12/01/2007

TÁ AÍ O QUE VOCÊS QUISERAM SABER:


revistagay disse...
Olá! Tudo bem contigo? Espero que sim!É impressionante como as pessoas conseguem manter um blog durante um ano! Tu estás de parabéns por isso e espero que continues por muito mais anos, assim como eu também espero isso para o meu blog.Em relação a tua enquete enfim... poderia perguntar-te tantas coisas mas agora não me ocorre nenhuma pergunta. Vou pensar no assunto e depois passarei uma vez mais por aqui.
→ Tá bom!rs

Huguinho disse...
Daki a pouko tempo podemos cantar os parabens... rsrs...Kero ser convidado pa festinha... XDEntão, nao sei o k te perguntar... :SMas aki vai... xDO k faz vc na vida? Trabalha? Estuda?
→Eu trabalho E estudo. Dou aula de Inglês, Português e Espanhol, mas tô sem emprego fixo. Vou pegando o que vai aparecendo. Então, no momento eu estudo mais do que trabalho, né?rs

Fantôme disse...
Alors...Tu ai un copain? Quel est ton age? Tu parles vraiment l'anglais, l'espagnol et l'italien? Tu travailles avec quelque chose avec tous ces idiomes? Tu parles français aussi?Quand je me rappelle des plus questions, j'en metterai ici.Salut.Então...Você tem namorado? Qual a sua idade? Você fala mesmo francês, espanhol e italiano? Você trabalha com algo com todos esses idiomas? Fala francês também?Quando eu lembrar de mais alguma pergunta, ponho aqui.Até.
→Não tenho namorado.
Tenho 32 anos.
Não falo Francês. Mas falo todas as línguas em que eu escrevo aqui.


René Daniel disse...
Hola Leo: felicidades por tu muy interesante blog. Mis dos preguntas para ti: ¿Puedes poner una foto tuya en tu blog para conocerte? y ¿Cuál es tu edad?Besos!!
→Yo posté una foto mía aquí en Abril. Pero hay una otra ahora en ese post: son mis ojos!
Y tengo 32 años.



X2-GAY disse...
quando você assumiu sua sexualidade? foi dificil? como aconteceu? você é rico?(se for: casa comigo? kkkk)vc pretende manter esse blog por muito mais tempo ou apenas por pouco tempo?(1º opção... por favor!)
→A 1ª pessoa pra quem eu contei foi um amigo meu que é bissexual, e que já tinha me contado que era bissexual. Então, não teve problemas e eu também já sabia que não teria. Só o que foi difícil foi na hora de falar, porque eu não sabia direito quais as palavras que deveria usar. Mas saiu tudo bem.rs Isso foi há exatamente 10 anos, no final de 1997.
E se eu sou rico?!rsrsrs Você já viu professor rico no Brasil? Pode me apresentar, porque eu não conheço nenhum!
Vou seguir adiante com esse blog até quando for possível. Só vou parar mesmo no dia que não tiver mais condição nenhuma de seguir em frente.


Tiago Conselheiro disse...
Perguntas ?!Vamos lá pois!Qual sua idade?Qual seu maior sonho? Maior mesmo, aquele que supera muitas vezes até mesmo sua imaginação, mas existe dentro de vc?E se você pudésse voltar no tempo uma coisa que de qualquer forma vc faria pra arrumar?Excelente feriado!:D
→Já disse a minha idade.
Meu maior sonho... Não sou muito de ter sonhos sentimentais. Eu tenho mais projetos racionais. E acho que o meu maior projeto é viver cercado de bons amigos. Tem 4 coisas na vida nas quais a gente sempre tem que investir pra ser feliz: amizade, amor, dinheiro e saúde. Sendo que, pra mim, a mais importante das 4 é a amizade.
E se eu voltasse no tempo, o que eu faria diferente seria pensar mais no que eu ia falar antes de falar. Já aprendi isso há alguns anos, é claro. Mas na minha adolescência, principalmente, eu achava que resolveria certos problemas batendo de frente contra certas pessoas. Hoje, e já há algum tempo, é claro, eu vejo que não é por aí e que, em vez de enfrentar abertamente, eu teria conseguido resultados melhores me afastando dessas pessoas e impedindo a criação de novos vínculos com elas. Com a indiferença e com a rejeição a gente até destrói certos inimigos. Mas com a agressão aberta, definitivamente, não.


