6/06/2007

4 COPAS E MUITOS PROBLEMAS

Olá!!!

Já sei que vai ter gente que vai gostar e gente que não vai gostar desse post. Mas vamos em frente... rs Hoje vamos dar uma olhada num ex-jogador de futebol da Argentina e, talvez, o personagem mais famoso da História do Futebol Argentino, o Diego Armando Maradona.

Ele nasceu numa favela de Buenos Aires, em 30 de Outubro de 1960. E ele era o 4º filho (e depois dele ainda nasceram mais 2) de uma família muito pobre.
Quando o Diego tinha 10 anos, ele foi descoberto por um caça-talentos e levado prum time infantil de futebol chamado Los Cebollitas, no qual ele jogou até os 12 anos.
A estréia profissional do Diego foi no Argentinos Juniors, em Outubro de 1976, quando faltavam 10 dias pra ele fazer 16 anos. E daí pra frente, ele foi se destacando cada vez mais.
O Diego participou da Copa do Mundo de 1982, na Espanha, quando a Argentina foi derrotada pela Itália.
Apesar de não ter levado a taça, o Diego foi recebido como um ídolo, quando voltou pra Argentina. E apesar de nunca ter sido um homem lindíssimo, até que ele não era tão de se jogar fora naquela época, né?rs


Aliás, teve uma vez (não consegui identificar o ano em que isso aconteceu) que ele foi flagrado no vestiário, saindo do chuveiro.

E gente, sem sacanagem, mas parece que a água tava muito fria, né? Ou então, ele tem o piruzinho pequenininho mesmo. Isso não é nada que desmereça, é claro. Como diz o ditado, “Não importa o tamanho da vara, mas sim a mágica que ela faz”.rs
Aliás, o Diego admite que teve várias transas sem compromisso por aí, apesar de ter uma namorada fixa, chamada Claudia Villafañe.
Bom, ele também teve na Copa de 1986, no México. E dessa vez os argentinos ganharam.
Em Setembro desse mesmo ano, nasceu na Itália o futuro jogador de futebol Diego Sinagra, filho do Diego Maradona com uma ex-amante italiana chamada Cristina Sinagra. Mas ele só reconheceria esse filho muitos anos depois...
Ainda em 1987, nasceu a Dalma, a 1ª filha do Diego com a Claudia.
Em Novembro de 1989, depois do nascimento da Giannina, a 2ª filha deles, o Diego se casou com a Claudia.
Considerado um mito do futebol mundial, 4 anos depois ele tava na Itália (na Copa de 1990). E a Argentina quase ganhou de novo. Mas foi derrotada pela Alemanha no último jogo, ficando com o vice-campeonato.
Apesar do Diego continuar sendo bem visto pelos argentinos, em 1991, na Itália, foram detectados restos de cocaína no exame anti-doping dele. E aí ele foi suspenso por 1 ano e 3 meses.
Desde aquela época, ele tem passado por vários tratamentos de reabilitação, em vários países, tentando se livrar da dependência da cocaína. Mas, em compensação, ele começaria a beber...
Na Copa de 1994, nos Estados Unidos, tendo passado por outro exame anti-doping, foram detectados restos de efedrina no organismo do Diego, o que causou a expulsão dele do time e a extradição dele de volta pra Argentina.
Em Outubro de 1997, ele anunciou publicamente que se retirava do futebol.
Bom, a despeito de ter merecido ou não os vários reconhecimentos e prêmios que recebeu, o Diego foi, sem dúvida, um dos jogadores de futebol mais famosos do século XX.
Pouco depois de anunciar a retirada, devido ao alcoolismo e ao uso da cocaína, ele começou a engordar e passou a sofrer de doenças cardíacas, que deixaram seqüelas nele até hoje.
No ano 2000, ele publicou a autobiografia dele: Yo Soy El Diego.
Em 2004, pouco depois de assumir a paternidade do Diego (Sinagra), o Diego (Maradona) se divorciou da Claudia.
Recentemente, ele precisou se internar mais algumas vezes, depois de passar por algumas crises de saúde, ainda resultantes da cocaína. E começaram a aparecer fofocas sobre o que taria acontecendo... Algumas revistas de fofoca chegaram a dizer que ele tinha morrido e os médicos não queriam dizer!rs
No mês passado, ele deu uma entrevista, explicando que não usa cocaína há mais de 2 anos, mas que continuava bebendo até bem pouco tempo atrás. E praticamente em todas as vezes que ele aparece em público agora ele se manifesta contra o uso de qualquer tipo de droga.

Sé que ese post gustará a algunas personas y no a otras. Pero hoy hablaremos un poquito del ex-futbolista argentino Diego Armando Maradona.
El nació en una villa miseria de Buenos Aires, en 30 de Octubre de 1960, después de 3 hermanas y antes de 2 hermanos.
Diego jugó con Los Cebollitas desde sus 10 años hasta sus 12.
Su estreno profesional fue en 1976, con los Argentinos Juniors.
El estuvo en la Copa Mundial de 1982, en España, cuando Argentina fue derrotada por Italia.
Podemos decir que, en aquella época, Diego era un hombre bonito. Con una polla no muy grande, como uds pueden ver arriba. Pero mismo así bonito, ¿verdad?

