2/15/2007

NAKED NEWS

Bom, como eu tinha dito no início do mês, o link do Naked News tá aí embaixo, junto com os links pros outros sites. Mas só lembrando a quem quiser ver o Lucas Tyler e seus colegas ficando peladões, o site é pago.
Mas tudo bem. Pra quem não tiver a fim de gastar no momento, vou deixar aqui 2 fotos do Lucas pra vocês... ‘admirarem’. Uma antes e outra depois dele dar a notícia.

Ahora ese blog tiene un link del sitio de Naked News.

Now this blog has a link to Naked News site.

Adesso questo blog ha un link del sito di Naked News.

Divirtam-se! E até a próxima!

4 Comments:

Blogger Di said...

viiiixe...

2:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Imagina isso duro, hein!rs

1:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já há algum tempo atrás tinha ouvido falar desse site e por isso não resisti, fui lá dar uma olhadela. Como o site é pago, quase nada deu para ver mas... acho a ideia interessante. Aqui em Portugal há uns anos atrás num canal Radical havia o SIC Nuticias onde ai era uma mulher que despia-se e dava noticias. Nunca houve (que eu tenha conhecimento) um caso com um homem mas adorava que fizessem isso aqui...

4:05 PM  
Blogger Leo Carioca said...

Eu já entrei no site também, mas fiquei só na página inicial. Se a gente for além disso, tem que pagar, né?rs

3:06 AM  

Postar um comentário

<< Home