12/10/2006

CADA UM QUE PENSE O QUE QUISER

Olá!!!

Antes de começar, eu preciso esclarecer 2 coisinhas sobre o post precedente, que, pelo que eu pude observar, teve gente que levou pra outro lado.
Em 1º lugar, quero lembrar que eu já comecei falando de VÁRIOS caminhos religiosos que a gente pode seguir e que vão aceitar a gente numa boa. E dos 4 exemplos desse tipo que eu dei (e que não foram nada mais e nada menos do que exemplos), eu lembrei que, se você não se identificou com nenhum desses 4, tem outros que você pode conhecer e ver se você se identifica. Mas eu não disse que ninguém aqui tem a obrigação de ir pra 1ª religião que eu mencionei nem pra 2ª nem pra 3ª e nem pra 4ª! Então, eu não fui parcial nem tendencioso. Eu fui apenas democrático.
Em 2º lugar, no momento atual, eu não sou praticante de religião nenhuma. E isso me faz mais imparcial ainda.
Então, eu não quis converter ninguém a religião nenhuma, como parece que algumas pessoas entenderam. Eu só tô lembrando que ninguém tem que se deixar humilhar na sua atual religião, seja ela qual for.
Bom, agora, vamos ao tema de hoje, né? Com vocês, um dos maiores gatos brasileiros: o ator Leonardo Vieira.


Leonardo de Pinho Vieira nasceu aqui no Rio, em 28 de Dezembro de 1968, numa família de antepassados portugueses.
Já na escola, o Leonardo sempre participou de peças de teatro. Mas a 1ª peça de destaque dele foi A Morte de Quincas Berros D’Água, do André Monteiro, em 1990, quando ele tava pra fazer 22 aninhos.
Aí ele adotou o nome artístico simplificado de Leonardo Pinho Vieira e, mais tarde, ia simplificar mais ainda pra Leonardo Vieira.
No mesmo ano, teve o 1º trabalho dele na televisão: uma participação na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta Rede Manchete.
Em 1993, o Leonardo protagonizou os primeiros capítulos da novela Renascer, na Globo. E foi tão bem aceito pelo público que, dali, ele já foi mandado direto pra novela Sonho Meu, também como protagonista. Só que isso causou um certo problema: protagonizar uma novela por meia dúzia de capítulos é uma coisa; mas protagonizar uma novela do início ao fim, ou seja, ao longo de 8 meses, é outra, né? E nesse trabalho, o Leonardo não caiu tanto nas graças do público quanto antes...
Depois que terminou essa novela, ele foi encaixado direto em outra, Quatro Por Quatro, de 1994, dessa vez com um personagem de menos destaque. E quando essa acabou, o Leonardo praticamente sumiu da emissora.
Dizem os fofoqueiros de plantão que, na época, ele tava namorando um dos maiores atores da emissora (mas de quem nenhuma fonte menciona o nome). Só que, como ele traiu o cara, o cara queimou o filme dele por lá, pedindo que nenhum autor nem diretor chamasse mais ele...
Eu acho muito pouco provável que isso seja verdade. Até porque quem é que teria esse poder todo por lá? Só se o Leonardo tivesse namorando algum diretor geral da Globo, né?rs Aí também já é delirar demais!
Além disso, alguns anos depois, ele voltou a fazer alguns trabalhos na Globo.
O 1º trabalho dele no cinema foi o curta-metragem Pão de Açúcar, de 1998.
Em 2001, o Leonardo teve na novela Ganância, em Portugal, pouco antes de participar da co-produção luso-brasileira Os Maias.
Agora em 2006, ele interpretou o vilão principal da novela Prova de Amor. Na verdade, o Leonardo protagonizaria a novela. Mas como ele teve que fazer uma cirurgia devido a uma hérnia de disco, não pôde comparecer ao teste e foi substituído pelo Marcelo Serrado no papel principal.
O Leo, como é chamado pelos amigos, lembra que conseguir manter a carreira de ator não foi nem um pouco fácil: os tropeços que ele tomou pra continuar seguindo por esse caminho foram meio brabos!
O Leonardo teve até agora 18 trabalhos como ator na televisão e no cinema. E hoje, às vésperas de fazer 38 anos, ele mantém a imagem de símbolo sexual.