Mariposo-L disse...
Bom Carioca, vamos por etapa , primeiro parabéns pelo 1 ano de blog .Segundo acho vc uma pessoa muito inteligente , conclusão que tiro pelo seus posts . Então quero saber o que você estuda . Curso de ?Um abração
→Bom, o único curso universitário que eu já fiz foi de Letras. Mas, se o tempo e o dinheiro permitirem, também pretendo me formar em História no futuro.

Alberto Pereira Jr. disse...
parabnes pelo 1 ano de blog!e to doido pra ver as perguntas e respostasbeijão
→Você não perguntou nada, mas ficou curioso pra ver as perguntas e as respostas.rsrs Tudo bem. Valeu!

Caio disse...
Com que idade vc se descobriu homossexual?
Sentir atração pelo mesmo sexo lhe causa constrangimento? Acha isso um castigo divino?
→Que eu me lembre, sempre fui homossexual. Mas quando me senti atraído mesmo por um homem pela 1ª vez... foi na escola, quando um professor de Educação Física colocou o braço em volta dos meus ombros na hora do exercício. Eu me arrepiei todinho com o toque dele e foi a 1ª vez que senti tesão. Mas não houve absolutamente nada, não! Ele só colocou o braço em volta dos meus ombros, sem nenhuma conotação erótica!rs Eu devia ter uns 10 ou 11 anos.
Não tenho nenhum constrangimento em sentir atração por homens.
Não tenho nenhum problema religioso em relação a isso, até porque não me prendo a nenhuma religião homofóbica.


Anônimo disse...
Vc poderia nos contar num futuro post como foi a sua primeira vez com um homem?
→A minha 1ª vez foi até relativamente tarde pros padrões convencionais: eu tinha 22 anos. Mas é que eu tinha determinado na minha cabeça que eu, e somente eu, poderia decidir quando seria. Não teria hábito, costume nem tradição que decidiria isso por mim. Então, naquela noite, eu decidi: é hoje!rsrs Fui prum ponto de ônibus e fiquei lá esperando um ônibus pra ir pra Visconde Silva, uma rua aqui do Rio onde, no final dos anos 90, tinham vários bares e boates GLBT. Eu pensava em conseguir alguma coisa ali. Mas não passava ônibus nenhum, pois já era bem tarde e só tinha eu na rua. Aí, apareceu um cara no ponto de ônibus e começou a puxar assunto comigo. E teve uma hora que ele foi pra trás do toldo do ponto de ônibus, que ficava quase grudado num muro, e falou que ia mijar. Aí eu fui junto pra ver, né? Evidente!rsrs E ele disse: “Pô! Meu piru é grandão!”. Aí eu disse pra ele me mostrar... Não tinha nada demais, não: era tamanho médio. Aí ele pediu pra eu dar uma segurada. Eu peguei, dei uma punhetadinha e fiz um sexo oral rápido e básico.rs Meio mal feito, por sinal. Mas foi a 1ª vez que eu fiz, né? Ainda não sabia direito na prática como era.rs Depois ele foi embora e eu continuei no ponto de ônibus. Mas, como não passou ônibus nenhum, eu fui atrás de um táxi e fui prum bar da Visconde Silva. Eu lembro que, no táxi, eu ficava cheirando a minha mão, que ainda tava com o cheiro do cacete do cara!rsrs Fiquei no bar por 1 hora, mais ou menos. Tomei uma água, um guaraná e voltei pra casa: tinham muitos casais de gays e lésbicas lá, mas todos acompanhados. De qualquer forma, não perdi a noite, né?rs Foi assim.

