3/01/2007

ENQUETE 7

Olá!!!

Bem-vindos a Março!
Vamos à nossa enquete nova?
Bom, eu quero aproveitar pra fazer uma correção que eu vejo até pessoas bem instruídas falarem errado em público...
Vocês já viram, sem sombra de dúvida, muita gente dizer “raça branca”, “raça negra”, “raça amarela”... Tecnicamente existe isso? A resposta bem clara: NÃO.
Pra início de conversa, dizer “branco”, “negro” e “amarelo”, apesar de não tá errado, não é uma forma 100% correta de falar. Mas, como eu já disse, não tá errado. Então, deixa pra lá. O que tá errado mesmo aí é o uso da palavra RAÇA. Só existe uma única raça humana, que se chama Homo sapiens sapiens. E qualquer ser humano do Mundo, pertence a essa raça. Agora, essa raça tá dividida em etnias diferentes: a etnia afro, a etnia ariana, a etnia latina, a etnia oriental e mais algumas outras.
Mas raça todos nós temos a mesma. Não importa se você é afro, latino, ariano ou oriental e qualquer outra pessoa em quem você pense é afro, latina, ariana ou oriental: vocês são da mesma raça. Podem não ser da mesma etnia, mas são da mesma raça.
E a enquete de hoje vai ser exatamente sobre as etnias: os homens de qual tipo étnico chamam mais a sua atenção?

1-Os afros?


2-Os arianos?

3-Os latinos?

4-Os orientais?

Gli uomini di quale gruppo etnico ti piaciono più?
1-Gli afro?
2-Gli ariani?
3-I latini?
4-Gli asiatici?

¿Los hombres de cual etnia te gustan más?
1-¿Los afros?
2-¿Los arianos?
3-¿Los latinos?
4-¿Los asiáticos?

Do you really prefer men of which ethnic group?
1-Afros?
2-Aryans?
3-Latinos?
4-Asians?


Bom, eu só mencionei essas 4 etnias porque são as que a gente vê com mais freqüência. E se eu fosse mencionar todas iam dar mais de 10, né? Mas quem quiser mencionar outra etnia, sinta-se à vontade, é claro.
E quero lembrar que, em todas as etnias, sem exceção, tem gente bonita e gente feia. Mas as pessoas geralmente se sentem mais atraídas por essa ou aquela etnia, né? Então, vamos ver as respostas de vocês.
Agora, vão as datas comemorativas aí embaixo...

12 Comments:

Blogger Asfaz said...

Os arianos

6:26 AM  
Blogger Di said...

Os latinos

8:28 AM  
Blogger Kaka said...

Eu prefiro os latinos. Mas às vezes tenho uma queda por um oriental ou um ariano! hehehe

9:39 AM  
Blogger Kaka said...

Ah! Vc recebu meu e-mail? Só pra saber. rs

9:44 AM  
Blogger Bruno Moutinho said...

Eu cá prefiro os arianos, são o meu 1º lugar.
Para todos os efeitos, não desgosto dos latinos, esses ficariam em 2º lugar.

1:51 PM  
Blogger Bruno Moutinho said...

As fotos estão muito interessantes ;)

1:51 PM  
Blogger Blog Jotha Design said...

Fala meu brotherrrrrrr, que saudades desse teu blog de informação e tua também claro! Mas prefiro os arianos.

abração e se cuida...

10:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vou contar-te um segredo...
Estás preparado para o ouvir?


Olá chamo-me Eliseu e convido-vos a conhecer o meu blog. Obrigado!

8:04 PM  
Blogger alximist said...

Oi, pois aunque não tenho padrões fixas na minha cabeça, eu acho que os arianos são minha preferençia. Alias me creçi em um pasi de arianos. Agora no ultimo lugar ficariam os asiaticos. A ausencia de pelo no corpo não me exita. memso assim, eu ví asiaticos moços muito bonitos ao contrario desta foto que vc coloquo aqui.

1:04 AM  
Blogger Marcelo B. said...

Nossa, que pergunta difícil, afinal curto todo tipo de homem né.rsrsrsrsrs...mas sou chegado num latino e num negão,esses dois tipos em tiram do sério...rsrsrsr

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Os latinos

6:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro um ariano, apesar de ainda não ter experimentado um oriental!!

11:12 PM  

Postar um comentário

<< Home