Recentemente, ele andou meio puto com alguns blogs gays que afirmavam “Leonardo Vieira é gay”, exibindo fotos em que ele aparece junto com o designer Marcus de Magalhães, em momentos de “romance”, pra repetir o termo que foi usado nesses blogs.
Mas é bom lembrar que foram eles mesmos (Leo e Marcus) que postaram essas fotos na Internet. E qualquer imagem que tá na Internet é de domínio público. Então, exibir essas fotos em público não é crime. O crime é afirmar em público alguma coisa que você não pode provar, né? E parece que foi isso que alguns blogs por aí andaram fazendo...
Bom, eles dizem que são só amigos. Tudo bem. Ninguém aqui tá afirmando o contrário. Mas cada um tem o direito de pensar o que quiser, né?

Leonardo de Pinho Vieira è nato a Rio de Janeiro, nel 28 di Dicembre del 1968, in una famiglia portoghese.
Alla scuola, lui già “lavorava” in degli show teatrali. Ma il suo primo grande show teatrale è stato
A Morte de Quincas Berros D’Água, di André Monteiro, nel 1990, quando lui aveva quasi 22 anni.
In quest’epoca, lui ha avuto il nome artistico di Leonardo Pinho Vieira. E dopo lo cambierebbe a Leonardo Vieira.
Nello stesso anno, lui ha lavorato alla TV per la prima volta, nel teleromanzo
A História de Ana Raio e Zé Trovão, della finita Stazione TV Manchete.

In 1993, Leonardo was in the first episodes of the soap opera
Renascer as the main hero. And he was considered one of the best Brazilian actors because of that. So in the same year, he was in another soap opera (Sonho Meu). And also as the main hero. But this time Leonardo didn’t please the audience like before.
In 1994, he was in the soap opera
Quatro Por Quatro. But then as a common character.
These 3 soaps were at Globo TV Station. But after
Quatro Por Quatro Leonardo couldn’t get any other job at Globo for some years.
Some gossips say he was the lover of one of the main Globo actors. But he betrayed the guy! So his upset boyfriend exiled him from Globo.
But it seems to be only a gossip story.

El primer trabajo de Leonardo en el cine fue la película
Pão de Açúcar, de 1998.
En 2001, él estaba en la telenovela
Ganância, en Portugal, poco antes de irse a Os Maias, una producción conjunta de Portugal y Brasil.
En 2006, Leonardo sería el protagonista de la telenovela
Prova de Amor. Pero él tuvo un problema de salud que no lo permitió. Mas él tuvo la oportunidad de ser el villano principal de la misma telenovela.
Leo, como lo llaman sus amigos, tuvo muchos problemas para mantener su carrera de actor a lo largo de los años. Pero él siempre sigue adelante.
Leonardo tuvo hasta ahora 18 trabajos como actor en la televisión y en el cine.
Hace poco tiempo, él estaba furioso con algunos sitos LGBT que exponían fotos suyas junto a Marcus de Magalhães, diciendo que los dos tienen una relación gay.
Lo curioso es que fueron los propios Leonardo y Marcus que han postado esas fotos en Internet. Pero los dos dicen que son solo amigos y jamás fueron amantes.
Bueno, nosotros aquí no decimos que ellos mienten. Pero cada uno piensa lo que quiere, ¿verdad?


É isso aí.
Eu volto na 3ª feira com um novo post histórico. Até lá!

19 Comments:

Anonymous lanccelote said...

olá...
cara, não conhecia ateu espaço...legal..gosto de pessoas que escrevem e pesquisam...o meu é mais visual..mas ces't la vie...abraços e continue assim...

1:19 AM  
Anonymous Carioca said...

Valeu, Lanccelote. O seu blog também é muito legal.
Seja bem-vindo e volte sempre que quiser!
Até mais!

1:36 AM  
Blogger RIC said...

Parabéns pela escolha, Carioca! Não podias ter começado melhor a explorar o filão brasileiro!
Há mais lindos brasileiros que todo o ouro e todos os diamantes do Brasil... Digo eu...
Obrigado!

11:37 AM  
Blogger Bofiscândalo said...

Ola como vai? Discutir sobre é religião é fogo né, a gent nunca chega ao concesso, mas sempre ouvi falar que o Leonardo era gay, principalmete quando ele posou para uma revista chamada Sui Generis, nossa isso tem anos hein....

4:41 PM  
Blogger KAIKE said...

nossa...
gosto do leonardo vieira.
pela postagem
abração cara

8:22 PM  
Blogger mariposo said...

Eu vi a fotos lá no flickr, e que amizade heim .....

