11/23/2006

DE NOVO...

Tuesday, November 21, 2006


TAMOS AÍ

Olá!!!
Bem-vindos ao CECGB!!!
Bom, pra dizer a verdade, o blog ia se chamar Centro de Entretenimento e Cultura para Gays e Bissexuais. Mas esse nome ia ficar muito grande, né? Então, decidi usar só as iniciais.
Eu sei que deve ter gente se perguntando se o CECGB é uma continuação do Gringo-lindo. Bom, a resposta é simples: é! É claro que é! Desde que eu decidi criar esse blog, a intenção sempre foi essa.
É claro que não vai ser igual, porque nem existe um blog igual a outro, né? Mas eu vou seguir aqui o mesmo estilo.
As atualizações mesmo só vão começar daqui a um tempinho. Mas esse 1º post já fica aqui pra vocês comentarem o que quiserem.
É que antes eu quero encerrar o Gringo-lindo. Mas que fique claro: ENCERRAR, não DELETAR. Ele vai continuar lá no ar pra todo mundo que quiser visitar ou consultar. Afinal, ele é a causa do CECGB existir, né?Bom, o CECGB também é destinado só a pessoas que tenham a partir de 18 anos. Se você ainda não tem essa idade, lamento, mas se manda daqui!Também não vou colocar aqui o link de nenhum blogueiro que tenha menos de 18, tá? Mas vamos ter a nossa lista de links, é claro.
Quero aproveitar a oportunidade pra agradecer aos amigos todos que eu fiz na rede. Todos vocês foram importantes. Todos.
Mas não posso deixar de destacar entre vocês, amigos, os meus colegas blogueiros Kaká, do Viver Sem Fronteiras, e Ric, do De Viris Pulchris et Aliis. Vocês 2 me deram uma super força nos últimos tempos. Muito obrigado mesmo!!!
E agora, como não poderia deixar de ser, vou dedicar o CECGB ao meu amigo Frank, sem o qual eu nunca teria começado a trabalhar com um blog, pois foi ele quem me convidou pra dividir o Gringo-lindo com ele.
Frank, apesar da gente não saber até agora o que aconteceu com você, quero dizer que esse blog novo sempre vai ser tão seu quanto meu. E quando você puder ou quiser voltar, ele vai tá aqui esperando por você. E todos nós também, com certeza!
Vou encerrar esse 1º post do CECGB com um trecho de um e-mail que você me mandou:

Data: 11/10/2006 (09:35:24)
Assunto: Re: mensagem
Prioridade: Normal
~/~

Muito obrigado amigo, muito obrigado mesmo por torcer por mim esse tempo todo. Quando eu escrevei ontem "te amo!" pode ter certeza que é verdade. Eu posso contar nos dedos as pessoas que eu já declarei meu amor. Com você são sete. Saber qeu você também me ama tocou o fundo me coração. Obrigado mesmo.



~/~

Beijo amigo, até depois.

Até depois, Frank!