1/15/2007

CUIDADO COM O ´BOA NOITE CINDERELA`!

Olá!!!

Bom, vou antecipar que o tema de hoje tá relacionado a um assunto que não é muito agradável: o ‘boa noite cinderela’.
É preciso lembrar que isso não é um sonífero, como muita gente pensa. Pelo contrário: a pessoa fica bem acordada. O ‘boa boite cinderela’ é um conjunto de drogas que produz uma semi-inconsciência na pessoa, deixando ela num estado meio bestializado, respondendo sem mentir a tudo que perguntam, concordando sem resistência em fazer com tudo o que mandam ela fazer...
A grande maioria... Na verdade, a quase totalidade das vítimas desse golpe não registram queixa. Até por vergonha de terem caído num truque tão simples e barato.
O fato da maioria dos golpistas agirem frequentemente no mesmo lugar e no mesmo horário parece confirmar isso: eles sabem que ninguém (ou quase ninguém) vai abrir a boca, por pura vergonha de ter caído no truque.
Acho que todo mundo sabe o que é que tem que fazer pra evitar situações assim, né? Não aceitar nenhuma bebida que já venha servida num copo (a não ser que você tenha visto de onde ela saiu e como foi servida); e não deixar o copo com bebida na mesa, sair e depois voltar e beber no mesmo copo. Por isso que a pessoa acaba ficando com vergonha. Ela não tomou nem esses cuidados mais básicos.
Apesar da maioria dessas situações terem acontecido em bares e boates, também já foram registrados casos em praias e até em parques, onde se vende alguma coisa pra beber.
Geralmente, o cara não chega já oferecendo alguma coisa pra pessoa beber. Primeiro ele se aproxima e conversa bastante, demonstrando interesse sexual na pessoa e tal. Depois de mais ou menos 1 hora, ele sugere que a pessoa vá beber alguma coisa com ele, num lugar mais reservado ou ali mesmo onde eles tão. E num mínimo momento de distração da vítima, ele joga um ‘boa noite cinderela’ dentro do copo dela. E daí pra frente ele vai perguntando e a pessoa vai respondendo sem resistência o número do cartão do banco, o número da conta corrente, o número da caderneta de poupança, o número das senhas... E isso além de roubar tudo o que puder carregar da casa da pessoa, enquanto ela tiver sob o efeito da droga.Bom, tô dizendo tudo isso porque a pessoa de quem eu vou falar hoje já caiu nesse truque. Se trata do ator, apresentador e garoto-propaganda Carlos Takeshi.

Carlos Takeshi Saito nasceu em São Paulo, em 16 de Junho de 1960, numa família 100% japonesa.
Ele entrou pra Universidade de São Paulo (USP) pra fazer o Curso de Agronomia. Mas depois mudou pra Arte Dramática, se formando aí.
A 1ª novela dele foi Os Adolescentes, de 1981, quando ele adotou Carlos Takeshi como nome artístico simplificado.
Depois disso, ele começou a trabalhar como dublador. E os 2 trabalhos mais marcantes do Carlos nessa área foram nos 2 tokusatsus (seriados japoneses) que fizeram mais sucesso no Brasil no final da década de 80... Já sabem quais foram, né? Changeman e Jaspion.
Em Changeman, o Carlos dublou o Change Griphon. E em Jaspion, ele dublou o personagem título.
Em 1987, foi a estréia do Carlos no cinema, em A Dama do Cine Shanghai.
Mas a carreira de ator de teatro parece que sempre foi o mais importante pra ele. Na peça M. Butterfly, de 1990, ele recebeu as críticas mais positivas. Aliás, eu vi!rs
Ele também já trabalhou como diretor de teatro.
O Carlos se tornou mais conhecido do grande público no início dos anos 90, quando começou a trabalhar como garoto-propaganda, gravando vários comerciais pra televisão (principalmente de eletro domésticos). E depois, na Globo, quando ele participou das novelas A Viagem (1994), O Rei do Gado (1996) e O Amor Está No Ar (1997).
Em 2001, o Carlos foi pros Estados Unidos, fazer uma turnê com a peça Coração Na Boca.
Em 2002, ele se mudou de vez pro Rio. E em Maio desse mesmo ano, a homossexualidade dele veio a público talvez da pior forma que pode vir...
A história foi a seguinte: o Carlos foi a uma boate gay na Barra da Tijuca. E lá ele conheceu um cara que seguiu exatamente o procedimento que eu descrevi aí em cima. O cara convenceu o Carlos a levar ele pra casa e, num determinado momento (provavelmente depois da transa), o Carlos foi tomar banho. E quando ele saiu, o cara tinha preparado uma bebida que ofereceu a ele...
Enquanto o Carlos tava semi-inconsciente, o cara foi pegando os cartões de crédito e talões de cheque dele, botou tudo no carro dele e se mandou, deixando o Carlos lá no estado em que tava!
Mas o azar do bandido foi exatamente a pressa em fugir: ele saiu em alta velocidade e bateu num carro que tava parado no sinal de transito seguinte, matando a motorista do outro carro na hora, com a batida!
Puta que pariu! Que merda, hein! Mas, pelo menos, a policia pegou ele.
Bom, depois dessa, claro que o Carlos nem teve como negar mais nada sobre a sexualidade dele, né?
Em 2006, ele teve o trabalho até agora de maior destaque na televisão, em Belíssima, quando ele interpretou o Takae, o 5º marido da personagem da Claudia Raia.
Atualmente, o Carlos trabalha como apresentador na emissora de vendas Shoptime, da TV a cabo.
Ele teve até hoje, sem contar os vários e vários trabalhos no teatro, 13 trabalhos como ator no cinema e televisão.