Anônimo disse...
Vc já pagou para ter sexo com outro homem? Até onde é saudável um relacionamento onde de um lado tá o gostoso e do outro o gastoso?!
→Até hoje, pelo menos, nunca paguei a ninguém pra transar comigo. Nunca precisou: já tem muita gente fazendo tudo de graça.rs

Anônimo disse...
Caro Leo!A maioria dos homossexuais é inseguro, insatisfeito com a sua condição de homossexual e precisa sempre de algum estimulo para se mater vivo. Vc é uma excessão a regra, pois além de passar segurança, mostra que tem luz própria. Agora a pergunta: Esta sua segurança provem de que? Vc teve apoio da família? Eles sabem que vc curte o mesmo sexo? Que conselho vc daria aqueles que tem tantos conflitos por gostarem do mesmo sexo?
→Eu não dou conselhos, porque isso sempre soa meio prepotente, né? Se você dá um conselho a uma outra pessoa, você tá partindo do princípio de que você tem uma sabedoria tão superior à sabedoria daquele pobre humano mortal, que o que seria dele sem você? É meio por aí, né? O que me parece é que a pessoa que dá conselhos tá querendo é se sentir importante pra pessoa a quem ela dá esses conselhos. Tá querendo se sentir uma espécie de herói, de salvador ou alguma coisa assim. E eu não tenho essa necessidade. Então, prefiro apenas fazer sugestões, que, diferentes dos conselhos, são inspiradas em raciocínio e lógica, e não numa hierarquia de suposta sabedoria. Afinal, quando você faz uma sugestão, você já analisou a situação racionalmente, né?
Então, uma sugestão que eu posso fazer pras pessoas que se sentem muito inseguras é cuidar mais do lado racional. Na verdade, o lado sentimental só deve assumir o comando dos nossos atos em casos de exceção. Durante a maior parte do tempo, o que deve ficar no comando é o lado racional. Mas que fique claro: não adianta tentar fugir do lado racional nem do lado sentimental, porque todos nós temos os 2 e os 2 vão nos acompanhar pra sempre. Só que o único que consegue cuidar da organização e da administração da nossa vida é o lado racional. O lado sentimental, muito pelo contrário, vai trazer a desorganização. Por isso, entre outros motivos, ele não deve ficar no comando durante a maior parte do tempo, mas só em situações de exceção mesmo.
Respondendo à sua pergunta, a minha segurança vem exatamente do meu lado racional, que é muito mais forte do que o sentimental, como vocês já devem ter percebido.
E nunca contei pra ninguém da minha família porque simplesmente não acho que isso seja da conta deles. Afinal, eles não fazem parte da minha vida sexual.


César disse...
Em se tratando de Sauna e Cine Pornô, o Rio é uma cidade muito bem servida. Vc freqüenta esse tipo de ambiente? Já foi alguma vez só por curiosidade?
→Em relação a saunas, posso dizer até que sou super desinformado! Às vezes fico sabendo que tem alguma num lugar onde eu passo sempre e nunca tinha nem desconfiado antes!rs Até porque, por fora, a maioria das saunas têm a aparência de casas comuns, né? Mas, pelo menos até hoje, eu nunca fui a nenhuma.
Quanto a filmes pornô, já tive a minha época de ver muito e alugar toda semana. Inclusive, já cheguei a ser sócio de 4 locadoras pornô ao mesmo tempo: 2 em Copacabana e 2 em Ipanema.


Anônimo disse...
Algumas pessoas quando viajam aproveitam para fazer turismo sexual. Vc faz esse tipo de coisa? Embora quase ninguém fale sobre isso, a gente sabe que é uma prática (sigilosa) muito comum né?
→rsrs Não, nunca fiz turismo sexual.
Anônimo disse...
Falando sobre as datas comemorativas de novembro, no dia 01 também comemora-se o dia de todos os santos.Anote na sua agenda.............eheheheAbraço grande,Sérgio
→Valeu por lembrar: 01 de Novembro é o Dia de Todos Os Santos.

