12/10/2007

PEITO DE MACHO

Oi!!!

Antes de começar, quero dizer aos amigos blogueiros que, como alguns de vocês já devem ter percebido, eu tô meio fora dos comentários dos blogs de vocês. Mas é que o meu computador tá com TPM.rs Tá dando uns probleminhas aqui e, de vez em quando, para de funcionar. Aí eu faço meu post aqui, começo a visitar os blogs de alguns de vocês e, de repente, ele para. Aí acabo não passando nos blogs todos. Vou ver se essa semana o técnico passa aqui pra ver o que é que tá havendo.
Bom, hoje a gente vai lembrar aqui de uma coisa que, curiosamente, parece que só os gays e homens bissexuais percebem. As mulheres héteros e bis, por mais que curtam homem, parece que nem se tocam muito da existência disso. E os homens héteros menos ainda, né?rsrsTô falando dos mamilos masculinos.

Já repararam que, quando um homem tá sem camisa do lado de um homem hétero, o cara nem percebe que ele tá mostrando as tetas?rs Mas aí também não dava pra esperar que fosse diferente, né? Mas quando ele tá sem camisa do lado de uma mulher, pelo menos na maioria das vezes, ela pode até dar uma olhada geral no corpo dele, mas ela não se detém nos mamilos. Engraçado, né?
Com a gente, gays e bis, é diferente, né? Se um cara aparece de peito nu, a gente já fica de olho nos biquinhos dos peitinhos dele, já dá logo vontade de beliscar, lamber, mamar, morder...rsrsrs Quem disser que nunca sentiu vontade de fazer isso não sente tesão por homem. Não é possível!
Acho que brincar de alguma forma com os mamilos do cara é parte integrante do contato sexual. E confesso que algumas vezes eu até me empolgo. Uma vez, quando eu tava ‘brincando’ com um amigo, dei uma mordida nele que chegou a sair sangue!Bom, não façam isso em casa, é claro. Peito de macho é uma das melhores áreas de lazer do corpo. E é pra ser tratado com tesão, com desejo, mas também com carinho.



Today let’s talk a little about male teats.
Well, I think gay men and bi men pay attention most to male nipples. They usually aren’t very important to hetero women and bi women. And of course for hetero men either.
But for gay and bi men it’s surely different. If an interesting man gets shirtless on our side, we immediately pay attention to his teats and think about pinching, licking, sucking or biting his nipples, really? If you’ve never felt that, I think you don’t like men.Anyway, do what you want with a male chest. But be careful for not hurting the guy. A man’s chest is a good thing to play with. But you have to take great care of it.


Hoy hablaremos un poco de los pezones masculinos.
Bueno, pienso que hombres gays y bis dán más atención a las mamilas masculinas. En general, ellas no son muy importantes para la mujeres heteros y bis. Y muy menos para los hombres heteros, es claro.
Mas para hombres bis y gays es diferente. Si un macho interesante se queda sin camisa junto a nosotros, luego damos toda la atención a sus tetas y pensamos en bellizcarlas, lamerlas, chuparlas o morderlas, ¿verdad? Si no lo piensas, creo que no te gustan los hombres.Bueno, haz lo que quieres con un tórax de masculino. Pero cuidado para no herirlo. Un tórax de macho es una cosa buena para divertirnos. Mas tú tienes que tratarlo con cariño.


Oggi parleremo un po’ dei capezzoli mascolini.
Bene, penso che gli uomini gay e bi fanno più attenzione ad essi. En generale, non sono più importanti a le donne etero e bi. E meno di più agli uomini etero, chiaramente.
Ma agli uomini bi e gay è diverso. Se un maschio interessante resta senza camicia insieme a noi, pronto facciamo attenzione ai suoi capezzoni e pensiamo di passarli le dita, leccarli, succhiarli o darli dei morsi, vero? Se tu non ci pensi, credo che non ti piace il corpo maschile.Bene, fai quello che lo vuoi con un petto di maschio. Ma attenzione per non ferirlo. Un petto di uomo è qualcosa molto buona per il nostro divertimento. Ma tu non devi aggredirlo.


Até mais!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Credo Carioca, morder para sair sangue ...que canibalismo .kkkkk

Adoro um peitinho bem durinho e peludinho

9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voltei com uma duvida cruel, alguem sobreviveu a um sexo oral com você ...kkkkk


Fui

9:30 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Sabe que, uma vez, aconteceu uma coisa parecida quando eu tava fazendo sexo oral com um cara?
Mas isso fica pra eu contar em outro post!rsrsrs

2:47 AM  
Blogger dshdbsudh said...

agora que vc falou, é verdade: a gente SEMPRE olha nos mamilos do gostoso, eu sempre olho essa parte antes de olhar o resto. não sei porque, que eu saiba não tenho taras por peitinhos... sempre há uma primeira vez pra tudo. rsrsrs

como o mariposo-l perguntou: vc já mordeu algum mastro durante o sexo oral?

bjaum! =*

10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

I hate nipples and if anyone touches mine I totally freak out!

André

11:04 AM  
Blogger Leo Carioca said...

X2-Gay→ Se eu já mordi um pau algumas vez?
Já!
Mas vou falar disso quando fizer um post sobre sexo oral.rs
Beijão!

André McFarlane→ OK.

12:35 AM  
Blogger Di said...

ah, qual gay q não gosta de dar suas mordidinhas nos mamilos, delicia.
bjos

9:27 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Também acho!rsrsrs
Beijos!

12:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi leo

meninu que post aiii tudo de bom, eu confesso curto maminha, abs, panturrilha, biceps, mãos , etc..
mais sempre volto pra meu velho e bom maminha , um cra de um peitoral de presença impõe res"peito" e nos leva a loucura....
quem não gostar de usar um belo peito como travesseiro????


beijocas
kinho

p.s. to com saudades sua no meu blogguinho viu?

3:31 PM  
Blogger Javier said...

Jajajajajajaja, muy acertado!!!!!

3:43 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Kinho→ Já passei lá no seu blog. Agora vou tentar passar nos blogs dos outros amigos!
Beijocas!

Pe-Jota→ Sí! Es verdad!rs

2:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

It's really very complex in this busy life to listen news on TV, thus I just use web for that purpose, and take the most recent information.

Look at my webpage - lowes garden center

1:50 AM  

Postar um comentário

<< Home