca tenha tido contato sexual com outro homem, mas se ele se excita vendo um corpo masculino nu e em atitude sexual, acho que não dá pra chamar esse cara de “hétero”. Minimamente, eu diria que ele é bissexual.
Entretanto, se ele nunca tocou sexualmente em outro homem, aí eu tenho que reconhecer que ele não é um bissexual... ‘na prática’, vamos dizer assim. Então, acho que dá pra dizer que esse é um subgênero de bissexuais.
Agora, eu queria saber a opinião de vocês sobre esse assunto.


Today I’ll talk about something you can see, at least, in different ways: many men call themselves heterosexual, but they love having sex with a woman and with another man together. This kind of man usually doesn’t touch the other guy, but he loves watching the other guy naked, sexually excited and having sex near him.
Let me say what I think about that: this man isn’t a hetero. If he were, why would he want to have a man naked and excited with him? OK. Let’s say he’s never had sex with another man. But if he gets sexually excited when he sees a male body naked and in a sexual situation, we can’t say he’s a hetero guy. At least, he’s a bisexual.
Anyway, if he’s never touched another man, we have to say he isn’t a “real” bisexual. Perhaps he’s one of a subgenre of bisexuals.
Now, I’d like to know what you guys think about that.


Hoy hablaré de una cosa que, por lo mínimo, puede ser vista de modos muy diferentes: hay muchos hombres que se dicen heterosexuales, pero les gusta muschísimo tener relaciones sexuales con una mujer y con otro hombre junto. En la mayor parte de las veces, él no hace nada con el otro tipo, mas ama verlo desnudo, excitado y follando.
Bueno, diré lo que yo pienso de eso: ese hombre no es un hetero. Si lo fuera, ¿como le gustaría tanto tener un hombre desnudo y excitado junto a él? Es posible que él nunca haya hecho nada sexual con otro hombre, pero si se queda excitado cuando ve un cuerpo masculino desnudo y en actitud sexual, pienso que no es posible llamarlo “hetero”. Por lo menos, él es bisexual.
Pero si él no ha hecho nada nunca directamente con otro hombre, tenemos que decir que no es un bisexual “verdadero”. Tal vez él sea de un subtipo de bisexuales.
Ahora me gustaría saber lo que uds piensan de eso.

Oggi parlerò di una cosa che può esser vista almeno come delle situazioni diverse. Ci sono molti uomini che si dicono eterosessuali, ma gli piace moltissimo fare il sesso con una donna e con un’altro uomo insieme. Nella parte più grande delle volte, lui non fa niente coll’altro tipo, ma ama vederlo nudo, eccitato e fottendo.
Bene, dirò quello che io penso di questo: l’uomo che lo fa non è un etero. Se lo fosse, come gli piacerebbe tanto avere un altro uomo nudo ed eccitato insieme a lui? È possibile che lui non abbia mai fatto niente sessuale con altro uomo, ma se diventa eccitato quando vede un corpo di maschio nudo e in una situazione sessuale, penso che non è possibile chiamarlo “etero”. Almeno, lui è bisessuale.
Ma se non ha mai fatto niente davvero con altro maschio, dobbiamo dire che lui non è un bisessuale “vero”. Forse lui sia qualcuno di un sottogenere di bisessuali.
Adesso mi piacerebbe sapere quello che voi pensate di questo.


Bom fim de semana e até a próxima!

21 Comments:

Blogger Anderson Cyrino® said...

hey Léo!
acho esse assunto no minimo complicado pois, eu transo com garotas tb, muito menos que com garotos e não me onsedero bisexual entende?
eu sou gay e ponto.
agora em relação ao cara excitar-se em ver "outro corpo masculino nu e em attitude sexual" creio que seja a vontade reprimida de estar próximo a um homem, mas sendo essa forma a mais próxima possivel de o fazer sem ser taxado de gay.
esta é minha opinião!
bjos e tenha um otimo feriadão!

12:38 AM  
Blogger Leo Carioca said...

É exatamente o que eu acho.
Beijos e ótimo feriado pra você também.

