6/14/2007

E QUANDO OS 2 SÃO SÓ ATIVOS?

Olá!!!

Tô de volta!
Ainda tenho mais 1 prova só pela frente. Mas o resto foi tudo bem. Tô pronto pro próximo semestre!rs
Bom, hoje eu vou falar sobre um assunto que parece um problema banal, mas que às vezes provoca até brigas sérias... Pra começar, o que é que vocês acham que acontece quando um cara que se diz só ativo encontra outro que também se diz só ativo? Bom, se eles quiserem só bater um papo, nada demais, né?rs Mas e se tiverem intenções sexuais em questão?

Nesse caso, quando os 2 são só passivos, o problema é até resolvido antes. Porque quem é só passivo, quando encontra um possível parceiro novo, já comenta logo de cara que gosta de cacete desse jeito, daquele e daquele outro. E também já fala logo que gosta de fazer isso, aquilo e aquilo outro com o cacete do parceiro, não é isso? E aí, se o outro cara ouve isso e ele é só passivo, ele já começa a cortar as ilusões do outro, né?rs Já explica logo que, com ele, não dá pra rolar isso.
Quando os 2 são versáteis, aí a festa é total, né?KKKKK!!! Aí vai rolar tudo de tudo.rs
Mas quando os 2 são só ativos, aí a história já começa a ficar meio complicada.
Gente, sem querer ser preconceituoso, de jeito nenhum, mas vocês sabem que a maior parte dos caras que são 100% ativos são muito orgulhosos, até meio soberbos mesmo, né? E acham que são mais “machos” do que quem não é como eles. Ainda tem muito cara que defende aquela idéia:

“Eu transo com homem. Mas, como eu não dou a bunda, eu não sou gay.”

Até pra fazer sexo oral com esse tipo de cara é difícil. Porque ele adora que o parceiro chupe o cacete dele, mas quase sempre, se recusa a chupar o do parceiro. E a justificativa é basicamente a mesma: ele acha que chupar é coisa de passivo!
Na maior parte das vezes, o máximo que se consegue de um cara assim, e só com um certo esforço, é que ele masturbe o parceiro. Quase sempre, só isso.
Olhem: não tô aqui movendo nenhuma campanha contra os só ativos, não, tá?rs Mas acho, sim, que eles precisam repensar certas idéias, que acabam até impedindo vários momentos de prazer...
A idéia de que não é gay porque não dá a bunda e não chupa cacete, por exemplo, não tem nem sequer um mínimo de lógica. Afinal, me dá a impressão de que o cara pensa que é hétero só porque não faz essas coisas, não é isso? Bom, se você é um cara assim, lamento informar, mas, se você sente tesão por homem, não importa se você dá, se você não dá, se você chupa, se você não chupa... Mas hétero você NÃO É! Minimamente, você é bissexual!
Outra coisa importante de lembrar é que ninguém é obrigado a dar nada nem a chupar nada. Mas se você se diz “só ativo” e encontra outro cara que se diz “só ativo”, aí só tem 2 caminhos a seguir: ou você desiste de se relacionar sexualmente com ele; ou você inventa uma forma de satisfazer ele na hora de transar, porque ele vai querer ser satisfeito como ativo, assim como você.

I’m back!
I still have 1 exam at university. But the other ones were OK.
Well, today, I’ll talk about something perhaps futile. But some people fight to each other angerly because of that.
See: if 2 bottom guys meet each other with sexual intentions, they start their conversation talking about what they like doing with a cock, which kind of cock they like... So, both of them understand they can do nothing to each other.
If 2 versatile guys meet each other with the same kind of intention, they’ll certainly have a very good time, won’t they?rs
But if 2 top guys meet and want to have sex to each other... What will they do? Well, they can just give it up. Or think about something different to do.

