11/23/2006

RECOMEÇANDO

Olá!!!

Bom, como vocês tão vendo, eu tive que recriar o blog. Agora ele se chama CECG&B.
São aqueles probleminhas técnicos básicos que aparecem, né?rs
Bom, eu salvei os comentários que vocês fizeram antes e, em homenagem aos primeiros que comentaram aqui, vou mandar eles nesse post.
Também vou seguir em frente com esse blog a partir de amanhã.
Vamos lá, gente. E obrigado, muito obrigado, a todos vocês!

RIC disse...
Quando abri esta primeira página do novo blog vinha com a intenção de não inaugurar o espaço dos comentários. Pensava que deveria deixar esse lugar para um brasileiro. Mas a leitura fez-me, naturalmente, mudar de ideias.Muito obrigado pelo destaque que, a meu ver, não mereço. Tenho de momento alguma disponibilidade de tempo que me permite estar mais em contacto com os blogueiros amigos. É tudo. Mas obrigado. Agrada-me a ideia de que posso ser útil aos outros de algum modo.Quanto ao Frank, vou aguardar. Até que se saiba o que tiver de ser sabido.Gosto muito da pessoa que aqui vejo. Por isso me tornei um frequentador. Agrada-me saber que se pode valorizar a dita «cultura» mesmo brincando com ela, sem a levar muito a sério. E tu, Carioca, és um exemplo disto mesmo. Parabéns, mais uma vez!Enxuga as lágrimas e segue em frente!Um abraço apertado!Obrigado!Ricardo
11:40 AM

Viver sem Fronteiras disse...
Nossa Amigo! Eu queria ter tantas palavras quantas o Ricardo disse pra poder te dizer o quanto você também tem sido espeical pra mim! Mas, elas me faltam! Estou super emociaonado aqui! Entretanto, tenha certeza: Eu te adoro, cara! E parabéns!Puxa! Emocionado também com o trecho do e-mail do Frank! Mas, como você disse, vamos aguardar e ainda continuar torcendo pra que tudo não passe de um simples susto!Eu espero!Beijo no coração!
11:50 AM

Léo Lima disse...
Cara, ainda acho que o Frank não morreu. Deve estar com problemas. Não sei, não o conhecia, mas o blog dele me deu essa impressão fortíssima. Abraços e parabéns pelo novo espaço. Léo.
9:49 AM


Trintinha disse...
Amigoooooooooooooo! sucesso na nova empreitada, viu? Beijos! 4:13 PM