8:59 PM  
Blogger Blog Adoro Cueca said...

eu tb ja vi essas fotos e tb acho que seja gay...adorava o gringo-lindo, como vc fez akeles banners?
gostaria muito de fazer uns pro meu blog?
pode me dar uma mãozinha?

apareça no meu blog qdo der... será bem-vindo!

um abraço!

www.adorocueca.blogspot.com

www.onlybabyface.blogspot.com

2:44 AM  
Blogger Bi du Surf said...

Fala meu Brow cariocaaa. cara, esse cara é um dos meus sonhos de consumo, e tu pode ter certeza que ele é gay, sei por fontes segurissimas.

bçao amigo

2:35 PM  
Blogger Divorciado said...

Oi Carioca, tudo bem ? Tbém andei escrevendo sobre religião e o tema realmente gera polêmica. Nem liga. E o cara é gay mesmo é ?
Abç

2:55 PM  
Blogger HAIRYBEARS said...

ELE É UM GATO MESMO ...

TESUDISSIMOOOOO

3:31 PM  
Blogger Kaka said...

Olá Carioca! rs
Assim como o Bidusurf, o Léo, hehe, tb é um dos meus sonhos de consumo! Acho que cheguei ser apaixonado por ele quando ele fez a primeira novela, no papel que seria o Antonio Fagundes jovem, lembra? rs
Muito lindo!

Beijo1

3:37 PM  
Anonymous RodrigoBrower said...

Gay ou não, com essa sunga branca, fica ótimo!!! heheheh Bjs pra ti...

7:57 PM  
Anonymous Carioca said...

Ric→ Quando você vier aqui você vai ver pessoalmente se os brasileiros são bonitos!rs Tô esperando você, hein!rs
Abração, amigo!

Bofiscândalo→ A gente só vai ter certeza se ele é no dia em que ele declarar, né? Mas acho que todo mundo, pelo menos, supõe que ele é gay.

Kaike→ Bom que você gostou!
Abração pra você também!

Mariposo→ Eu não vi as fotos. Quero dizer, vi algumas, que tão em vários sites e blogs, né? Mas o curioso é que as fotos foram postadas por eles e eles não querem que ninguém veja!? Isso parece lógica de mulher com TPM, né?

Adoro Cueca→ Oi! Seja bem-vinda!!!
Engraçado, não me lembro de ter visto nenhum comentário seu no Gringo-lindo. Mas tudo bem! Espero que aqui você bote a boca no trombone!rsrsrs Quem fazia os banners lá era o Frank! Eu nem sei como é que se faz aquilo, pra ser sincero!
Bom, eu vou passar lá no seu blog, com certeza.
Abraço!

Bi du Surf→ Ele também é um dos meus sonhos de consumo. E de muito mais gente aqui, com certeza!rs
Abração!

Divorciado→ Eu não ligo. É que teve gente, em outros blogs, dando a entender que eu tava tentando converter alguém a alguma religião.rs Tive que rir, né?rsrsrs
Abraço!

Harybears→ Também acho!rs

Kaká→ Essa novela foi ´Renascer`. Foi quando ele começou a aparecer, né? E como apareceu!!!rs
Beijo, queridíssimo!

Rodrigo Brower→ Eu tenho outra foto dele com essa mesma sunga. Você quer ver?rs
Beijos pra você também!

3:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente acredito plenamente que o Leonardo Vieira seja gay pois ele sempre foi educado com a mãe o que o tornou num biolão de 1ª categoria. Quanto às novelas que ele faz posso dizer que são uma merda e que ele não sabe representar direito.

7:45 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Por quê? Você conhece ele tão bem assim?

10:35 PM  
Blogger Andrea Dedeia said...

ola...
sou fã do Leo ja faz muito tempo e acho que cada um é oque quer ser não é isso...mesmo porque oque seria da mídia se não tivessem de quem falar!!!risos...
adorei seu espaço e me faço uma grande fã...
PARABÊNS!!!!!

CONTINUE ASSIM!!!!

11:29 PM  
Anonymous rhayssa said...

Simpleste vc e o cara, eu adoro muito seu trabalho acompanho algum tempo , e vc esta cada vez melhor, tudo de bom em sua vida que Deus esteja sempre presente em teus caminhos e escolhas.Mil beijos
Rhayssa.

8:41 AM  
Blogger google said...

sabia q vc é muito lindo é uma injustiça te tirarem so por causa da bianca ela deveria ser abiduzida e vc ficar livre dela te amo lindo ass:natalia

10:17 AM  
Blogger google said...

sabia q vc é muito lindo é uma injustiça te tirarem so por causa da bianca ela deveria ser abiduzida e vc ficar livre dela te amo lindo ass:natalia

10:18 AM  

Postar um comentário

<< Home