3/19/2007

ROBERT DE NIRO JÁ FOI ATOR PORNÔ?!

Olá!!!

Bom início de semana pra todo mundo.
Gente, em 1º lugar, quero dar os parabéns ao meu amigo Kaíke, do blog Quarto do Príncipe, que ontem estreou idade nova. Tudo de bom, Kaíke! O seu bolo tá no post aí de baixo.
Bom, hoje vamos dar uma olhada no ator, dublador, diretor e produtor estadunidense Robert de Niro.

Robert Mario de Niro Jr nasceu em New York, em 17 de Agosto de 1943.
Ele era filho do escultor e pintor expressionista Robert de Niro e da artista plástica Virginia Admiral.
Os pais se separaram quando o Robert tinha 2 anos.
Ele era tão branco quando era criança que as crianças chamavam ele de Bobby Milk.
O Robert estudou na High School of Music and Art, em New York. Mas, com 13 anos, ele entrou numa de adolescente rebelde, deixou a escola e ficou sem falar com o pai.
Mais tarde, o Robert foi fazer o curso de ator no conservatório da Stella Adler e, depois, no Actor’s Studio do Lee Strasberg.
Com 16 anos, o Robert estreou como ator na peça O Urso, do Anton Chekhov, adotando o nome artístico de Robert de Niro Jr. Depois seria simplificado pra Robert de Niro, mas algumas vezes, seria usada a grafia Robert Deniro, escrito junto. E até Robert Denero saiu em alguns filmes!rs Mas os amigos sempre chamaram ele de Bob.
Com 18 anos, o Robert se reconciliou com o pai, que tava sofrendo de depressão, e levou ele pra França.
A estréia do Robert no cinema foi no filme francês Trois Chambres à Manhattan, em 1965, quando ele tinha 22 anos. Mas o nome do Robert nem foi creditado na abertura do filme!
Apesar desse início tão obscuro, em menos de 10 anos ele já era visto como um dos grandes nomes de Hollywood. E em 1974, o Robert ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Poderoso Chefão 2.
Principalmente depois de Taxi Driver, de 1976, ele passou a ser considerado um símbolo sexual, por ter exibido o corpo de 1, 78 m.
Aliás, 1976 foi um ano bem movimentado pra ele: nesse mesmo ano ele se casou com a atriz Diahnne Abbott, que logo depois pariu o 1º filho dele, o futuro ator Raphael de Niro. E foi também nesse mesmo ano que ele teve num filme italiano do Bernardo Bertolucci que foi lançado com 2 títulos diferentes: 1900 e Novecento.
Nesse filme, o Robert contracena com o Gérard Depardieu. E o personagem do Robert é um cara compulsivo por tudo, inclusive por sexo. Mas a maior compulsão dele é o personagem do Gérard. E tem uma cena em que aparecem os 2 pelados numa cama com uma mulher iniciando uma masturbação neles. E é masturbação de verdade! Não é encenação, não!

A cena termina com o Robert agarrando o cacete do Gerard (de verdade!). Então, nem chega a ser uma masturbação com início, meio e fim, né?

Bom, quero lembrar que esse filme não se resume a cenas de sexo. Mas o que é que vocês diriam dessa cena? Vocês acham que um filme que tem uma cena assim, com masturbação de verdade, pode ser considerado pornô? Se pode, esse foi um filme pornô da carreira do Robert.
Mas enfim: em 1980, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator por O Touro Indomável. E depois disso, ele passou a ser considerado por muitos cinéfilos o melhor ator da geração dele e um dos melhores atores do Mundo. Curiosamente, quase todos os personagens que ele interpretou tinham mentalidades extremamente complexas e angustiadas.
Em 1988, o Robert se divorciou da Diahnne.
No ano seguinte, ele estreou como produtor em Não Somos Anjos. E a estréia como diretor foi em Desafio No Bronx, de 1993.
Por essa época, o Robert tava namorando a atriz Toukie Smith, com quem decidiu ter um filho por inseminação artificial. E em 1995, nasceram os gêmeos Aaron e Julian.
Em 1997, o Robert se casou com a comissária de bordo Grace Hightower. E em Março do ano seguinte, nasceu o Elliot, o 1º e único filho deles até agora.
Eles se divorciaram nesse mesmo ano, mas voltariam a se casar em 2004. E tão juntos até hoje.
Em Outubro do ano passado, o Robert conseguiu a cidadania italiana (ele é descendente de italianos por parte de pai), apesar de manter a estadunidense também.
Ele teve até agora 77 trabalhos como ator no cinema e televisão, 29 como produtor, 3 como diretor e 2 como dublador.

