12/28/2007

OI!!!

Oi!!!
Há quanto tempo, né?rsrs
Bom, só tô passando hoje pra explicar que tá tudo bem comigo. Só tô fora do ar nos últimos dias porque precisei fazer uma manutenção gerla no meu computador, por causa daqueles trimiliques que ele tava dando.
Só que asituação se prolongou mais do que o previsto, porque infelizmente eu peguei a semana do Natal, né?
No último post aqui, eu disse que não sabia se ia voltar naquele dia mesmo porque não sabia se o técnico ia começar a manutenção naquele dia mesmo. Mas foi... rs
Bom, quem comemora o Natal, espero que tenha tido um ótimo Natal. Quem não comemora, também espero que tenha tido uma ótima semana.
Eu vou tá de volta nos próximos dias. Só não sei exatamente quando, mas nos póximos dias.
Depois eu respondo direito aos comentários de vocês.
I´ll be back soon!
Yo regresaré luego!
Io tornerò trta poco!
Até a próxima!

6 Comments:

Blogger Raphinha said...

Que bom que vc está bem.

É o que importa.
:)

Agora que o Natal passou.. Feliz Ano Novo.Que esse novo ano seja repleto de coisas boas.


Abraços

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carioca , Feliz 2008 com muita Paz Saúde e amor

6:40 PM  
Blogger Unknown said...

Gatoooo! Te aguardo em 2008! Rsss... Beijos, e super ano novo prá ti, viu?

8:22 PM  
Blogger Huguinho said...

Ainda bem k esta tudo bem com vc.

Eu tbm tive um pouko desaparecido pk estive sem net... :S

Feliz Ano 2008. Espero k korra tudo bem... E k tds os seus sonhos s realizem...

fike bem

9:47 PM  
Blogger Huguinho said...

Um Feliz 2008!

São os votos de

M4You-Kinho

1:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Leo Carioca, tudo bem?!
Essa passagem de ano, correu bem?! Eu espero que sim e espero ainda que 2008 traga tudo aquilo que mais desejas.

Eu também andei durante muito tempo desaparecido mas agora estou de volta. Por isso, se quiseres encontrar-me a mim e aos meus novos segredos é só passar pelo novo REVISTAGAY 2. Aguardo uma visita da tua parte.

Um grande abraço e em breve estarei aqui novamente...

REVISTAGAY 2
http://revistagay2.blogs.sapo.pt

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home