Cuando 2 tipos que son activos piensan en tener relaciones sexuales, eso es un cierto problema.
No quiero tener prejuicios contra los 100% activos, pero es verdad que muchos de ellos son muy orgullosos y soberbios. Y piensan que son más machos que los pasivos y los versatiles. Piensan hasta mismo que no son homosexuales.
Hasta el sexo oral es difícil con ese tipo de hombre, porqué, para muchos de ellos, les gusta mucho cuando otros hombres tragan sus pollas, pero ellos no tragan las de otros hombres (piensan que eso sería ser pasivo).
Lo máximo que algunos activos hacen es masturbar otros hombres.
Algunos pensarán que estoy haciendo aquí una cruzada contra los activos, pero no es eso. Digo solo que ellos tienen que repensar algunas opiniones.

Ci sono dei tipi che pensono che non essere penetrato nel culo o non succhiare un cazzo basta per non farli gay... Ma come?! L’uomo si crede etero solo perché non fa queste cose?! Bene, se lui diventa sessualmente eccitato quando pensa a qualche uomo, lui NON È eterosessule. Se lui non succhia cazzo nessuno o non fa mai in culo, solo questo non significa niente di niente.
Questo uomo può essere anche bisessuale. Ma sicuramente non è etero.
C’è anche bisogno di ricordare una cosa importante: nessuno ha l’obbligazione di succhiare cazzo nessuno nemmeno di avere cazzo nessuno nel culo. Ma se tu sei un tipo solo attivo e trova un’altro tipo solo attivo, voi due avete solo 2 possibilità di quello che potete fare: non fare niente; o fare delle cose diverse. Perché lui vorrà che tu faccia qualcosa col suo cazzo, vero?


Até a próxima!

15 Comments:

Blogger RIC said...

Parabéns, Carioca, pelo semestre, é claro, e por mais este post!
Ser só activo já não está com nada. É um resquício da mentalidade macha (estúpida, na maior parte dos casos) que pôs no ar a ideia de que bicha só é o passivo. Mas entretanto eles iam-se satisfazendo...

«Se você sente tesão por homem, não importa se você dá, se você não dá, se você chupa, se você não chupa... Mas hétero você NÃO É!»

Excelente! É isto mesmo! É na versatlidade de papéis sexuais que se deve apostar.

Abração! :-)

12:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deve ser um lerê para desfazer as coisas. Mas vez ou outra tem probleminhas desses com versáteis tb, por incrível que parece... Imagina quando os dois estão naquels dias de bater o pé é só querer uma coisa... :P

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa..
é complicado..
olhei o siteque você me indicou...
não enedi nada (afinal não sei inglês)
mas achei legal..
quem sabe um dia eu faço isso.
beijão para vocs carioca

2:38 PM  
Blogger Vitor said...

Cara, é o seguinte... conheci várias pessoas nessa situação e digo que tem sempre uma pessoa que cede, pelo menos uma vez. Mas também o sexo vai além de penetração... um sarro pode ser bem melhor que os "finalmentes"! ;)

7:54 PM  
Blogger Jean Luiz said...

Olha Carioca, aki em Sampa, nós costumamos dizer... "Aquele cara atende" ou seja, ele diz ser hetéro mas sai com bicha. Namora ou até é casado, mas come viado. Mas como vc disse eles não admitem ser chamados de gays, afinal são ativos na relação sexual, não pegam no seu pau, pois são machos.
Pra mim esses caras são todos gays, podem até comer mulher, mas mesmo assim são gays. Explico; um homem hétero só sente atração por mulher, não poderia sair com um gay, afinal nosso corpo é diferente de um corpo feminino, nada ver. Mesmo na hora do sexo, eles não pegando e nem querendo chupar, não deixam de se excitar com outro homem, ficam de pau duro, e como conseguem? respondo: Pq são gays, mas querem não admitir isso, eles optaram por viver uma vida como hétero, comendo mulher e tudo, mas não deixam de sentir prazer com outro homem, então são gays.
Fui....

7:58 PM  
Blogger Asfaz said...

