7/01/2007

ENQUETE 11

Oi!!!

Esse mês vão ter algumas novidades aqui no blog...
Uma delas, como vocês já devem ter visto, é que eu tô com nick novo: mudei pra Leo Carioca. Fiz isso em parte pra ficar mais personalizado (só Carioca ficava meio vago, né?), em parte porque queria começar uma nova fase. Mas claro que cada um pode me chamar como quiser. Leo Carioca, só Leo, só Carioca... Enfim, isso não é um problema, né?
Bom, outra novidade é que, até o final de Julho, eu tenho um trabalho pra fazer. Por motivos contratuais, eu ainda não posso dizer em público o que é. Mas depois que terminar eu conto aqui o que era. A questão é que, devido a isso, vou ficar meio sem tempo pra postar. Ou completamente sem tempo (porque ainda não sei com 100% de certeza qual vai ser a minha função lá). Eu já deixei vários posts semi-prontos pra enviar ao longo do mês. Mas, como eu já disse, não sei ainda como vai ser o meu tempo, né? Então, se eu deixar de responder os e-mails de vocês por um tempinho, se eu sumir dos comentários dos blogs de alguns amigos por uns dias ou se eu passar uma semana inteira sem postar aqui no blog vai ser só por causa disso, tá?
E agora vamos ao tema da enquete desse mês:
Algumas pessoas dizem que uma relação sexual, pra ser considerada relação sexual, tem que ter penetração. Então, no nosso caso, tem que ter sexo anal.

Só que sexo anal é uma coisa que dá um certo trabalho pra começar, não pode ser feito em qualquer posição, não pode nunca ser feito sem camisinha, não pode ser feito com muuuuuita freqüência (o excesso pode acabar provocando lesões tanto no pênis quanto no ânus) e tal. Sem falar que, verdade seja dita, nem todo mundo gosta mesmo de fazer sempre, seja como ativo ou passivo.
Mas, antes do sexo anal, geralmente nas preliminares, acaba rolando o sexo oral.


E o sexo oral é a prática sexual que dá menos trabalho (com exceção da masturbação, né?rs), dá pra fazer em quase todas as posições, é a prática sexual que oferece menos risco de contágio de doenças (mesmo assim, sempre se sugere que seja feito com camisinha), pode ser feito todo dia e sem problema nenhum... E eu acho que todo mundo gosta, né?rs Nem que seja só pras preliminares. Mas muita gente diz que SÓ sexo oral ainda não chega a ser uma relação sexual, porque aí não tem penetração.
De qualquer forma, dá pra ver com clareza que oral e anal são as 2 práticas mais comuns. Assim, a minha pergunta esse mês é a seguinte: pra você, o que é que não pode faltar numa relação sexual?

1-Sexo oral?
2-Sexo anal?
3-As 2 coisas?


Para tí, ¿cual práctica sexual no puede faltar en una relación sexual?

1-¿Sexo oral?
2-¿Sexo anal?
3-¿Las 2 cosas?


Per te, qualle tipo di pratica sessuale non può mancare in una relazione sessuale?

1-Sesso orale?
2-Sesso anale?
3-Le 2 cose?


Which kind of sexual behavior do you think you have to have in a sexual contact?

1-Oral sex?
2-Anal sex?
3-Both of them?
Até mais!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Léo Carioca ficou legal. Gostei bastante.

1:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

O que não pode faltar numa relação sexual: As 2 coisas.

1:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

ei cara.
ah....
acho que os dois...
sei lá...

Ps? Leo Carioca, ficou melhor do que so Carioca, pois tem muitos cariocas por ai.

2:41 AM  
Blogger marlene said...

Hola Leo Carioca. Te deseo mucho éxito en tu nueva actividad laboral y claro, tu nuevo nombre es muy bonito.
Respecto a la encuesta, enuna relación sexual es necesario que haya de alguna manera manipulación genital por una de las personas involucradas, por las dos personas o por todas, si es el caso. Una simple masturbación mutua ya es relación sexual sin penetración, pues hay manipulación genital, placer, orgasmo, etc.
Entonces no es necesario que haya penetración para que se de una relación sexual. Aunque claro, la relación sexual se convierte en algo más cercano y pleno cuando hay penetración oral y anal en nuestro caso.
Besos,

5:31 AM  
Blogger RIC said...

Olá Leo Carioca!
Para mim, é sem dúvida 1. Como bem dizes, nem sempre é prático ou cómodo praticar sexo anal.
Abração! :-)

9:45 AM  
Blogger David said...

I'm not sure my opinion counts since I have never had sex. But I suppose oral. Anal? I won't know until I've tried it. (It's not something I'm eagerly anticipating especially the receiving part.)

10:53 AM  
Blogger alximist said...

Tem que me acustamar..é engracado, a gente fica acostumado com os nicknames e depois o nome real não parece que combina tanto...
Acho que numa relação pode ter de tudo, porque faltar? Eo gosto tudo e muito mais, sempre aberto a iniciativas e claro tudo depende do parcero ne? Não devemos deixar o sexo virar rutina, tem que experimentar sempre novas posições, jeitos, ritmos, trocas, etc...
Acho que o melhor é comecar chupando e terminar com uma foda boa...

8:34 PM  
Blogger Discípulo said...

Leo... Carioca... Leo Carioca... (hehehe) adorei seu blog...pena que só o conheci nesta fase de "recesso", mas ela passa! Resposta: sem sexo anal NÃO houve *absolutamente* nada!!! kkk um gd abraço (cris) uomini.blogger.com.br

11:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um BOQUETE básico!!!!

1:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Leo Carioca! Tudo bem? Espero que sim e aproveito já para desejar-te muita sorte nesse novo trabalho que irás arranjar.
Muito obrigado pelo comentário deixado no meu blog e como resolvi visitar o teu blog, vi que tinhas aqui um novo enquete.
Para mim, numa relação sexual tem que ter as duas. Mas se num relacionamento com um homem, haver apenas sexo oral isso para mim também já é considerado relação sexual.
Um grande abraço e boa semana!!

6:44 AM  
Blogger Renato Chiquetti said...

Oi Carioca (agora Leo Carioca), a sua enquete deixou deixou nossa opinião dividida! O Mariposo-L disse não ver diferenças entre a boca e o rabo, de forma que não importa onde, haverá penetração de qualquer jeito! hauhauhau (para o Mariposo-L é correto o termo "penetração oral") Eu acho que só chupação não satisfaz, então acho que "sexo oral" está mais para "masturbação oral" do que para sexo, que comece como for, mas tem que ter a penetração anal ou não vale. (apesar do discurso inflamado do Mariposo-L eu acho que existe muitas diferenças entre a boca e o rabo).

10:46 PM  
Blogger BlueBob said...

olá Leo!

Olha eu escolho a opção 3, tem que ter os dois.

Abraço

12:26 AM  

Postar um comentário

<< Home