6/10/2007

OS VIZINHOS DO CACETE

Olá!!!

Bom início de semana pra todo mundo! E por falar nisso, essa semana terminam as minhas provas na faculdade. São 3 períodos de provas em cada semestre e agora chegou o último desse semestre (deveria ser no mês que vem, mas, como no mês que vem vão ter os Jogos Pan-Americanos aqui no Rio, as provas foram todas antecipadas). Então, se eu ficar sem aparecer nos comentários dos blogs dos amigos por uns dias, é só por isso, tá?
Bom, hoje vamos falar sobre uma parte muito importante do corpo masculino, mas que, curiosamente, acaba ficando meio esquecida: os testículos.

Eu acho que os testículos acabam não sendo muito lembrados por causa da atenção toda que a gente presta no vizinho de cima deles, né? Afinal, um cacete chama muito mais atenção do que um saco com 2 bolas.rsrsrs
Aliás, é engraçado que, em várias línguas, chamem os testículos de “bolas”, porque eles não são tão redondos assim. Eles são mais ovais, né? Pra dizer a verdade, eles tem 2 ‘pontas’. Então, talvez esse apelido tenha surgido de uma comparação com as bolas de futebol americano, né?rs


De qualquer forma, eles também são pontos erógenos. Brincar com o saco do parceiro na hora de transar é muito gostoso, né? E tem várias formas de brincar: passar a mão, beijar, lamber, chupar... Eu mesmo adoro tanto fazer quanto receber esse tipo de carícia! A gente só tem que tomar cuidado com a força com que faz isso. Não esqueçam que os testículos são muito mais sensíveis do que o próprio pênis. Até uma porrada no pênis dói muito menos do que uma porrada no saco, né?
Aliás, só abrindo um parêntesis aqui, vamos lembrar que ‘saco’ não é palavrão, ao contrário do que muita gente pensa. O nome da pele que envolve os testículos é ‘saco escrotal’ mesmo.
E por falar em tomar cuidado com a força, na hora da masturbação também tem que tomar cuidado nesse ponto. Tem gente que faz aquelas punhetas enlouquecidas e, meio sem perceber, vai dando várias porradinhas seguidas nos testículos. Na hora, claro que o cara não sente nada (ou quase nada) de dor. Mas depois... Ui! Ui!rs
Outra coisa, e essa bem séria, que a gente não pode deixar de lembrar aqui é do câncer de testículo. E aí o auto-exame é muito válido: pelo menos 1 vez a cada 6 meses, você tem que se examinar. Num momento em que você tiver uns 5 minutos bem à vontade, segure um testículo com as pontas dos dedos e vá apalpando sem fazer força (é pra examinar, não pra machucar! rs) de uma ‘ponta’ do testículo até a outra. Fique uns 2 minutos examinando e repita o mesmo processo com o outro testículo. Se você encontrar qualquer caroço estranho ou perceber que um lado do testículo tá muito mais sensível do que o outro, procure um urologista. Não há motivo nenhum pra pânico. Pode não ser absolutamente nada sério. Mas também pode ser alguma coisa mais séria. Então, um profissional tem que examinar.
E diante de qualquer dor estranha que você sinta nos testículos, corra pro urologista também.
Agora olhem só: a partir dos 35 anos, mesmo que você não perceba nada demais nos testículos, tem que dar uma passada no urologista 1 vez por ano pra ver se tá tudo em ordem. Alguns urologistas dizem que é só a partir dos 40 que a gente tem que fazer esse check-up. Mas outros concordam que, a partir dos 35, já pode.
E é claro, se você ainda não tem 35, mas nunca foi ao urologista, é bom já ir fazer o 1º check-up. Só pra ir já se desinibindo, perdendo a timidez... Porque mais cedo ou mais tarde você vai ter que ir. E aí, pra não ficar com vergonha do médico examinar você, segurar aqui, segurar ali e tal (porque um exame urológico tem que ter isso), você já vai se acostumando com isso desde já, né?
E é isso, gente. Vamos cuidar com carinho dos vizinhos do cacete.rs

Hoy hablaremos de una parte muy importante del cuerpo masculino y que algunas veces es olvidada: los testículos.
Pienso que no se da tanto valor a ellos solamente porqué se lo da a su vecino arriba, ¿verdad? Creo que 1 polla es más importante que 2 pelotas.rs
Dicho sea de paso, es curioso que en muchas lenguas los testículos sean llamados “pelotas” (“bolas” en Portugués, “balls” en Inglés, “palle” en Italiano...). Pero ellos son más semejantes a huevos que a pelotas. A excepción de las pelotas de fútbol americano.
Los testículos también dan placer si sean bien estimulados. Para eso, pueden ser acariciados, besados, lamidos, chupados... Pero con atención para no herirlos, es claro.

During a masturbation, it’s necessary not doing that so strongly. If you do a crazy jack off, you can hurt your balls seriously! Perhaps you won’t feel anything at moment. But a little later...
Pay attention also to the testicle cancer.
At least twice a year, it’s very important to touch your testicles to feel if they’re OK. When you have 5 minutes, touch one of your testicles and move your fingers from one side of the testicle to the other. Do it for about 2 minutes and later do the same to the other testicle. If you feel anything strange, talk to your urologist immediatly. It can be nothing bad, but it also can be something bad.

