8/01/2007

ENQUETE 12

Oi!!!

Gente, o meu monitor tá com alguns problemas. Problemas irrecuperáveis, pra dizer a verdade. Então, acho que vou ter que comprar outro... Vou tentar resolver isso nos próximos dias. Mas, provavelmente, vou ficar sem atualizar por mais um tempinho.
Bom, de qualquer forma, pra não deixar vocês sem diversão, vou mandar a enquete desse mês.
Existem, como todo mundo sabe, vários estilos possíveis de relação sexual. Mas tem 3 que me parecem mais freqüentes. E é exatamente sobre esses 3 estilos a minha pergunta desse mês:Qual é o seu estilo preferido de relação sexual?

1-O convencional?

2-O romântico?

3-O sadomasoquista?

¿Cual es tu estilo favorito de relación sexual?
1-¿El convencional?
2-¿El romántico?
3-¿El sadomasoquista?

Qual’è il tuo stile favorito di relazione sessuale?
1-Il convenzionale?
2-Il romantico?
3-Il sadomasochista?

What’s your favourite sex style?
1-The conventional style?
2-The romantic style?
3-The BDSM style?


Eu sei que muita gente ainda não experimentou os 3 na prática (eu mesmo, inclusive). Mas, pelo menos, se excita mais quando vê um dos 3, né?rs

Bom, até a volta!

14 Comments:

Blogger RIC said...

Digamos que o convencional é o que tem de ser a maioria das vezes... Por muita imaginação que se tenha.
Já o romântico é o que de longe mais me agrada e excita! Na praia, no campo, na montanha, na cidade... enfim, de preferência ao ar livre! Rsrsrs!
Abração!

(Novo monitor? Lá vai barão!!!...)

12:25 PM  
Blogger marlene said...

Hola: conventional style es lo mío. Claro, siempre agregando imaginación y cositas nuevas e inexploradas.
Besos,

3:37 AM  
Blogger Unknown said...

Amigooooooooooo! Blz? bom, eu to mais pro convencional, mas com tempero! Rsssss... nada assim, muito calminho, light...
Vlta logo, viu? Beijos!

4:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI LEO

BOM PRA MIM QUE SOU UM SAFADO DE NATUREZA UM MIX DAS TRÊS SERIA MUITO BEM VINDO ALIAS XÔ MONOTONIA E EM RELAÇÃO VC NÃO TER FEITO AS 3 EU TB NÃO FIZ TOPA UMA TENTATIVA ?? AHAHAHHAHAHAHHHAHAH

BEIJOS

P.S. ESSE MONITOR JOGA NO LIXO MONITOR É ASSIM DEU PAU ! PAU NELE ( CASSETADA ) AHAHAHAHA

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI LEO

SOU EU DE NOVO
( OH PESSOA INCONVENIENTE ) MAIS ME SKECI DE "FALAR" SOBRE A FOTO DO CARA COM A FLOR NA ORELHA HUMMMM QUE BIXISE E O PAUZINHO DELE HAHAHAHH
MINUSCULO AHAHAHHA PARECE PALITO DE FOSFORO ( QUE HORROR ) AHAHAHA
BEIJOS

P.S. ME DESCULPEM, SE OFENDI ALGUEM TÁ ?? SÓ QUIS ZOAR O RAPA UM POKO.

2:41 PM  
Blogger RIC said...

... Acho que devo uma ressalva ao meu comentário anterior. Pelo que ficou escrito, até eu me vejo naquelas palavras como um exibicionista! As minhas desculpas! Gosto muito de ar livre, sim, mas não para «dar espectáculo», entenda-se. Sou até muito cioso da minha intimidade!
Às vezes acontece: o que escrevemos não é exactamente o que pensamos...
Abraço! :-)

5:48 PM  
Blogger Luiz Pep said...

SOBRE O CATOLICISMO: Eu tenho a minha opinião formada em relação as religiões, se elas não me aceitam, danem-se, eu só luto para separa-las do estado... PAPILLON: Eu vi o filme, ele se afasta completamente do teor homo, até tem uma cena e mais nada... VOLKER BECK: O que tenho a falar, PARABÉNS!!!!

7:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Minino kd o frank hein, teve notícias dele?
Alguém se manifestou sobre alguma coisa?
To com mto trabalho por isso q tive tempo d vir agora aq!!!!

irineu

12:26 PM  
Blogger Unknown said...

ROMÂNTICO!!! Muito carinho, beijinho...

12:25 AM  
Blogger carioca20 said...

O meu não sei bem... mas com certeza mazoquista não é. Odeio dor e violência, apesar de achar interessante a idéia.

Eu ficaria de convencional.

7:48 PM  
Blogger alximist said...

Gente, o que seria uma relação firme sem romantismo? Agora se vc pergunta sobre relacionamentos de uma noite, coisa rapida, não tem como cultivar romantismo, o negocio é sexo...
Eu particularmente, sou acho no parte mais romantico, talvez, mais isso depende da situação e vontage...

10:18 PM  
Blogger Anderson Cyrino® said...

oi Leo!
vlw por ter passado lah!
tenho mais amigos heteros que sabem que sou gay doque amigos gays!
e olha, saio mais com os heteros que com os do meio...digamos que numa porcentagem, diria que tenho 65 % amigos heteros e o restante gays...creio que seja por ser bem discreto!
abração e to adorando teu blog!

2:32 AM  
Blogger BlueBob said...

Sem dúvida, prefiro o romântico, com tudo que tenho direito.

Bjs

5:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

O sadomasoquismo está fora de questão!! Para mim o que funciona é mesmo o convencional e o romántico.

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home