Trintinha disse...
Gatoooo! blz? bom, primeiro de tudo, parabéns por um ano de blog que tá chegando! Eu adoro teu espaço aqui, visito sempre! Gato, olha, quando fiz essa enquete no meu blog, me diverti bastante, espero que prá ti tb seja bem bacana, tá? Bom ,minha pergunta, é: Qual o teu telefone? Rsss... Brincadeira! Eu queria era saber de ti, de onde surgiu a idéia de criar um blog com esse mote? Afinal, muita gent posta cosias sobre famosos, geralmente fotos, só, mas biografias como vc, nunca vi igual... E isso o que acho mais interessante no teu blog! Então, me conta? De onde surgiu a ideái super bacana de criar um blog como o teu? Beijos! PS - Posso fazer uma outra perguntinha? Deixa, vai.... Rsss... Me conta, vc , fisicamente, faz o estilão carioca padrão? Rssss... Me conta como vc é ? Rsss... Beijos!
→Bom, a idéia de seguir com esse estilo de blog já existia no Gringo-lindo. Afinal, como eu deixei claro desde a 1ª postagem, eu tô aqui dando continuidade ao Gringo-lindo.
E você tem toda razão: tem muitos blogs só com fotos legais. Mas só isso não dá certo, porque já tem milhões de sites aí pela rede com fotos de homem pelado de todos os tipos possíveis, né? Se o blog não tiver nada além disso, vai ser só mais um. Aliás, fica aí uma dica pra quem pretende se tornar um blogueiro GLBT.
E respondendo à sua outra pergunta, fisicamente eu sou apenas comum. Não tenho nenhum corpão de fisiculturista, mas também não sou todo caído!rsrs Meu corpo é bem comum mesmo.
(Pra quem me conhece há menos de 1 ano, Gringo-lindo foi o meu 1º blog, que eu dividia com o Frank, meu amigo desaparecido)


jahh disse...
Más que una pregunta, un ejercicio literario. Imagina que estás desnudo frente a un espejo. Qué sientes? Qué ves más allá de tu piel? Que refleja esa imagen tuya en el espejo?. Que dice de Leo, el espejo?.Espero que me entiendas...Besos de jahh
→Me gusta mirarme al espejo. Pero... ¿lo que el espejo dice de mí? Bueno, dice que no soy feo ní lindo. Soy común!
Si lo que quieres saber es de una autoevaluación, yo me veo como alguien que hace todo su posible para ser justo, pero sin ser santo.


Anônimo disse...
O que pensa sobre o sexo anônimo? Aquele tipo de sexo focado simplesmente no prazer.
→Acho que todo tipo de sexo é válido, desde seja feito entre pessoas adultas e que tejam todas de comum acordo com o que tão fazendo.
Anônimo disse...
Parabéns por um ano de blog. Minha pergunta é: percebe-se que religião é um item importante pra você, e que em algum ponto da sua vida ela não ofereceu resposta aos seus questionamentos (já passei por isso), vem daí essa, como direi, "não identificação" com o catolicismo?
→Você tocou em 2 pontos diferentes com a sua pergunta. Vamos lá:
Eu realmente falo ocasionalmente sobre religiões aqui, mas com a intenção básica de desmistificar aquela idéia de que todas as religiões são contra os gays. Então, acho que divulgar a existência de religiões não-homofóbicas é ponto básico pra isso. São várias as religiões que vão acolher você, e não amaldiçoar você pelo fato de você ser homossexual ou bissexual.
Quanto à minha não-identificação com o Catolicismo Romano, eu acho que nenhuma pessoa racional vai se identificar com essa igreja, né? Só pessoas que tem uma visão idealizada dessa igreja ou que foram ensinadas a amar essa igreja de forma idealizada é que vão se identificar com ela. Basta dar uma olhada na história dessa igreja pra ver que ela é a responsável principal por séculos e séculos de atraso no desenvolvimento de 90% do Ocidente. E tô falando não apenas de desenvolvimento religioso, mas também político, científico e social, como um todo.
Além disso, como é um católico romano praticante de hoje? Não tô nem falando do católico romano de muitos anos atrás, porque aí existia menos informação, menos acesso à cultura e fica difícil analisar uma pessoa que viveu nessas condições. Mas hoje, em 2007, qual é o perfil de um católico romano praticante? A gente vê 2 grandes grupos: um é o daquelas pessoas incultas, que foram criadas pra se submeter a tudo que ouvem, pra não contestar nada, pra só obedecer e tal; e o outro grupo é o daquelas pessoas que vivem atormentadas por traumas psicológicos ligados à não-aceitação pessoal ou às derrotas que tiveram ao longo da vida e tentam usar a religião pra se livrar disso. É claro que existem exceções, mas 90% dos católicos romanos praticantes são de um desses 2 grupos de pessoas. E não precisa acreditar em mim: olhe pros católicos praticantes que você conhece e você vai constatar que é isso.
Em Março desse ano, o jornalista Reinaldo Azevedo mencionou no blog dele que algumas pessoas se espantaram em como ele ainda consegue ser católico depois de já ter lido mais de 2 livros. E é por aí mesmo, né?