Se tu hai qualche tipo di dolore strano nei testicoli, c’è bisogno di parlare col tuo urologista.
E dopo i 35 anni, anche se tu non hai nessun dolore, c’è bisogno d’andare dall’urologista 1 volta all’anno. Ci sono degli urologisti che dicono che questo deve essere fatto solo dopo i 40 anni. Ma alcuni altri dicono che dopo i 35 si può già caminciare a farlo.
Chiaramente, se tu non hai ancora 35 anni e non sei mai andato dall’urologista, sarebbe meglio farlo adesso per la prima volta, per lasciare già la timidezza. Perché tra poco, tu avrai bisogno d’avere questo tipo di check-up. E per non sentirsi vergognoso davanti all’urologista nel futuro, puoi cominciare a farlo adesso, vero?


Bom, até a próxima!

15 Comments:

Blogger RIC said...

Como sempre, muito pedagógico!
Parabéns!
Excelentes provasm, esta semana!
:-)

10:02 AM  
Anonymous Sérgio said...

Alerta muito importante. Obrigado.

1:06 PM  
Blogger Mariposo-L said...

Carioca, vc me pegou neste post, pois quando li "OS VIZINHOS DO CACETE", já me passou pela cabeça um barraco com os vizinhos ...kkkkkk
Mas é um grande alerta ... os homens tem um tabu para esses exames

11:37 PM  
Blogger Kaka said...

Oi Carioca!

Só cultura aqui, hein? rs Muito importante este assunto! Tenho muito medo disso, por isso não espero seis meses, não! kk

E quanto ao Thiago... Acho ele lindérrimo... que bunda! Agora, nesta novela ela tá um pouco mais gordo (nada contra!), mas prefiro ele como na foto de sunga! rs

Beijo!

12:27 AM  
Anonymous eliseu said...

Olá! Tudo bem?! Sim eu sei! Eu tenho andado desaparecido do teu blog, mas não é só do teu. Tenho andado com algus problemas e por isso resolvi mesmo desaparecer por uns tempos mas como vês, cá estou eu novamente.

Gostei imenso deste teu post e confesso que gosto imenso de todo o aparelho genital masculino, seja o pénis como o testículo.

Prometo passar por aqui mais vezes, espero ver-te sempre que possível no Vou contar-te um segredo... e bons estudos!!

11:30 AM  
Blogger Moura ao Luar said...

Boa forma de abordar a temática, mereces palmas (não palmadas hehe essas são boas noutra altura)

2:26 PM  
Blogger Jeremy said...

Pois eles não passam despercebidos por mim. Eu noto tudo! tudinho!
:P

3:34 PM  
Blogger KAIKE said...

hum....
quem diria que iria ter um post só para eles.
tava faltando...
abração cara

4:19 PM  
Blogger BlueBob said...

Também gosto de carinhosas brincadeiras nos vizinhos do cacete, hehehe!

Boa dica essa do autoexame. Só acrescentando, parece que eu li em algum lugar, que seria bom fazer esse autoexame no banho, após uns 5 a 10 minutos no chuveiro. A temperatura quente faz o saco ficar mais relaxado e então os testículos ficam mais acessíveis.

Beijos

11:40 PM  
Anonymous carioca said...

Ric→ Obrigado! A gente se fala.

Sérgio→ É um assunto às vezes, meio esquecido, né?

Mariposo→ O título permite mesmo mais de 1 interpretação, né? KKKKKKKK!!!

Kaká→ Eu acho que gostei das 2 fotos do Thiago.rs
Beijo!

Eliseu→ Vou passar lá sempre que eu puder, com certeza.
Valeu!

Moura ao Luar→ É. Aí é atrás, né?rs

Jeremy→ Ah, sim! Eu também!rsrs

Kaíke→ Como eu disse, eles ficam meio esquecidos por muitas pessoas.
Abração!

Bluebob→ Ah! Muito bom esse seu toque. Mas só se o cara tomar banho quente, né? Pra quem gosta de banho frio... Aí encolhe!rsrs Mas valeu mesmo pelo toque!
Beijos!

1:22 AM  
Blogger Minge said...

Is that you?

9:05 PM  
Blogger FÓRMULA GAY said...

OI OI, ESTOU FAZENDO UMAS REFORMAS NO MEU BLOG PARA TORNA-LO MAIS MODERNO E ATRATIVO, GOSTARIA MUITO DE SUA OPNIÃO...

ADOREI O POST DE AGORA, TBM VOU ENTRAR EM PROVAS FINAIS NA FACUL E SÓ DE PENSAR ME DÁ UM ARREPIO!!!

VALEU!

2:41 AM  
Blogger Bruno Moutinho said...

Eu cá acho os testículos tão importantes como o resto...
lol
Boa sorte com os exames ^_^

12:03 PM  
Blogger hotspot_fortaleza said...

_______,,,(=^.^=),,,______

HAHAHAHA

ÓTIMO POST E A 1º FOTO ENTÃO ...

ATÉ +

3:42 PM  
Anonymous carioca said...

Minge→ What do you think?

Fórmula Gay→ Falou! Daqui a pouco eu passo lá.

Bruno Moutinho→ E são mesmo!

Hotspot Fortaleza→ Gostou?rs
Até!

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home