Carlos Takeshi Saito was born in São Paulo, on June 16th, in 1960, in a Japanese family.
He went to USP to graduate as an agronomist. But he changed his university course and graduated as an actor.
His 1st soap was
Os Adolescentes, in 1981. Then, he got Carlos Takeshi as his stage name.
After that, he started working as a voice actor. And his 2 main pieces of work in this job were the Brazilian versions of Japanese TV series
Kyoju Tokuso Jaspion and Dengeki Sentai Changeman. Carlos voiced Jaspion himself in the 1st one and Change Griphon in the 2nd one.
In 1987, he had his 1st movie as an actor:
A Dama do Cine Shanghai.
But he’s always been a theater actor before being a TV or a cinema actor. One of his best times in theater was in 1990, at M. Butterfly.

Carlos ya trabajó como actor y director de teatro.
En la década de 90, él trabajó en anuncios publicitarios para TV. Y después trabajó en las telenovelas
A Viagem (1994), O Rei do Gado (1996) y O Amor Está No Ar (1997).
En 2001, él estuvo en los Estados Unidos con la pieza teatral
Coração Na Boca.
En 2002, él cambió su residencia para Rio de Janeiro. Pero, en Mayo de ese mismo año, él fue a un bar nocturno gay, donde fue engañado por un tipo que lo cortejaba: Carlos lo llevó a su casa y el hombre lo drogó con ‘boa noite cinderela’. Después, él robó tarjetas de crédito y talonarios de cheque de Carlos, escapandose también con su coche. Pero enfió el coche en otro coche en el semáforo siguiente, matando la motorista.
Después de eso, Carlos no tuvo nada más para esconder de su sexualidad.

Nel 2006, Carlos ha avuto il suo lavoro più conosciuto alla TV fino adesso. Lui è stato al teleromanzo
Belíssima, col personaggio Takae, che era il quinto marito del personaggio dell’attrice Claudia Raia.
Oggigiorno, Carlos lavora alla stazione TV Shoptime, come qualche tipo d’attore e showman allo stesso tempo.
Carlos è già stato in molti e molti show teatrali come attore e direttore. Ed al Cinema ed alla TV lui ha avuto fino adesso 13 lavori come attore.


Bom, não posso encerrar esse post sem dizer pra quem caiu no truque do ‘boa noite cinderela’ que você não pode ficar calado. Você marcou bobeira? Marcou, com certeza. Mas aí vai fingir que não aconteceu nada? Não pode! Denuncie!!!
Hasta Miércoles.

12 Comments:

Blogger yekai886 said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi «Belíssima» aqui e jamais me passaria pela cabeça - nem nos sonhos mais loucos - que o actor que representou o Takae pudesse ser gay... Nunca.
Assim é o mundo. E a vida.
Abraço!

