1/13/2007

ALAN PIERRE PELADO!

Gente, o único post de hoje ia ser o do David. Mas só vou dizer mais uma coisinha: como muitos de vocês devem saber, o Alan Pierre, do BBB, foi o 1º homem a aparecer 100% ao natural (frente e verso) ao longo das 7 edições do programa! Foi quando ele tava tomando banho, na 5ª feira. E como situações assim nunca escapam da rede, já tem vários sites por aí com as imagens. Vou deixar o link de um deles aqui pra vocês:

http://uploaded.to/?id=7a3g89

Batta sul link per vederlo faccendo la doccia.

Click on the link to see him taking a shower.

Toca el link para verlo duchandose.


Quero agradecer ao Famosos Nus, que foi responsável por essas imagens.
Bom fim de semana, gente!

Hasta Lunes.

5 Comments:

Blogger Minge said...

Error: too many connections.

:(

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

e ai, vc nunca viu homem nu? O moço só queria tomar um banho...

10:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minge→ click on DOWNLOAD, after that click on SALVAR. There it is!
Have a good time!

Alximist→ Acho que ele não queria só tomar banho, não! Tava querendo mostrar alguma coisa interessante!rs

1:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Espero que ele tome mais banhos como esse. Para mim ele é o mais fofo da casa.

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Breno, sabe que eu também acho ele bonitinho!rs Se ele sair na G, eu compro.

12:44 AM  

Postar um comentário

<< Home