2:48 AM  
Blogger dshdbsudh said...

de tres uma:
*ou ele tem uma curiosidade(na primeira vez q ele o faz)
*ou ele qr aprende como faz vendo outro cara
*ou ele não é hetero, acho q nem bi... na maioria dos casos deve ser gay, mas é só minha opinião...

quanto tempo eu não comento aki!
bjaum e bom fds!=*

8:45 AM  
Blogger RIC said...

Concordo que se trata de um subgénero, com origem provável numa homossexualidade recalcada. O universo psicológico é uma caixa negra sem fundo...
Um excelente feriado bem aproveitado!
Abraço! :-)

12:42 PM  
Blogger Javier said...

Curiosa censura?¿?¿?. jajajajaj

4:13 PM  
Blogger alximist said...

cada um acha o caminho dele na sexualidade, agora os preconceitos dificultam este processo com medo e culpa...
É normal tem variações, e catalogar alguiem como homosexual, hetero ou bisexual, não adianta, pois esta categorização não tem limites fixos, pode ser ultrapassados, dependendo o momento, a voltade, ou fatores particulares que precisam analise...
É muito provavel que este caso seria alguiem com medo de enfrentar a sua sexualidade, mais tambem pode ser uma fantasia sexual que satisfaz alguma coisa intima da pessoa...cada caso é diferente...

5:59 PM  
Blogger Huguinho said...

Eu não estou de acordo consigo.
Porque quando uma mulher tem relações com vários homens ao mesmo tempo, como é o caso, não quer dizer que esses homens sejam bissexuais ou até gays. Para mim são heterossexuais. Tratando-se apenas de um fetiche, de ver a sua parceira com outro. E a sua excitação pode não ser proveniente de olhar para um outro homem nu, mas sim na excitação que a sua parceira está a ter com outro homem.

Fique bem...
E bom fim de semana...

7:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi leo

a sexualidade humana e um misterio mesmo. não adianta a gente tentar supor ou mesmo advinhar, eu fiquei sabendo de uma coisa que me deixou pasmo , um cara que eu nem conhecia, mais que estudava na mesma facul tinha um caso com outro cara e namorava a 6 anos um mina e praticamente ele tinha 6 e 6 anos de namoro era uma vida dupla vc entende? nem eu !

beijocas kinho

2:18 AM  
Blogger Leo Carioca said...

X2-Gay→ Tudo bem?
Olha... Pode até ser. Mas eu acho que as coisas que a gente faz por curiosidade, a gente faz 1 ou 2 vezes. Não sempre, né?rs Então, se é um cara que faz isso sempre...
Bom, beijão também!

Ric→ A meu ver (falando aqui simplesmente da maioria das vezes, é claro), é por aí também.
Mas, como você disse, analisar o universo psicológico de um indivíduo é uma coisa meio impossível...
Abraço!

Pe-Jota→ Si hay una censura en esas fotos, estoy hacieno aquí solo la misma censura que los héteros hacen infinitas veces, cuando censuran los penes de los hombres (y solo los penes de los hombres) al mismo tiempo en que muestran los huecos de las mujeres en millones y millones de fotos.

Alximist→ Com certeza!
São situações muito diferentes que podem levar alguém a querer dar uma trepada desse tipo. Mas eu tô falando nesse post especificamente do cara que se excita vendo um homem pelado e trepando na frente dele. A meu ver, não tem como esse cara ser chamado de ´´hétero``.
Mas você tem toda razão: cada caso é um caso.

Huguinho→ Ah! Aí tudo bem. Nesse caso, pode ser um hétero.
Bom fim de semana pra você também!

2:26 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Kinho→ rs Respondi aos outros enquanto você tava comentando.
É. Acho que tem certas situações sexuais que só os próprios envolvidos entendem, né? Essa aí acho que é um exemplo.rs
Beijos também!

2:28 AM  
Blogger nenhum said...

Bom Fim de semana.
assunto meio complicado. eu não transo com garotas.
acho que homem que transa com mulher e com homem é bissexual.
mulher transando com vários homens é "complicada"

10:22 AM  
Blogger Leo said...