Eitcha... meus dois neuronios deram até curto circuito com este post ...

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ric→ Obrigado. Respondi o seu e-mail, tá?
E eu não sabia que se usava a palavra ´´bicha`` aí em Portugal também.rsrs É sério. Eu pensava que essa palavra era só brasileira!
Abração!

Jeremy→ Bom, eu sou versátil e não tenho esses problemas, não. Eu faço o que der vontade de fazer na hora, desde que o cara também queira, é claro.

Kaíke→ Aliás, eu acho que o Minge mudou de novo, porque eu entrei de novo no blog dele e a foto não tá mais lá!rs Bom, mas se você chegou a ver, tudo bem.
Beijão.

Vitor→ Claro. É aquilo que eu disse: tem que inventar na hora, né?rs

Jean→ Você tem toda razão! São Gays e com G maiúsculo!rs

Mariposo-L→ Ué! Mas não é isso?

4:32 AM  
Blogger RIC said...

... Há aannooss!! Começou por ser quase um código, há muitos anos. Depois vulgarizou-se, e hoje já ninguém diz que «se põe na bicha para apanhar o ônibus», como se dizia então. Hoje fala-se em «fila»... Para evitar mal-entendidos... Rsrsrs!
Assim são as línguas.
Obrigado pelo favor e pela resposta! Ainda hoje seguirá um textinho para a Cidade Maravilhosa (cuja Lagoa Rodrigo de Freitas é dos lugares mais belos de todo o mundo!...)
Abração! :-)

7:27 PM  
Blogger hotspot_fortaleza said...

_______,,,(=^.^=),,,______

ADOREI O POST

MAS QUASE IMPOSÍVEL ACHAR

"UM ATIVO" HOJE EM DIA ...

IMAGINE ACHAR "DOIS ATIVOS"

AS PASSIVAS TÃO DOMINANDO, KKKK

ATÉ +

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ric→ A Lagoa fica a 1km e meio da minha casa. Já fui muito passear lá! Agora eu raramente vou, por falta de tempo mesmo. Mas pretendo voltar a andar por lá quando puder.
Quando você vier aqui no Brasil, vou levar você lá pra conhecer.
Abração!

Hotspot_Fortaleza→ Sabe que eu tenho um amigo que diz a mesma coisa?rsrs Ele até quer funcionar dos 2 lados, mas quase sempre ele só encontra passivo!rsrs
Até mais!

4:10 AM  
Blogger Luiz Pep said...

Eu acho isso muito relativo, depende do P ou do A, assim como alguém A tem dificuldade de expressar o que são, alguns P também tem essa dificuladade.
Mas tem espaço pra todos, já fiz vários testes em sites de relacionamento, pode fazer, 50% V, 25% P e 25% A. caramba há um equilibrio... Mas uma coisa, muitas vezes em que eu fiz o teste, tipo procurando todos os P ou V ou A, eu pensava que encontraria mais P do que A, mas geralmente o nº de A é um pouquinho maior que o P.

6:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

O número de ativos ou o número de quem diz que é ativo? Tem uma diferençazinha aí!

1:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

mesmo ativo se o cara não pega no pau do outro é pq como já disseram é um enrustido... um coitado só falta dizer que não beija na boca!!! sou ativo e o sarro é 50% da transa mas nada impede que um dia tenha vontade de dar, acho q é até o natural, todo mundo versátil!!!!!

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe que eu já peguei cara pra fazer ´brincadeirinhas sem compromisso` e que tinha isso de não beijar na boca?rs Será que o cara pensa que é hétero porque não beija na boca de outro cara???
Mas é como eu disse: ninguém tem a OBRIGAÇÃO de dar nem de chupar. Só é esquisito o cara pensar que é mais macho porque não faz isso.

2:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não vejo inconveniente nenhum em ser-se só activo. Um "só passivo" prefere um "só activo". Então, fica tudo bem!!

11:19 PM  

Postar um comentário

<< Home