Carlos disse...
Vc é feliz por ter vindo ao mundo com desejos sexuais pelo mesmo sexo? Vamos supor que houvesse para os seres humanos a reencarnação e que Deus lhe desse o direito de escolha numa próxima: Vc escolheria vir novamente do jeito que é, sentido tesão pelo mesmo sexo, ou iria preferir uma nova esperiência, totalmente heterossexual?
→Sim, sou muito feliz por ser homossexual.
E se eu tivesse a oportunidade de escolher como iria reencarnar em outras vidas, eu faria questão de vir sempre como homossexual.



pe-jota disse...
Jajajajaja, soy una persona muy comedida y no me gusta preguntar,ya que cada uno de nosotros mantenemos parte de nuestro anonimato, y sólo dejamos entrever aquello que queremos ;-)
→Muy Bien! Gracias!

alximist disse...
Parabens pelo 1o ano. Gostei a sua idea de trocar e responder nas perguntas.Qual seu sonho na vida? Quando tempo durou a melhor relação que vc tive até agora? Qual viajem marcou sua vida? Qual pessoa marcou sua vida para sempre? quais são as suas 3 principais ambições?Destes homens, todos que vc nos apresentou: 1. vc trocaria vidas, 2. vc escolheria como parcero 3. não aprova 4. gostaria encontrar 5. gostaria ter como amigo
→ Você perguntou tanta coisa!rsrsrs Mas tudo bem. Vamos lá:
Meu sonho na vida... Bom, eu espero poder viver sempre cercado de bons amigos, com dinheiro o suficiente pra viver sem passar por problemas sérios e com saúde também o suficiente pra viver sem passar por problemas sérios. Se tiver isso, o resto é lucro.
Relações a 2 não são bem a minha especialidade. Pra dizer a verdade, eu nunca namorei. E isso também não chega a me fazer muita falta. Sou mais de fazer amizades. Até porque é mais fácil administrar uma amizade do que administrar uma relação a 2, né? Mas não tenho nada contra quem se encontrou numa relação a 2, de jeito nenhum!
Não consigo pensar numa viagem específica que tenha marcado a minha vida. Mas eu já fui várias vezes a Santa Catarina. Numa análise geral, foram as viagens pra lá que sempre me marcaram mais.
Uma pessoa que marcou a minha vida pra sempre... Não posso dizer aqui, porque é uma pessoa pública que, inclusive, já morreu. Mas eu até já mencionei ele aqui no blog...
Minhas 3 principais ambições, pelo menos por enquanto, são fazer o Mestrado (quando tiver terminado a faculdade), no futuro fazer o Curso Universitário de Italiano e, também no futuro, fazer o Curso Universitário de História.
Eu não trocaria de vida com ninguém. Apesar dessa ou daquela dificuldade, tô satisfeito com a minha.
Quem eu escolheria como parceiro sexual dos homens de quem eu falei aqui... Ah, eu faria uma grande orgia com todos!!!rsrsrs
Quem de quem eu já falei aqui eu não aprovo... Bom, não vou muito com a cara do Tom Cruise (falei sobre ele aqui em Janeiro).
Gostaria de encontrar todos de quem eu já falei aqui.
Gostaria de ter o Victor Wagner como amigo (e outros também, mas, pra dar uma resposta mais objetiva, vai ele–falei sobre ele aqui em Julho).

11 Comments:

Blogger Leo said...

Leo adorei o post! Eu não fiz nenhuma pergunta, porque seus leitores fiéis são muito sagazes e cobriram todas as áreas possíveis! hehe mas eu tava mega curioso pelas respostas e adorei conhecê-lo um pouco melhor.
bjs

8:56 AM  
Blogger Anderson Cyrino® said...