3:39 AM  
Blogger Divorciado said...

Eu tbém não sabia q ele é gay. E que coisa ele cair no golpe do Boa Noite Cinderela...Talvez esses artistas são até mais vulneráveis q pessoas comuns. Mas todo cuidado é pouco.
Bjão

11:54 AM  
Blogger Kaka said...

Oi amigo!

Obrigado pelas palavras!
Sabes que é muito importante para mim!

E... devemos mesmo ter muito cuidado com o que se está bebendo!

Beijo!

12:58 PM  
Blogger LindoSampa said...

Revelador essa matéria, não sabia da homossexualidade de Takae. valeu

Com boa noite cinderela, realmente é muito difícil vc prever, mesmo que tome diversos cuidados, ainda vc pode cair, porque essas coisas acontecem justamente na hora em que estamos distraídos.

Por isso que dizem, todo cuidado é pouco.

Abraços, Inté

6:54 PM  
Anonymous Lover said...

Aqui em Portugal penso que o assunto não é muito diferente, acredite! Fala-se imenso dessa droga que acaba por prejudicar imenso, sem deixar impressão alguma... A vergonha não pode parar a luta...Gostei imenso do seu trabalho aqui... Um abração forte, obrigado pelo teu coment também e até breve!

9:07 PM  
Blogger Mariposo-L said...

Nossa outro que nunca tinha visto Será ele aquele japa das propagandas da Tv mitisubish ????
A uns 3 meses um amigo meu caiu neste golpe e tb não deu queixa na delegacia, ficou com medo

9:31 PM  
Blogger Rafael Magnago said...

ooooooooo jaspion
ooooooooo changeman
ooooooooo nós contamos sempre com vocês

Esquadrão Relampago!
Changeman
rsrsrs
caraca qnto tempo
rsrs
gostei do post.

aki em meu estado sempre tem um q cai nesse golpe do boa noite cinderela (mas pq esse nome? quem dorme na verdade é Aurora, e não cinderela, cinderela é a do sapatinho de cristal e aurora é a que durmiu numa torre) rsrsrsrs
será que se eu tomar um principe vem me acordar?
rsrsrsrs
se soubesse beberia um barriu
rsrsrs
abração meu amigo
te mais
vlw por me linkar
daki a poko farei o msm
bjos
Rafa

PS.: o Se joga comigo vc tah continuando nesse né?
bjos

10:04 PM  
Blogger Minge said...

Do you want him, hen?

10:56 AM  
Blogger Minge said...

Do you want him, hen?

10:56 AM  
Blogger Bi du Surf said...

Fala meu brow. Cara, um pai de um amigo meu tb ja caiu nessa, e foi na policia sim, acho que todos tem que fazer, mas o mininmo que podem fazer é nao dar mole.

valeu pela dica carioca.
bçao e se cuida...

12:54 PM  
Anonymous Carioca said...

Ric→ Tem muita gente de quem a gente nem desconfia e é gay. É que é uma coisa, quase sempre, escondida, né?
O Carlos Takeshi nem assumiu: a situação que aconteceu obrigou ele a se assumir...
Abraço!

Divorciado→ Principalmente na hora de aceitar alguma coisa de um estranho, todo cuidado é pouco, com certeza.
Beijão!

Kaká→ Tamos aí, amigo. Gosto muito de você.
Beijo!

Lindosampa→ O problema é exatamente esse: a gente acaba se distraindo.
Abraço!

Lover→ Bem-vindo!
Isso é um problema do Mundo inteiro, né? Não é só do Brasil e de Portugal.
Até!

Mariposo→ Até é que t o problema, né? Vergonha e medo de denunciar.

Rafael→ Eu também assistia Jaspion e Changeman. Dá até saudade lembrar, né?rs
Quanto ao nome da droga, acho que é por causa de um programa do Sílvio Santos que tinha com esse nome! Aí, acabou pegando.
Beijo!

Minge→ I can see YOU are so interested in him, don’t you? So, I can tell you he has a good cock. I saw him naked at M. Butterfly.

Bi du Surf→ Cara, isso acontece com quem a gente menos espera.
Abração!

2:00 AM  

Postar um comentário

<< Home