12/01/2007

ENQUETE 16

Oi!!!

Tô de volta!
Bom, as respostas da enquete de Novembro tão no post embaixo desse aqui. Eu queria aproveitar pra agradecer a todos que participaram. E pelos elogios que alguns fizeram também!rs Valeu!E agora vamos à enquete desse mês, que vai ter um tema bastante interessante: bunda de homem!

Mesmo quem é só passivo, quando tá junto com um cara interessante, eu suponho que goste, pelo menos, de passar a mão na bunda dele, dar umas palmadinhas, apertar... Nem que seja só de vez em quando, né?rs
Tem as bundas sem pelos...

...outras têm alguns pelos...

...mas acho que todas têm os seus fãs, né? Então, dessa vez não vou dar opções, não. Vou deixar vocês falarem por vocês mesmos. A pergunta desse mês é: qual é o seu tipo preferido de bunda de homem?

What’s your favorite kind of male ass? Say everything you want!

¿Cual es tu tipo predilecto de culo masculino? Di todo lo que quieres!

Quale è il tuo tipo preferito di culo maschile? Di’ tutto quello che lo vuoi!


E já que o assunto aqui é bunda de macho, vale a pena lembrar que, no sexo anal, até por questões higiênicas, nunca pode faltar a camisinha, né? É a prática sexual que oferece mais riscos de contágio de VÁRIAS doenças. Então, se você quer enfiar a cana na bunda de alguém, vá em frente. Mas de camisinha!

Bom fim de semana pra todo mundo e até a próxima!

14 Comments:

Blogger Marcelo B. said...

ola como vai? adooooooooooooro bundinha peludinha, delicia, adorei o post

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

bunda peludinha e claro durinha .... sem nenhum teor de gordura trans ....

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

J'aime les culs blancs et sans poils, pour les presser et les mordre.

Eu gosto de bundas brancas e sem pêlos, para apertá-las e mordê-las.

2:29 AM  
Blogger dshdbsudh said...

não tenho preferencias quanto á isso... mas se for durinha ajuda muito...

7:46 AM  
Blogger Alberto Pereira Jr. said...

adoro bunda bem durinha e lisa

9:30 AM  
Blogger André Mans said...

sem pelo
minha bonca agradece
hehehehhe

adorei seu blog

e viva as nadegas!

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

OI LEO


HUMMM SE FOR IGUAL A MINHA DURINHA , REDONDA E QUE TEM VIDA PROPIA TUDO BEM AHAHAA, MESMO NU GOSTANDO MUITO DE BUNDA UMA VEZ EU VENDO UM FILME O CARA DA "SEAN CODY" TEM UMA DAS BUNDAS MAIS LINDADS QUE JA VI, MALHADA SEM EXAGEROS E COM A MARCA DA SUNGINHA HUIIII, UMA IGUAL DAKELAS EU KERIA PRA MIM AHAAHA

BEIJOCAS
KINHO

7:58 AM  
Blogger Unknown said...

GATOOO! Blz? As com marca de sunga, e levemente peludinhas são as melhores! Rssss... Beijos! vou lá postar um comments nas tuas respostas! Beijos!
PS - Ah, tem novidades no meu blog, viu?

3:52 PM  
Blogger Raphinha said...

Branquinha e lisa.
hsuashuah
Adoro.

5:35 PM  
Blogger Kaka said...

Oi Leo!!!

Puxa! E eu ia deixei passar o aniversário do blog, hein?
Me lembro bem de quando começou! Nem parece que já se foi ano sem Frank tb, né? Meu Deus!
Enfim, muita sorte, muito sucesso com seu blog que é pra lá de excelente, amigo!
Te adoro!

Ah! Minha bunda preferida? hehe Acho que com um pouquinho de pelo! rsrs

Beijão!

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Carioca, voltei aqui preciso do seu voto lá no blog. :)

7:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

A minha bunda preferida é a de homem :P huahauhauha sendo de homem, eu gosto...muytcho!!

Adorei ler um pouco sobre ti. Assim sentimos as pessoas mais perto de nós, mesmo quando nem sabemos quem elas são.

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ufff...pues ya tienes trabajo para responder a cada pregunta, Leo.
Pero has empezado muy bien. Pero que muy bien!!!

Besos de jahh

5:05 PM  
Blogger Anderson Cyrino® said...

ola Léo!
Passei soh pra deixar minha resposta e deseja ruma otima semana!
e eu prefiro com poucos pelos (sei que não é opção mas...) nem muito e nem lisa:)
um grande abraço!

2:45 AM  

Postar um comentário

<< Home