Robert Mario de Niro Jr nació en Neuva York, en 17 de Agosto de 1943.
Sus padres eran Robert de Niro y Virginia Admiral. Ellos se divorciaron cuando Robert tenía 2 años.
Cuando Robert era niño, lo llamaban Bobby Milk, por él ser muy blanco.
El estudió en High School of Music and Art, en Nueva York. Y tuvo el curso de actor en el conservatorio de Stella Adler y en el Actor’s Studio de Lee Strasberg.
Cuando tenía 16 años, Robert estuvo en la pieza
El Oso, de Anton Chekhov, y tuvo el apodo artístico de Robert de Niro Jr. Después sería simplificado para Robert de Niro. Pero sus amigos lo llaman Bob.
Con sus 18, él volvió a hablar con su padre (estaban apartados) y lo llevó en Francia.
La primera película de Robert fue
Trois Chambres à Manhattan, en 1965. Y en 1974 él tuvo el Oscar por El Padrino II.

1976 was a very busy year for Robert: he was in
Taxi Driver (which made him a sex symbol), he married actress Diahnne Abbott, he had his 1st son (Raphael de Niro), and he was in 1900 (or Novecento).
In this last movie there’s an erotic scene which has he and Gérard Depardieu naked on a bed. And a woman starts a real masturbation in both of them.
In the end of the scene, Robert gets Gérard’s cock. So, we don’t see the end of the masturbation.
Anyway,
1900 isn’t a movie with only sex scenes. But what do you guys say about a scene like that? With a real jerking off? Is it a porn scene? If you guys say it is, you guys say Robert was a porn actor at least for once.

Nel 1980, Robert ha avuto l’Oscar di Miglior Attore per
Toro Scatenato. Dopo questo, hanno cominciato a vederlo come uno dei migliori attori del Mondo.
Nel 1988, lui ha divorziato da Diahnne. E nell’altro anno, lui ha avuto il suo primo lavoro come produttore nel film
Non Siamo Angeli.
La prima volta di Robert come direttore sarebbe in
Bronx, nel 1993.
In quell’epoca, lui aveva una relazione coll’attrice Toukie Smith, con chi ha avuto 2 figli gemelli nel 1995: Aaron e Julian.
Nel 1997, Robert ha sposato Grace Hightower, con chi ha avuto (fino adesso) solo 1 figlio: Elliot. Robert ha divorziato da Grace nell’altro anno, ma l’ha sposato di nuovo nel 2004.
Nel 2006, Robert è riuscito ad avere la Cittadinanza Italiana. Ma tiene anche la Statunitense.
Lui ha avuto fino adesso 77 lavori come attore alla TV ed al Cinema, 29 come produttore, 3 come direttore e 2 come attore vocale.
Até a próxima!

8 Comments:

Anonymous BLOG ADORO CUECA said...

OLÁ MEU AMIGO!

OBRIGADA PELA SUA VISITA NO BLOG!
QUERO DIZER QUE EU ADORO AS SUAS POSTAGENS SOBRE ALGUNS ASSUNTOS, TIPO COMO O POST DO INCESTO, REALMENTE É UM ASSUNTO INTERESSANTE E POLEMICO, MAS NÃO POSSO NEGAR QUE DÁ UM CERTO TESÃO EM PENSAR ALGO RELACIONADO A ISTO, PESSOALMENTE NÃO ACHO NADA DE ERRADO, DESDE QUE AS PESSOAS ENVOLVIDAS ESTEJAM DE COMUM ACORDO E QUE NÃO SE ENVOLVA CRIANÇAS NISTO...
BJOS MIL PRA VC .....

4:13 PM  
Blogger Bofiscândalo said...

ola como vai? Que surpresa hein, de Niro ator pornô, como diz minha mãe a genet faz as coisas e não quer ser esquecido depois, fez se responsabiliza...abção, até mais

5:34 PM  
Blogger Kaka said...

Olá amigo!

Puxa! Me surpreendi com o Robert! hehe

Olha... quanto ao incesto eu adoro ler contos do gênero! Mas, mesmo assim, acho muitíssimo esquisito tb! hehe Vai entender! rsrsrs

Beijo! Te adoro!

6:36 PM  
Anonymous carioca said...

Adoro Cueca→ Tá bom. Volte sempre que quiser. Beijos mil também!

Bofiscândalo→ Bom, se ele foi ator pornô ou não, depende da visão que você tem desse tipo de cena, né?Abração!

Kaká→ Eu já gosto mais de ver.rs Nesses sites especializados tem cada foto...rsrsrs
Beijo! Te adoro também!

4:13 AM  
Blogger HAIRYBEARS said...

ADOREIIIII AS FOTOS

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

1:59 PM  
Blogger KAIKE said...

não sabia do robert ter feito filme porno...
mas gosto dele como ator.
e muito bom o personagem dele.
valeu pelo parabens.
mais agradecimentos estão nos comentarios da postagem a baixo.
beijão

2:53 PM  
Blogger Mariposo-L said...

Eu não achei o filme o pornô ... Admiro ele como Ator

5:12 PM  
Blogger Carioca said...

Hairybears→ Valeu! Depois eu vou passar lá no seu blog.
Beijo.

Kaíke→ Também acho ele bom ator, com certeza.
Beijão!

Mariposo-L→ É como eu disse. Se esse filme é pornô ou não, depende do ponto de vista.

4:30 AM  

Postar um comentário

<< Home