1/03/2008

ENQUETE

Oi!!!
Gente, ainda não tô voltando definitivamente.
É que o filho da puta do técnico do computador tá de sacanagem comigo... Mas ele vai ver! Depois eu conto melhor.
Bom, pra não deixar o blog parado, vim a um cyber bar pra fazer a enquete desse mês. A pergunta é:
Você costuma se olhar pelado no espelho?
Do you usually watch yourself naked in front of a mirror?
Tú siempre te quedas desnudo enfrente al espejo?
Tu sempre resti nudo davanti allo specchio?
Eu tinha escolhido uma foto legal pra ilustrar essa enquete, mas aqui do cyber não tem como postar ela.
Bom, eu espero tá de volta no início da semana que vem. Se não tiver outra apurrinhação com esse técnico...
De qualquer forma, bom fim de semana pra todos e até a próxima!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim , eu sempre me olho no espelho quando estou sem roupa, não todas as vezes, de vez em quando.

2:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Léo!
Atualmente eu estou tão fora de forma que prefiro nem me olhar no espelho............ehehehehehe
Feliz 2008 prá vc e todos os seus.
Caio

12:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim. Me olho com frequencia.

As vezes até apronto uma brincadeira.

Recentemente ate tirei umas fotos!

Grande abraço a todos!!!

skype lininho378

1:02 PM  
Blogger Anderson Cyrino® said...

Léo!
passei principalmente pra te desejar um otimo ano, muitas realizações e muito Suce$$o!
e respondendo, sim, adoro me olhar nu ao espelho!
nada narcisista hehe
abraços!

9:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

7:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Raramente!!! Nada que valha muito a pena!

11:20 PM  
Blogger Raphinha said...

Me vejo sempre.

Adimirar a si mesmo é o primeiro passo.


Grande abraço.

Espero sua volta triunfal!

12:43 AM  
Blogger marlene said...

Cuando me acuesto, como duermo desnuda, siempre hay un espejo frente que me refleja completa, pero no soy muy narcisita...
Besos y muy feliz año para ti!

4:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI LEO

AS VEZES MAIS SÓ PRA VER SE TO A GANHAR UNS KILINHOS AI CORRO PRA KEIMAR ELES AHAHHHA

BEIJOCAS
KINHO

3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home