É complicado julgar... na verdade não gosto destas nomenclaturas. Tem que ter um nome específico pra cada tipo de personalidade? Acredito que existem tantas nuances diferentes quando se fala em sexualidade. Tem desde o transexual, até um caso como este, em que o cara não quer tocar, apenas se excita em ver a mulher transando com outro. Não chamaria essa pessoa de bissexual. Até porque, ele não necessáriamente sente tesao no corpo do cara. Talvez seja apenas no fato de ver a mulher transando com outro, sendo safada, ou sei lá... De qualquer forma, acho que seríamos todos mais felizes sem rótulos. Ajudaría-nos a aceitar melhor quem nós somos, sem termos que nos enquadrar em um determinado grupo. Ainda mais quando se trata de um grupo tão diversificado!
Grande abraço

6:06 PM  
Blogger Ainda mais por dentro...(rick) said...

Eu discordo e concordo ao mesmo tempo!!
Eu ja fiz menage com um amigo e uma amiga.
rolou naturalmente e foi ultra sensacional. Para ele foi legal pq era comigo, o melhor amigo dele. E pra mim foi legal pq era uma forma de sentir prazer junto dele!!

7:50 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Cat People→ Eu também sou homossexual muito bem resolvido: 150% gay.rs
Boa semana!

Leo→ É como eu já disse: tem várias e várias possibilidades aí. Eu disse que o cara não pode ser chamado de ´´hétero`` se ele sente tesão no outro cara que tá nu ali com ele e com a mulher. O resto, cada caso é um caso.
Grande abraço.

Ainda Mais Por Dentro→ Bom, aí eu acho que você tava com uma intenção e ele tava com outra, né?

2:41 AM  
Blogger marlene said...

Leo: en cuanto a orientación sexual, la persona ha de tener gusto por el contacto mutuo con la persona (besos, caricias, penetración o manipulación genital) y debe sentir atracción física con la persona. De ahí que podamos ser hetero-bi-homo sexual.
Los hombres de los que hablas, más bien se sienten excitados al ver a la hembra en contacto sexual, en estado pasional con uno o varios hombres.
No es que le guste ver al hombre en sí, sino que le gusta ver a la mujer que es excitada sexualmente por otro hombre.
En fin, no creo lo del subgénero bisexual.
Besos!!

8:16 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Puedo entender. Y tengo que decir que, en esa situación, estoy de acuerdo contigo: ese hombre no es un bisexual. Eso es una cosa. Pero si él desea el otro hombre a quien ve desnudo allá, ya es otra cosa.
Besos!

10:50 PM  
Blogger DarkWill Shadowdance said...

Bom,Leo carioca,parrabéns pela postagem,amei o tema,eu sou Bissexual assumido,com muita honra!!!!!!!Realmente homens que gostam de transar com mulheres e outros homens ,mesmo que não se toquem têm fortes potenciais bissexuais,pois gostam de ficar olhando outro cara ,nu,excitado e transando com uma mulher é coisa de bissexual mesmo!!!Darkkisses!!!
Blessed be!!!!!!!!!

1:25 AM  
Blogger Asfaz said...

Também considero isso um feitiche ... e não um sub genero de alguma coisa ... rotulos , rotulos isso acaba com qualquer coisa ...

Mas sabe já tive uma experiência que era o inverso disso a esposa do cara ficava louca vendo ele dar ... depois ele trepava com ela ... loucuras loucuras ... mas o vale em tudo isso e sentir o prazer não importando como e muito menos com o rotulo dado ...

8:22 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Darkwill Shadowdance→ É o que eu acho.
Blessed be you too!

Mariposo-L→ Hum! Você tem histórias interessantes pra contar, hein!rsrsrs

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu diria que todo o homem é bissexual. Pode não tocar, pode não haver contacto físico com outro homem mas acredito mesmo que todo o homem pensa em homem. E pensa para saber se o outro homem tem um corpo melhor que o dele, se têm um pénis maior que o dele, enfim... Acho que pelo menos eu queria que todo o homem fosse bissexual...

9:05 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Olha, eu tô começando a achar o mesmo!

4:05 AM  

Postar um comentário

<< Home