6/01/2007

ENQUETE 10

Olá!!!

Tô de volta. Com frio, mas tô de volta!rsrs
Bom a enquete dessa vez vai ser sobre uma diferença entre os homens que a gente vê todo dia. Principalmente quando a gente passa por uma praia ou por uma piscina. Ou mesmo quando a gente tá andando na rua num dia de calor... O que não se aplica aos dias mais recentes aqui no Rio, né?rs
Mas o que eu vou perguntar esse mês é sobre o peito e a barriga masculinos. Quando a gente vê vários homens sem camisa juntos, uma das coisas em que a gente repara é a diferença da quantidade de pelos que eles têm no peito e na barriga, né?
Alguns têm muito.

Outros têm mais ou menos.

E outros não têm nenhum.

Mas uma coisa é certa: todos têm os seus fãs, né? Não existe nenhum tipo aí que não agrade a várias pessoas. E é exatamente por isso que esse mês eu vou perguntar: em relação à quantidade de pelos, qual é o seu tipo preferido de homem?

1-Os que têm muitos pelos?
2-Os que têm um pouco de pelos?
3-Os que não têm pelos?
4-Todos?


Talking about male chests and abdomens, what do you prefer?

1-Very hairy men?
2-A little hairy men?
3-Men with no hair?
4-All of them?


Hablando de los tóraxes y abdómenes masulinos, ¿que tipo de hombres tú prefieres?

1-¿Hombres con muchos pelos?
2-¿Hombres con pocos pelos?
3-¿Hombres sin pelos?
3-¿Todos ellos?


Parlando dei toraci ed addomi maschili, qual’è il tipo di uomini che tu preferisci?

1-Uomini con molti peli?
2-Uomini con pochi peli?
3-Uomini senza peli?
4-Tutti quanti?

17 Comments:

Blogger Luiz Pep said...

Eu reparo os mais peludos.

4:17 AM  
Blogger Asfaz said...

Os peludos ....

8:05 AM  
Blogger Di said...

Fico com a alternativa 2 " poucos pelos".
Abraço

8:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto do que tem pelos uniformes, mas que não pareçam uma espécie de animal, rsrs...

Ah, ele ainda liga e muito, pra me perguntar se eu estou bem, como foi meu dia. Mas eu não to mais afim.

Abraços!

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu reparo em todos, mas o ordem de preferência é:
1. mais ou menos pelos
2. sem pelos
3. muito peludos

11:06 AM  
Blogger Ainda mais por dentro...(rick) said...

Cara eu adoro todos, rssr
peitos peludos são deliciosos, mas pouco pelo também é lindo, os lisinhos nem se fala!!

11:51 AM  
Blogger Unknown said...

Muuuuuuuuuito, muito peludos, qto mais pêlos melhor..rsrsrs

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

2 e 3 cara...
sei lá...
não sou para ficar olhando para peito peludo

4:18 PM  
Blogger David said...

1 or 2. Not 1 if his back needs to be sheared off.

10:06 PM  
Blogger RIC said...

Creio que qualquer um, Carioca. Depende apenas do homem em causa: alguns são peludos e fica-lhes mal; outros são lisinhos e fica-lhes mal também. Outros há que são modelos perfeitos de cada uma das categorias...
Bom fim-de-semana, de preferência com menos frio! :-)

10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fico com a alternativa 2 e a 3.

12:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu com certeza prefiro lisinho de tudo, mas se não for muito peludão eu curto também.
Abração.

6:46 PM  
Blogger Asfaz said...

Carioca voltei, essa foto desse peludão, feio, horrivel e careca, me parece manipulação de votos ...kkkk

9:56 AM  
Blogger BlueBob said...

Poucos pêlos, alternativa 2

5:42 PM  
Blogger Unknown said...

1, com muito boa vontade o 2. Além de ter peito peludo, tem que ser pentelhudo! Esta estória de homem raspado é foda!!(no mau sentido, lógico!rs) Homem lisinho parece mulher, porra!

6:47 PM  
Blogger marlene said...

Hola Carioca y amigos:
para mí un hombre tiene que gustarme primero de su rostro y de su cuerpo, de su personalidad, su arrogancia, su sensualidad. De ahí en adelante, no me interesa si tiene mucho vello, poco vello o nada. Me gusta el hombre en su totalidad. No hago diferencia en tal caso.
Espero que suba un poco la temperatura, nosotros, acá en México norte, estamos muriendo de caloor! jajajaja
Besos,

Hi:
I like men. I dont care if he´s a bear with hair all chest, legs, arms, face...I dont care if he hasn´t hairness body. I love sensuality, arrogance, masculinity... mais peludos, menos peludos is not important to me when i love a man.
Tk. here in North Mexico we are hoooot because of the weather jajajaja! I wish winter in Brazil was no so freeeeeeze...
Kisses,

4:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

tenho horror a um peito depilado, nada me faz mais perder o tesão, odeio quando a g magazine depila os caras, odeio que este tipo de estereótipo tenha virado padrão no meio gay, junto com os sungões, adoro sunguinhas, assim como adoro pelos, sejam eles muitos ou poucos.
se eu quisesse um corpo depilado ia atrás de mulher

6:09 AM  

Postar um comentário

<< Home