Diego ammette che ha avuto molte relazioni sessuali senza compromesso. Ma lui aveva una relazione più seria con Claudia Villafañe.
Diego è stato nei Mondiali di Calcio 1986, in Messico. E questa volta Argentina ha avuto la vittoria.
Nel Settembre dello stesso anno, è nato Diego Sinagra, figlio di Diego (Maradona) con una ex-amante italiana chiamata Cristina Sinagra. Ma Diego ammetterebbe che aveva questo figlio solo nel 2003.
Nel 1987, è nata Dalma, la prima figlia di Diego e Claudia. E 2 anni dopo sarebbe nata Giannina, la seconda (Diego e Claudia si sono sposati dopo questo).
Nei Mondiali di Calcio 1990, in Italia, lui ci era ancora. Ma Germania ha avuto la vittoria su Argentina questa volta, nell’ultima partita.
Nel 1991, in Italia, dopo Diego aver avuto il suo controllo antidoping, hanno scoperto cocaina nel suo organismo. E per questo lui è stato espulso per 1 anno e 3 mesi.
Da quell’epoca, lui ha lottato fortemente contro la cocaina.

At 1994 FIFA World Cup, in the States, they detected ephedrine in Diego’s organism. So he was sent off back to Argentina.
He left his soccer career in 1997, as one of the most famous soccer players of the 1900s.
Diego would have (and still has) very serious health problems because of cocaine and alcohol.
In 2000, he published his autobiography:
Yo Soy El Diego.
In 2004, he divorced from Claudia, after having admited the Italian soccer player Diego Sinagra is his son.
Some months ago, Diego (Maradona) had some health crisis. And some gossip magazines even published he was dead.
Last month, he said in an interview he hasn’t had any contact to cocaine for more than 2 years. But he still used to drink.
Nowadays, Diego usually speaks against any kind of drugs.


Até a próxima!

13 Comments:

Blogger Asfaz said...

Credo...credo...credo.... nem li o post..e nem quero saber noticias desse calhorda drogado ....

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tenho um tesão por pau pequeno!!

9:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o post com o Diego Maradona.
Abraço e bom feriado.

9:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que foi o frio que deixou o piruzinho mole! Da um tesão da porra qdo o cara é branco e tem o caralho moreninho.......

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

O cacete dele tava mole pq ele deve ter tocado uma enquanto tomava banho.

9:57 PM  
Blogger Kaka said...

kkkkk

Adoro os comentários do amigos! kkkk

Bom... tb nem quero saber desse cara aí! rsrs Não tenho nada contra argentinos, mas não vou com a cara dele! rsrsrs

Respondendo à enquete, né? Eu fico com os lisinhos! Acho lindo! Porém, até a quantidade do Diego alemão fica ótimo! rsrs

Respondi o e-mail, ok?
Beijo!

1:30 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Mariposo→ rsrsrs Como eu disse logo no início do post, eu sabia que ia ter gente que não ia gostar.
Mas eu resolvi falar sobre ele porque, até agora, eu não tinha falado sobre argentino nenhum aqui, né? E esse blog recebe vários visitantes da Argentina.

Bruno→ Então, você concorda com o ditado da vara que eu disse, né?rsrs
Mas eu nunca vi cacete encolher assim depois de masturbação. Amolecer, sim. Mas encolher, não!rsrsrs

Sérgio→ Tem muitos assim, com essa diferença de cores.rsrsrs
Abraço e bom feriado pra você também.

Kaká→ É. Concordo com você sobre a quantidade de pelos.rsrs
Já vi o seu e-mail e vou responder.
Beijo!

3:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

A viagem daquele post não foi passar que começar a cantar em frente as dificuldades seria a solução. Minha viagem foi me imaginar vivendo um um filme mesmo, passar a fazer de um filme, ir para dentro da tela e não fazer as coisas que eu assisti aqui do lado de fora. Imagina, eu cantando as músicas da noviça rebeldo no meio da rua... o povo ia jogar pedra em mim :)

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

quanto aquela história, estou me sentindo bem melhor sim. Eu tenho esses picos... é uó...

10:17 AM  
Blogger TresCatorce said...

Como siempre dije, el 10, la tiene chiquita.
Muchos problemas Maradonna, ya es muy decadente. Hasta lo tratan de Dios,pero por favor, estan todos locos. Salute, Carioca.

11:43 AM  
Blogger RIC said...

Como é costume dizer-se, «somos todos filhos de Deus»... E ningém está livre de «entrar pelo cano» ao virar a primeira esquina...
Apoiado!
Abração! :-)

2:53 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

Ai ele n faz nada o meu género e tem aquilo tão pequenino a que normalmente eu chamo de céu mas no caso dele é só uma nuvem, quase nevoeiro....

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jeremy→ Tudo bem! Eu entendi! Eu também não ia sair por aí dançando e cantando, né?rs
Mas é bom saber que você tá melhor.

Trescatorce→ Creo que él podría ser mucho más que es hoy. Pero el camino que el siguió no lo deja, ¿verdad?
Salute!

Ric→ Como eu disse ao Trescatorce, é uma pena, porque ele poderia ser muito mais do que é hoje, né?
Abração!

Moura ao Luar→ Quase nem dá pra ver, né?rsrs

1:53 AM  

Postar um comentário

<< Home