Léo!
assim como o anterior, eu nao fiz nenhum pergunta, mas taa ansioso pra ler a que o pessoal fez!
e na boa, amei todas e aprendi um pouco sobre ti.
que modo de ver a vida hein?
parabens, vc passa ser uma pessoa bem centrada, sem medo dos obstaculos que a vida impõe e de bem consigo mesmo.
Adorei.
Um grande abraço!

2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Carioca, que postão...kkkkk
Adorei as reposta deu para conecer melhor vc ... afinal vc só fala dos outros ..kkkk

PS recebi dois meme que vou repassar para vc

Um abração

10:34 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Leo→ rs Bom, então agora você já sabe um pouquinho quem eu sou.
Beijos!

Anderson Kbção→ É apenas o modo racional de ver a vida. Até hoje, funcionou muito bem
Grande abraço!

Mariposo-L→ É. Dessa vez falei mais de mim.rs
Abração!

3:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Você fala mesmo francês, espanhol e italiano?"

Na verdade, me confundi nesse trecho, era "inglês, espanhol e italiano". Eu gosto tanto de inglês que acabei esquecendo de citá-lo.

4:02 AM  
Blogger Alberto Pereira Jr. said...

moçooo
adorei as respostas...
kkk ri muito na pergunta se vc já fez turismo sexual..

foi bem conhecer um pouco mais de vc..

como o Trintinha disse, parabéns pela proposta diferenciada do seu blog.

só discordo na sua visão sobre as pessoas católicas praticantes.. achei exagero dizer que 90% tem o perfil descrito no blog.. uma generalização.. minha família é toda de católicos praticantes, eu mesmo já fui bastante praticamente.. e vejo as questões referentes a dogmas e a bíblia, mais como metáforas sobre a vida humana.. não tenho uma leitura tão literal de tudo, senão realmente viveríamos ainda em tendas e pescando pra sobreviver no meio do deserto..

eu tb pretendo fazer faculdade de história.


beijaoo

9:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI LEO


HUMMMMM, QUE XIKE SER ENREVISTADO NU "BOBO" NEWS = "GLOBO NEWS" AHAAHA, POXA NEM ME AVISASSE O DIA , PRA MIM POR MEU TERNO, MEU LAPTOP E IR SAGUÃO DO SHERATON RIO....AHAHHA.
BRINCADEIRA , LEGAL ESSA INOVAÇÃO QUE FIZESSES PENA EU TER PERDIDO A OPORTUNIDADE DE TE FAZER UNAS PERGUNTINHAS NÉRA???

7:54 AM  
Blogger Unknown said...

Gatooooo! Blz? bom, primeiro de tudo: que olho é esse, gato? que olhar matador, hein? Então, qual o teu telefone, mesmo? Rsssss.. Gato, falando sério, eu ADOREI poder participar dessa tua enquete, vc sabe que te acompanho desde o Gringo Lindo! Tudo qeu falei sobre o teu blog vc sabe que é verdadeiro, né? Adoro mesmo! E, claro, vc tb, né? que pelo que leio, deve ser um cara muito bacana... E com esse olhar, então... Afff... Gato, só uma coisa: ainda fiquei curioso, pois vc não falou muito bem como vc é fisicamente, em nenhuma das respostas de quem te perguntou isso.... Inclusive eu! Rssss Mas, de boa, tá perdoado! Rsss... Ah, passa lá no meu blog, tem novidades! Beijos!
PS - Qual teu telefone mesmo? Rssss

4:01 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Fantôme→ rs Tá certo.
Mas eu respondi, né?

Alberto Pereira Jr→ Eu disse 90% dos católicos, e não 100% dos católicos. É claro que eu sei que tem exceções.
Beijão!

Kinho→ Ué! Você não viu a enquete do mês passado?

Trintinha→ Como eu disse, fisicamente eu sou bem comum. Não há muito o que acrescentar.
Já passei lá no seu blog!rs
Beijos!

2:22 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:22 AM  
Blogger alximist said...

nossa, realmente fez muitas perguntas, mais se no fim de ano estarás no RJ, posso fazer mais de perto...hahaha
Acho melhor lá, com um coco de agua na praia, hein?
um abraço

9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home