11/16/2007

UMA BELEZA CARIBENHA

Oi!!!

Hoje a gente vai dar uma olhada no ator canadense Brandon Jay McLaren.

Ele nasceu em Vancouver, em 03 de Julho de 1981.
A família do Brandon mora lá até hoje. Mas eles são de antepassados caribenhos (de Granada e Trinidad), e não canadenses.
A estréia dele na televisão foi em 2003, num capítulo do seriado Just Cause. E no ano seguinte, ele tava em Scooby Doo 2-Monstros À Solta. E também teve em 1 capítulo de Smallville.
Nessa época, ele pensou em mudar o nome artístico pra Brandon McLaren. Mas parece que desistiu da idéia.
Mas o 1º trabalho de mais destaque dele foi em 2005, quando ele interpretou o ranger vermelho, na 13ª temporada de Power Rangers.
Durante as gravações, o Brandon começou a namorar a atriz Emma Lahana, que tinha interpretado a ranger amarela na 12ª temporada do seriado e fez uma participação em 2 capítulos da 13ª. Apesar de nenhum dos 2 dar mais detalhes sobre o assunto, parece que eles não tão mais juntos.
No ano passado, o Brandon participou de outro capítulo de Smallville. E aí pensou em mudar o nome artístico de novo. Dessa vez ele ia passar a assinar Brandon J. McLaren. Mas parece que também desistiu da idéia. Mas em nenhum dos 2 casos foram grandes mudanças, né?
Atualmente, ele tá no ar com o seriado The Best Year, interpretando o personagem Devon.
O Brandon teve até hoje 19 trabalhos como ator no cinema e televisão.
Atualmente, ele tá gravando um telefilme de terror sobre o Abominável Homem das Neves chamado Yeti: Curse of The Snow Demon. E também tá com mais 2 projetos pra 2008.Bom, vamos esperar que, nos próximos trabalhos do Brandon, ele também tenha mais cenas sem camisa, né? Afinal, como a gente vê nessa foto (na qual, aliás, ele tem muito bem acompanhado!rs), ele tem muito pra mostrar!


Today, we’ll talk about the Canadian actor Brandon Jay McLaren.
He was born in Vancouver, on July 3rd, in 1981.
Brandon’s family still lives there. But they’re from Granada and Trinidad. Not from Canada.
His 1st time as a TV actor was in
Just Cause (2003). And the next year he would be in Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed. And also in 1 episode of Smallville.
At that time, he intended to change his name to Brandon McLaren.
His 1st great character was the red ranger, at the 13rd season of
Power Rangers.
Brandon started having an affair with actress Emma Lahana, an “ex-power ranger”. It’s said they aren’t together anymore. But neither of them speak about that in public.
Last year, Brandon could be seen in another episode of
Smallville.
And then he thought about changing his name to Brandon J. McLaren.
Nowadays he’s in
The Best Year,
as Devon.
Brandon’s been a movie and TV actor for 19 times to now.
His next movie will be a horror movie
(Yeti: Curse of The Snow Demon).
And he’ll probably be in other 2 movies next year.
Well, we hope Brandon to have more shirtless scenes in his next movies, really? Because, as you guys can see above, he has a wonderful body to be seen.


Hoy hablaremos del actor canadiense Brandon Jay McLaren.
El nació en Vancouver, el 3 de Julio de 1981.
Su familia vive todavía allá. Pero su procedencia es de Granada y Trinidad.
El estreno de Brandon en la TV fue en
Just Cause (2003). Y en el otro año, él estaba en Scooby-Doo: Monstruos Sueltos, así como en 1 capítulo de Smallville.
En la misma época, él pensó en cambiar su nombre para Brandon McLaren.
Su primer gran personaje fue el ranger rojo del año 13 de
Power Rangers.
Brandon empezó a tener una relación con la actriz Emma Lahana, una “ex-power ranger”. Y se dice que ellos no están todavía juntos, pero ellos no hablan de eso en público.
Hay 1 año que Brandon estuvo en otro capítulo de
Smallville.
Y entonces pensó de cambiar su nombre para Brandon J. McLaren.
Hoy él está en
The Best Year,
como el personaje Devon.
Brandon tuvo hasta hoy 19 trabajos como actor de TV y cine.
Ahora él está filmando una película de horror llamada
Yeti: Curse of The Snow Demon.
Y es posible que esté en otras 2 peliculas en 2008.
Bueno, sería maravilloso verlo en más escenas sin camisa en sus próximos trabajos. Porque, como uds pueden ver arriba, Brandon tiene un bellísimo cuerpo.


Oggi parleremo dell’attor canadese Brandon Jay McLaren.
Lui è nato in Vancouver, nel 3 Luglio del 1981.
La famiglia di Brandon vive ancora in Vancouver. Ma loro sono di Granada e Trinidad.
La sua prima volta come attore alla TV è stata in
Just Cause (2003). E nell’altro anno lui era in Scooby-Doo 2: Mostri Scatenati, come in 1 episodio di Smallville.
Allora, lui ha pensato di cambiare il suo nome a Brandon McLaren.
Il suo primo grande personaggio è stato il ranger rosso, dell’anno 13 di
Power Rangers.
Brandon ha cominciato ad avere una relazione coll’atrice Emma Lahana, una “ex-power ranger”. E si dice che loro non sono ancora insieme, ma loro non ne parlano in pubblico.
C’è 1 anno che Brandon è stato in un’altro episodio di
Smallville. Ed allora ha pensato di cambiare il suo nome a Brandon J. McLaren.
Adesso lui è in
The Best Year, come il personaggio Devon.
Brandon ha avuto fino adesso 19 lavori come attore di televisione e cinema.
Lui sta lavorando in un film dell’orrore chiamato
Yeti: Curse of The Snow Demon. Ed è possibile che sarà in altri 2 film nel 2008.
Sarebbe molto buono vederlo in più scene senza camicia nei suoi prossimi lavori. Perché, come voi potete vedere sopra, Brandon ha un bellissimo corpo.


Bom fim de semana e até a próxima!

7 Comments:

Anonymous Raphinha said...

Sempre que vejo esse cara lembro de Power ranger.

Mostra bastante o corpo dele naquele filme: Ela é o cara.

12:23 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Sabe que ainda não vi esse filme?! Mas agora fiquei... ´curioso` pra ver.rsrs

1:53 AM  
Blogger Mariposo-L said...

Xiiiiiiii, Carioca, acho que nunca reparei nesse ator, até vi alguns filmes que vc citou, mas não me lembro dele ...

6:14 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Bom, quando você voltar a ver esses filmes, ele tá lá.rs

1:57 AM  
Blogger kinho said...

oi leo

esse cara tem que ralar muitoooooooooooooooooooooo
pra ser chamado de ator
ahahahhhha


beijocas kinho

2:35 PM  
Blogger Leo Carioca said...

rs
Bom, aí eu nem posso falar muita coisa, pois vi ele em cena muuuuuito pouco.
Beijocas!

3:06 AM  
Blogger tânia said...

O Brandon é tudo de bom.Ele é muito lindo e além disso atua super bem.

12:01 PM  

Postar um comentário

<< Home