1/11/2007

CAPITAIS DO BRASIL 5

Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

Cuiabá (Mato Grosso).

Goiânia (Goiás).

Palmas (Tocantins).

Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

Porto Velho (Rondônia).

Rio Branco (Acre).

Bom, termina aqui o desfile das capitais brasileiras. Essas 7 eram as que tavam faltando.
Eu aposto que muitos visitantes do blog que não são do Brasil (e principalmente os que são dos Estados Unidos) ficaram meio surpresos com algumas dessas cidades, né? Deviam ter uma imagem meio diferente do Brasil.
De qualquer forma, espero que todos tenham gostado, e parece que gostaram! Então, valeu.

Hasta Sábado.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sei mais o que dizer!...
Parabéns, Carioca! Belo trabalho!
Abraço!

2:08 AM  
Blogger Asfaz said...

Vamos ver já fui para Campo Grande , Cuiba, Goiania e Porto Alegre

7:37 AM  
Blogger Di said...

Só estive em Porto Alegre, nunca fui ao Centro Oeste e tenho muita vontade de conhecer, principalmente Goiânia, porque tive e tenho conhecidos que moram lá, e falam tanto da cidade que me disperta curiosidade.
Abraços.

8:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cara adorei a foto da minha cidade, Goiânia, é linda. Ela prova que a cidade não é uma grande fazenda, com bois pastando. Ela tem tudo que as outras tem de melhor com mas guarda um pouco do jeito interiorano de viver. Adorei sua idéia, agora é escolher outras cidades de cada estado, que embora pequenas tem um grande charme.

3:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Brasil realmente é um dos países mais lindos do mundo. A cada dia que passa sinto mais orgulho de morar aqui.

Abs

10:13 PM  
Blogger Minge said...

I'd like to know when you're going to take me to these places.

7:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ric→ Eu sabia que você ia gostar. Viu quanta coisa interessante pra você ver quando vier ao Brasil?rs
Abraço!

Mariposo→ Você já viajou, hein!rs

Divorciado→ Eu já fui ao Pantanal de Mato Grosso, mas não me lembro com muuuuuuuuuuuuuuuuitos detalhes, porque eu tinha uns 7 anos só.

Cláudia→ Bem-vinda!
Nunca fui a Goiás, mas dá pra ver que é uma cidade bonita, com certeza!

Carioca 20→ Curiosamente, tem lugares aqui que a gente mesmo que é brasileiro nem conhece direito, né? Também, olha o tamanho do país!!!rs
Abraço.

Minge→ When will you be able to come here? As you can see, we have very beautiful cities all around Brazil!

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home