12/02/2006

ENQUETE 4

Olá!!!

Já tamos aqui em Dezembro. E como acontecia no Gringo-lindo, um novo mês vai sempre começar com uma nova enquete aqui no CECG&B. E a pergunta dessa vez vai ser sobre preferências sexuais.
Bom, eu tive pensando em como fazer essa pergunta sem cair numa interpretação errada. É que eu poderia simplesmente chegar aqui e perguntar: VOCÊ É GAY, BI OU HÉTERO? Mas se eu perguntasse isso, ia ter gente dando respostas diferentes pra mesma situação. Por exemplo, se o cara só teve contato sexual com mulher até hoje, mas sente desejo por homem, ele chega e diz que é hétero, porque ele só tocou mesmo em mulher. Mas outro cara na mesma situação vai dizer que é gay, e só transou com mulher por obrigação. E outro cara na mesma situação vai dizer que é bi... Enfim, as pessoas têm noções meio diferentes do que é ser gay, bi ou hétero, né?
Assim, decidi fazer a pergunta de outra forma, que permite respostas mais objetivas:

Até hoje, com que tipo de pessoa você já teve contato sexual?


1-Só com homem.

2-Só com mulher.

3-Já teve contato com homem e também já teve com mulher.

4-Nunca teve nenhum contato sexual com ninguém.

Hasta hoy, ¿con quién tú tuviste contacto sexual?
1-Solo con hombres.
2-Solo con mujeres.
3-Con las 2 cosas.
4-Con nadie.

Fino adesso, con chi tu hai già avuto contatto sessuale?
1-Solo con uomini.
2-Solo con donne.
3-Colle 2 cose.
4-Con nessuno.

To now, who have you ever had sexual contact with?
1-Only with men.
2-Only with women.
3-With both.
4-With nobody.


Gente, só lembrando: CONTATO SEXUAL não significa PENETRAÇÃO, tá?
A enquete tá falando de contato sexual, e não especificamente e somente de penetração. A penetração é só 1 dos vários tipos de contato. Mas se você já praticou masturbação a dois com uma pessoa, por exemplo, isso já foi um contato sexual, sem dúvida!
E pra quem não viu, o post abaixo desse mostra as datas comemorativas de Dezembro. Todo início de mês vai ser assim: um post com a enquete e outro com as datas mais importantes do mês.

Até Segunda!

13 Comments:

Blogger Kaka said...

Oi amigo!
Nussa! Vc pensou bem certinho pra fazer esta pergunta, né? rs

Olha minha opção é a última! Com nenhum dos dois! Fazer o que? rsrs

Amigo... depois te respondo o e-mail, ok?
Beijo!

12:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Saludos amigo. exitos con el nuevo Blog

1:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi migu, brigadu plo recado, olha liberei os cmnts dá uma passadinha lá, criei um blog tmbm aq, adorei! bjux! e gosto d homem, e nunk me relacionei com mulher sexualmente, lógico q gosto d amigas mulheres e homem só se for pra...vc sabe rsrsrrs, bjux!
ass:irineu

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só com homem! :-)

11:48 AM  
Blogger Unknown said...

Amigooooooooooooo! Tudo bem? Bom, deixa eu responder a enquete: Até hj, só tive contatos sexuais com homens.
quanto ao joguinho, a reta final vai ao ar, hj, daqui a pouco, passa lá!
E, terceiro: vc esqueceu uma celebração importante de Dezembro! Rssss... dia 5/12 - meu aniversário! Rsssss
Beijos!

5:29 PM  
Blogger RIC said...

Respondendo ao teu inquérito, enquadro-me no 3.º grupo: com homens e mulheres, se bem que o número destas seja diminuto em comparação com o daqueles...
Bom fim-de-semana!

5:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah...
acho que so com homem...
que eu me lembre

7:43 PM  
Blogger Unknown said...

boa pergunta rapaz
vbem formulada
eu fico decididamente na 1
abração
té mais
fuiizzzz

2:58 AM  
Blogger Minge said...

1

Sono homo - I know, that's Italian. My Portuguese is practically non-existant. Sorry.

8:40 AM  
Blogger Marcelo B. said...

Ola como vai? Olha, já tive contato com mulheres e com homens e eles foram minha preferência, aquela coisa de mulher foi muito estranha, não sei , achei meio sem graça, agora com cara foi tudo de bom...valeu pela notocia de nosso amigo, torço para ele esteja bem..abção

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Apenas homens!Legítimo homo!!

1:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá...vejo seu blog sempre lá no blog do meu compadre (mariposo) então vim aqui na cara de pau...rssss

Até hoje só tive contatos com homens e antes eu diria que nunca me via tendo contato com mulheres, mas hoje já penso diferente e até quero conhecer com meu affair uma casa de swing e lá... o que tocar eu danço e ele também rssss

Xêros

11:38 AM  
Blogger alximist said...

Meu caso é a 3, já transei com homens e mulheres. comecei com homens e na decada de 20 tinha namoradas, ao fim das contas eu me dedicei a um homem por 4 anos e agora um brasileiro maravilhoso que pretendo de ficar pra sempre (nos veremos).
Não acho que transar com mulher e ruim. Mais nos fazemos escolhas na vida...
Boa sorte no seu novo blog

1:41 PM  

Postar um comentário

<< Home